Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
A espada não cortava apenas carne — mas também a ignorância. Era um traço de luz em meio ao nevoeiro da mentira.
"Não me dê flores se amanhã eu morta amanheço, se quando viva, não hás de me tê-las dado. Quem ama de coração, em seu coração amanhará sua rosa" - trecho de História em Gota de Chuva.
Há portas que não se abrem com chaves, mas com coragem. E há verdades que matam antes mesmo de serem reveladas.
Eu olhei para o espelho e não me vi
Aquele reflexo de um ser rancoroso e tão mal amado
tinha certeza que não era eu ali
Cabelos embaraçados, postura curva, roupas despojadas e um olhar fundo
O mundo até chegava a ser mais turvo, eu não via mais o mundo de jeito profundo
Cor, amor, autocuidado
Ideias que larguei depois de receber o dourado
Mente que obedecia apenas por comandos, analisei a minha visão de desmandos foquei no espelho e lembrei
Era sim eu ali, apenas me iludi...mas foi a vida adulta que me fez ficar assim...
Todos somos maus. Não há quem faça o bem. Não há bem em si mesmo, a não ser aquele que recebemos de Deus. Somos seres maus que por motivos egoístas tentamos fazer o bem, portanto, continuamos sendo maus. O amor, a bondade e compaixão e justiça são essencialmente divinos e isso nos torna semelhantes a ele, à medida que ele os distribuiu a todos, independente de cremos nele ou não.
"A manutenção eficaz não é apenas aquela que conserta, mas sim aquela que previne, antecipa e elimina a necessidade de reparos, garantindo eficiência e confiabilidade duradouras."
Todo iniciado carrega um fardo: guardar o que não pode ser dito, e reconhecer o que não pode ser visto.
eu sinto muito sua falta, vc não sabe o quanto fica longe de vc tá me fazendo sofrer eu te amo pra krlh msm e tipo eu sei que a culpada disso tudo sou eu mas eu só queria ser feliz um pouco coisa que nunca vou ser mas eu tenho fé em Deus e sei que se for da vontade dele eu vou ser eu te amo muito Gaby sem vc eu não sou ND sem vc eu não existo
Você não tem que agradar os outros. Seja quem você é, agradando ou não, mas só não seja indelicado. A indelicadeza não faz parte de quem é fino.
Seja cuidadoso no ato da bondade.
- Atende aos necessitados, "só os necessitados", não alimente serpentes, olhe com prudência e mansidão.
- Para que seu coração não seja magoado. E que sua consciência esteja sempre em paz.
A tinta já borrou, o papel já rasgou, já não sei mais oq sentir apenas sei oq pensar...
Alguém me ajuda a sair daqui
Não teve despedida, não teve abraço, pq? Não faz mais sentido pensar q vc não está mais aqui, era tudo tão simples pq teve q ser tão difícil, pq?
Pq vc teve que morrer?
Escrever tristezas, demonstrar dores em palavras, não é porque já desisti ou quero me passar de fraco
Se ainda estou escrevendo é porque ainda estou tentando viver
Talvez se eu parar eu me mato
A Terra é viva, ela não pode ter dono. Você consegue finalmente ver?
AURORA
Querida Aurora ,
Não chores por que já é domingo
E nos domingos meu bem,
As dores não passam
e as lágrimas não cessam
Não chores agora querida,
Por que agora é domingo à tarde
E nos domingos Aurora
Teu pranto é mudo
abafado,
inaudível
taciturno.
Afásico como as paredes duras
que esconde os monges
Não chores pois teus olhos ardem com o sal das lágrimas
E as lágrimas ardem minha querida Aurora
Ardem como o sal dos mares que corrói as rochas
e é domingo Aurora
Domingo não tem carteiro,
Nem cobrador,
Nem bufarinheiro.
Nem entregador de flores.
Ninguém pra bater no bater na tua porta,
chamar por teu nome,
olhar no teus olhos ,
e perguntar por que choras
Não chora hoje
Chora amanhã Aurora
Amanhã tem carteiro
Cobrador
Bufarinheiro
e entregador de flores.
Hoje não. Hoje é domingo à tarde.
E domingo é duro Aurora.
