Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
"Não deixe que a necessidade de validação emocional atrapalhe seu crescimento pessoal. Encontre força em seu próprio valor."
"Não deixe que suas emoções se tornem seu captor; liberte-se das correntes da dependência emocional."
Os relacionamentos costumam não durar porquê os seres humanos primeiramente desejam, para só depois conhecer verdadeiramente o objeto do seu desejo.
Não temo a ascensão da inteligência artificial, temo a persistência da burrice natural que impera na sociedade atual.
Não quero mais me sentir à deriva... Quero me sentir viva. Mas o problema é que todo mundo superestima, mesmo quando sentimos na veia, a própria vida. Ficaremos, algum dia, satisfeitos?
Não é porque você é conhecedor da gênesis, anda com uma enciclopédia na mente, vive num círculo grande de amigos, conhece todos os 195 países do planeta, fala noventa por cento dos idiomas dos mesmos, e ainda intelectualizou-se; que você sabe tudo. Você apenas sabe muito!
Você é minha musa confusa, minha caneta falha
e as palavras perdem sentidos quando meu assunto não é sobre você.
Não é questão de dramatizar ou romantizar a vida, é uma questão de sermos humanos. O que é ser humano? Pensar, refletir, explorar consumir, criar e destruir?
O MAIOR DOS MEDOS
Nossos medos não passam de fragmentos de um medo maior que nos atormenta desde o nascimento: o medo de ser esquecido.
Não adianta discutir com um alienado.Se quiser mudar o mundo, deverá criar um novo tipo de existência, para que se espelhem na sua.
Todos os seres humanos,
animais terrestres, animais
aquático e animais aéreos,
não substitui uma mãe.
Deus em sua infinita
graça presenteou cada
ser vivente com uma mãe.
Há momentos em que eu não gosto de mim
Eu acredito em todas as coisas que eles dizem sobre mim (sobre mim)
Eu quero me amar como todo mundo se ama
Mas há momentos em que eu não gosto de mim
Esta vida está me destruindo
Mas o carma em algum momento aparece
Sem palavras e você leva o que há de melhor em mim
Um pesadelo tomando conta dos meus sonhos
Tentativa em ser algo, que ainda não o sou. No entanto, na busca vejo-me num esboço naquilo no qual tornar-me-ei!!!
Esse meu pensamento já deve ter um pouco mais de 10 anos. Estou sempre na busca.
Use o dinheiro para ter controle sobre o seu tempo, porque não ter controle sobre seu tempo é um empecilho universal, e muito forte, para a felicidade. A capacidade de fazer o que quiser, quando quiser, com quem quiser, por quanto tempo quiser, paga o maior dividendo que existe em finanças.
Independência, para mim, não significa parar de trabalhar. Significa fazer apenas o trabalho de que se gosta, com pessoas de que se gosta, nas horas que se quer, pelo tempo que se quer.
A vida seria muito mais fácil se não ficássemos aprisionados por nosso corpo e seus desejos vis.
