Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 583993 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠Encaremos os fatos. Nós nascemos, vivemos e morremos. Todos nós temos a nitida consciência que não havia sofrimento antes de nascer.E a única certeza de que todos iremos um dia deixar de viver.
Não haverá mais nada depois de morrer.
O que acontecerá depois de deixar de viver, será o mesmo que sentia antes de nascer.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"Não devemos nos achar bonitos, quem deve achar-nos são os outros. Nossas virtudes e defeitos nos conhecemos, não precisamos explicitar"

Inserida por Ademarborba46

⁠FILOSOFIA DA IMPARCIALIDADE

Não estou mentindo ou falando a verdade.
Não acredito, mas creio na verdade.
A história reza lendas, a escrita foi condicionada pelos interesses das circunstâncias da época. A escrita só têm pouco mais de 3.000 anos e como pode
Ser verdade se as linguagens e escritas eram feitas longe de uma intelectual inteligência ?
Escreveram com paixões e pretensões...Aff...NÃO ACREDITO

⁠É complicado. Mas penso que, se o Cidadão estiver certo, não poderá usar de abuso Civil contra uma autoridade devidamente constituída. Por outro lado, tem que averiguar se ouve excesso de poder por parte da autoridade devidamente constituída, que ocasionou o Cidadão a cometer abuso de seu direito Civil. Às vezes um Policial incita um civil a cometer crime, só para o prender propositalmente. Neste caso, em se comprovando que houve incitação por parte da autoridade, para fazer o cidadão cometer abuso Civil, o Cidadão poderá, em sua defesa, alegar LEGÍTIMA DEFESA.

⚖️

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Não espere perfeição nas leis humanas, elas são criadas pelos homens que não detém o dom da perfeição.

Inserida por Valdecir

Às vezes a gente faz o certo, às vezes tudo muda, às vezes da errado e as vezes não adianta fazer nada, só olhar a chuva caindo.

Inserida por morpheuaj

⁠O futuro é a prova de que você não controla tudo.

Inserida por _Chris_

⁠Não tem lógica causar dor ao outro, isso não leva a nada.
Devemos evitar isso o máximo possível.

Inserida por DanilodeAPereira

⁠"Parece óbvio,
o dinheiro deve ser um MEIO,
e não, um FIM. . ."

Inserida por Jboavajr

AH, SE VC SOUBESSE

⁠Eu queria que ela soubesse, que Mona Lisa não é a arte mais linda do mundo, e sim esses olhos pintados pelo divino, esse corpo entalhado pelo sobrenatural e essa boca kafkiana.

Queria também que ela dissesse meu nome, várias vezes, até que a vontade de ouvir aquela voz angelical, se esgotasse. Que ela sorrisse todos os dias de manhã quando me visse, que me beijasse ininterruptamente e secasse minha lascívia com toda essa sensualidade.

Eu queria que ela visse todos os sorrisos que esboço ao ler as cartas que ela me manda, eu não sei se é sorriso de amor, paixão, desejo. Mas uma coisa é certa, vem do coração.

Eu queria que ela me amasse, queria que me devorasse, queria que ela decorasse cada detalhe da minha alma, queria que ela me enxergasse, queria que ela soubesse que eu a amo.

Inserida por ViniciusSC

⁠Cuidado para não fazer trapaça porque o castigo vem a cavalo em galope. Basta notar os acontecimentos atuais.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠"Estar ocupado ininterruptamente,
é uma eficiente, e, aparentemente saudável forma, de não estar á sós consigo "

Inserida por Jboavajr

Seu pai não acreditava em vingança.

Inserida por pensador

Obsessão vence o talento sempre que o talentoso não é obcecado.

Inserida por andersonluizmentor

⁠ATO DE AMOR

Obter ajuda não significa necessariamente receber dinheiro, ou algo material.
Tem dias que precisamos de ajuda Humanitaria.
Calor Humano, Proximidade,
Afeto, Carinho, Respeito.
Um abraço
Um beijo
Alguém que diga que nos Ama.
Só e Simplesmente
ISTO.

⁠Não tenho tempo pra remoer, martirizar e ficar lamentando o passado, estou ocupado demais, vivendo o aqui e agora. Comigo não tem esse lance de voltar no tempo, tenho orgulho e gratidão por tudo que deu certo e até mesmo o que foi pelo avesso, pois tudo na vida é lição e aprendizado. Ficar apegado ao passado, nos priva de ver a beleza que existe no presente. E existe muita coisa boa pra ser vivida e vencida, o que importa é o agora... (Adriano Santos)

Inserida por AdrianoSantos1990

⁠"Nem pense em ficar olhando pra trás, o passado não é mais o seu lugar. Não pense que perdeu algo, pelo contrário, pense nos livramentos, pense nas inúmeras experiências que você vem adquirando, sejam positivas ou negativas, ambas são para nos ensinar a evoluir e a crescer como pessoas e como profissionais. Foque no presente, é para frente que se anda, tem coisas boas te esperando viu".

(Adriano Santos)

Inserida por AdrianoSantos1990

⁠Ser grande, não está relacionado em ter músculos, ter um carro do ano ou se engrandecer de bens materiais. Ser grande é ser honesto, ser humilde. É saber tratar uma mulher, é saber respeitar o próximo e as suas visões, é saber valorizar e reconhecer as coisas simples e os próprios erros. Ser grande é ter personalidade própria e ter caráter. O restante não passa de mero status. (Adriano Santos)

Inserida por AdrianoSantos1990

⁠A alegria, a motivação e a paz são coisas intrisicas, ou seja elas vem de dentro para fora e não o contrário. Não espere pelos outros, busque essas coisas boas dentro de você a cada dia e você verá que pode viver uma vida melhor, independente de como esteja o tempo lá fora. Acredite em você.
(Adriano Santos)

Inserida por AdrianoSantos1990

⁠Troque o queria pelo quero, substitua o faria pelo farei. Não pense no se der certo, mas sim no vai dar certo. Pois atitude é o que resolve. E quando temos atitude, deixamos a famosa zona de conforto de lado e começamos a finalmente avançar nos objetivos. Não espere pelos outros, vá e faça. (Adriano Santos)

Inserida por AdrianoSantos1990