Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Não tenha medo da dor,
tenha medo da falta de fé e forças para enfrentá-la.
Tenha medo de não viver, de não aprender,
de não aproveitar ao máximo a dádiva de está vivo e ser grato a Deus.
CONFIE EM DEUS SEMPRE!
Há três coisas que não podem ser impedidas: o fluxo do tempo, a marcha do progresso e as ideias das pessoas.
Os bons sempre merecem vencer
todas as lutas insanas pela vida
mas às vezes isto não pode acontecer
com as pessoas de tudo desvalidas
Tão ruim quanto ser prisioneiro dos próprios sonhos é ser livre para satisfazê-los, mas não realiza-los.
Você não precisa buscar a perfeição e muito menos a opinião dos outros, mas sim seu equilíbrio e amor-próprio.
De alma selvagem..do tipo que não se prende a nada e nem ninguém...livre, leve e solta.. intensa da cabeça aos pés.. ela é mais razão do que coração...mais paixão por si mesma... ela é borboleta.. passarinho.. quando se sente presa ela vai embora.. quando se sente sufocada ela bate as asas..
Somos passageiros. A passagem para os que vão talvez não seja tão dolorosa como para os que ficam. Os que vão mudam de estação, cria-se o entendimento do estado de luz, mas os que ficam ainda existe a incompreensão do que é o outro lado e do porquê para alguns essa passagem é cedo demais.
O que não me mata, me fortalece,
É a força que em mim floresce.
Diante das adversidades, encontro valor,
E enfrento com coragem qualquer dor.
Cada desafio é uma chance de aprender,
De evoluir e não desfalecer.
Pois o que não me derruba, me ergue,
E a cada obstáculo, mais fundo mergulhe.
As provações não são meros fardos,
São oportunidades de crescimento, guardos.
Aprendo com cada queda e cada ferida,
E sigo em frente, com a alma revestida.
As batalhas que travo me tornam mais resistente,
E fortalecem a minha mente.
Nada pode me abalar ou me abater,
Pois a minha determinação não conhece o retroceder.
Com cada obstáculo que enfrento,
Meu espírito se faz mais intenso.
O que não me causa a morte, me faz viver,
Com paixão e uma vontade de vencer.
Então que venham os desafios sem temor,
Pois sou feito de sonhos e de amor.
Nada me deterá, nem mesmo a adversidade,
Pois o que não me provoca morte, me traz força e vontade.
E mais uma vez na calada da noite as lágrimas escorrem no meu rosto, de um pesar que não posso transparecer...
Ser forte dói!
Eu não quero está ao lado de pessoas bem-sucedidas, eu sou quero estar ao lado de amigos de verdade!
"Não espere por momentos difíceis para enxergar o valor das pequenas grandes coisas que dão sentido à sua vida."
Segura tua onda
Sente e reflita
Pense se é boa
Esta tal alternativa
Não vá pela emoção
Centralize sua razão...
Não se prenda ao julgamento alheio, seja ele positivo ou negativo, pois são apenas opiniões passageiras. O verdadeiro respeito emana a partir do peito, independentemente de as pessoas gostarem ou não de você. A luz sempre ilumina as sombras.
