Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Na história do mundo, quando os representantes do povo não faz a sua parte na democracia, gera a instabilidade, pois o PODER é do povo e não do Estado. Toda tirania tem seu fim.
Eu não estou tentando fugir e não sou o culpado, não há ninguém na minha casa de dor Andei pela cidade e quando te avistei só oque vi foi uma grande mentira. Como você pode?
Aquele que quer resolver um problema descobre uma infinidade de soluções, o que não quer inventa uma infinidade de obstáculos.
Às vezes temos que tomar cuidado com as palavras, para não sairmos da nossa razão, porque é isso que muitos querem.
estou afundando na minha própria mente
não consigo me lembrar de como nadar
então eu apenas me acomodo aqui.
O amigo íntimo de Deus não é aquele que fala com Deus todos os dias; mas aquele que todos os dias Deus fala com ele.
Duas almas tristes dançando separadamente ao vento. Não há mais beijos, sorrisos, abraços... Duas faces em tons de misteriosos descontentamentos... Tudo o que antes parecia eterno e belo agora não passa de um vão momento... Rajadas crueis de palavras frias e dilacerantes que sempre causam estardalhaços... E muitos tormentos em nossos pensamentos... Há sempre um vazio aqui dentro, Não importa onde eu estou ou o que faço ... E pela noite silenciosa, na vã tentativa de acabar com a dor da saudade, invisível ao teu lado eu passo... E a cada passo que dou em tua direção eu me desfaço deixando pelos caminhos os meus pedaços. E o mesmo laço que um dia uniu as nossas almas - hoje, é o laço de nosso próprio enforcamento. Porque o nosso amor... O nosso amor é um suicídio lento!..
Não podemos voltar para o passado para apagar e corrigir todos os nossos erros, mas podemos viver o presente através das misericórdias de Deus que se renovam a cada manhã em nossas vidas. Planejando um futuro de sucesso e vitória através da compreensão da graça e do amor de Deus.
Muitos ficam dizendo o que você deveria ter feito, e ficam martelando que você não fez. Fica tranquilo, eu não me movo por isso. Eu me movo pelo que você representa, e isso está bem claro para mim com o seu silêncio.
Já me despedir das pessoas que eu mais amava.
Gritei, chorei.
E nada adiantou.
Então não duvide.
Eu suporto qualquer coisa.
Quer ficar bem .
Se não quer amém.
Errei muito quando não dei valor no seu amor, mas quando mais precisei simplesmente soltou minha mão e me deixou caído no chão e mesmo sem chão continuei, e encontrei novamente com o amor e aquela dor que senti em que me vi sofrendo aos poucos foi acabando e curando as feridas que essa grande aventura deixou....
O meu ritmo não é o mesmo que o seu na caminhada .
Por isso, precisamos ajustar o passo para caminhar juntos.
A extrema direita não consegue lidar com a realidade, com os princípios da legalidade e do respeito ao patrimônio pátrio, cultural e ambiental. São, em boa parte, vândalos, adeptos da violência, mentirosos e libertinos.
Se arriscar pode nos causar frustrações, não é nos mantendo supostamente em segurança que estaremos livres delas.
O mesmo Deus que se alegra ao te ver sorrir .
E o mesmo que não te despreza ao te ver chorar .
E pra ele você não precisa disfarça
