Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Não tem coragem de dizer ou escrever?! Faça-o em ingles... Por que em português nós conhecemos a carga emocional que as palavras carregam consigo. No inglês essa noção fica maquiada pela forma diferente de pronunciar o nome do que se quer dizer.... ainda mais por se falar de sentimentos como ódio, amor, raiva... essas coisas que da um friozinho na barriga antes de falar... Chega de rodeios... I just think that someone could tell me "I love you, give me your hand and let's be happy together?!"
Nos teus braços é meu lugar, não importa onde eu vou estar. Eu só quero te abraçar e nunca mais ter largar.
Esse final feliz de conto de fadas não me convence mais. Os amores da vida real, não duram para sempre.
Meu amor, você não sabe como queria estar ao seu lado; estar junto de ti, igual nos meus sonhos. Sonhos estes que me atordoam o resto do dia por me deixar presa neles. Hoje vivo sem saber ser verdade. Existe momentos da minha realidade que sinto já ter vivido, mas não. São esses constantes sonhos que tem me confundido. Quando penso nos momentos de alegria que tivemos juntos, me recordo que são apenas lembranças... lembranças de uma noite de sonhos.
Você pode até continuar pensando que não conseguirá, mas por favor não desista, se no fim der errado você já esperava por isso, mas se der certo você se surpreenderá consigo e notará que você pode mais do que imagina.
Meus amigos vieram aqui hoje.
Sou legal, por isso não são poucos.
São muito educados.
Mais não deixam de ser loucos.
13/06/2013.
Meus amigos vieram aqui hoje.
Sou legal, por isso não são poucos.
São muito educados.
Mais não deixam de ser loucos...
Eu vejo novos tempos, talvez não os presencie nessa caminhada, mas minha luta será pelas gerações futura. Eu vejo isso através da evolução espiritual e da revolução social, não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta.
A vida me ensinou que coração ferido não é motivo para desistir, não é motivo para parar, não é motivo para desculpas. Com o tempo você aprende que por mais que ame uma flor, não a colha, não tente possuí-la, pois a colhendo ela morrerá. O amor está em admirar, apreciar, sonhar, sorrir, amar intensamente aquilo sem desejo de possuir, pois amor não se possui apenas se conquista, ele tem vontade própria, se aloja, chega de mansinho, faz sorrir, faz ficarmos bobos...
#Muitas vezes é melhor um jardim florido à um ramalhete murcho sobre a mesa.
Não me deixo envolver pelo o que os outros dizem, mas me envolvo em ações de pessoas que tenho como de bem e como líderes capazes de mudar a nossa realidade.
Eu queria estar namorando... Não porque hoje é dia dos namorados, não porque eu queria ganhar presente. Mas porque eu queria ter alguém ao meu lado, um companheiro, um amigo, um amor. Queria alguém que entre muitas me escolhesse e que eu o escolhesse também. Alguém para andar de mãos dadas, alguém para acabar com o tédio do meu domingo, alguém para brigar por bobeira e fazer as pazes um minuto depois. Alguém que estivesse comigo não só hoje, mas os 365 dias de cada ano, seja no Natal, Ano Novo ou até mesmo os 5 dias do Carnaval, porque no final do dia, é só isso que precisamos... Ter alguém por perto quando tudo dá errado, ou até mesmo quando tudo dá certo.
Eu queria tanto que esse alguém fosse VOCÊ, isso bastaria para a minha felicidade estar completa.
Vamos lutar.
Não vamos ficar parados,
e se acontecer alguma coisa, Mi,
lembre-se de que eu estou sempre do seu lado.
Lembre-se também de que não vamos desistir.
E obrigado, Deus,
por fazer a Michelly existir.
