Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 582837 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠Quando as dores do nascimento não matam a mulher, é porque está preparada para criar seu filho.

Inserida por LourivalMiguel

⁠Marginal não é sinônimo de criminoso, como muitos acreditam. O verdadeiro problema reside na falta de imaginação, tanto de quem julga quanto dos que aceitam essa condição. A verdadeira solução criativa está sempre além das margens e das ilusões.

Inserida por evermondo

⁠A riqueza material que provém de ilicitudes não vale um centavo de moralidade.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Em um grupo, não importa quem dá o passo em falso; todos são parte do processo e, por isso, devem enfrentar juntos as consequências.

Inserida por ninhozargolin

⁠A cumplicidade não se trata apenas de compartilhar momentos de sucesso, mas também de assumir juntos os erros e aprender com eles.

Inserida por ninhozargolin

⁠A vantagem dos sonhos é que eles não sentem ciúmes entre si. Ao contrário, a cada sonhar, um contribui com a realização dos outros.

Inserida por ninhozargolin

⁠"O amoral julga com falsa benevolência a malícia alheia; os critérios que não aplica a si mesmo, não aplica a ninguém".

Inserida por CarlaGP

⁠A inspiração que preciso não vem de páginas de livros, ela vem de Deus

Inserida por vanderactros

"⁠Casal" não deixe seu casamento acabar por culpas um do outro.
Todo mundo erra, todo mundo tem falhas, um casamento vale muito mais que uma vida de solteiro(a).
Lute pela pessoa, acredita no lado bom da vida, família, boas pessoas pra conversar.
Não deixe seu casamento acabar por brigas, orgulho, errar e humano.
A vida nos ensina nas piores fases da nossas vidas.
Casamento e renovação, abençoe de Deus.
Lute pela sua família, seus filhos precisam de vocês juntos, eles não merecem passar por isso..

Deus abençoe vocês🙏🏾

Inserida por carlos_ciconato

⁠A perseverança não exige correria, mas constância.

Inserida por Odairalves

Quando vc trata bem um pessoa , se preocupa , cuida , e é leal a ela , e ela não age da mesma forma com vc.
O problema não e com vc, e sim com ela.
Cada um oferece aquilo que tem dentro de si

Inserida por wesley_santos_10

⁠Existem fatos ou situações na sua vida, que é melhor você fazer de conta que não entendeu.

Inserida por Colicigno

E se não houvesse amanhã?

Quando a ausência se faz presente, é o abandono que mata.

Carentes daquilo que não nos faz falta, teimamos em procurar cura no que nos machuca.

O olhar de fora, nem imagina as imensas grades que cercam o emocional dos que lutam pela fuga da realidade concebida em que vivem.

Com a empatia zerada, muitos Juízes sem toga, apontam erros e falhas dos outros, só por esses erros serem diferentes dos que eles praticam.

Em um mundo onde há tanto desperdício, não se morre de fome, mas de abandono.

O abandono emocional, é a raiz de uma sociedade doente, criando brutos sem afeição, e uma maioria extremamente sensível e vitimizada.

Com a ansiedade em nível máximo,
a compulsão alimentar, vícios em drogas, jogos e pornografia, são para eles, válvula de escape.

Com o intelecto sequestrado, buscam alívio naquilo que os matam.

Entretanto, há um remédio, a cura está na abstinência, só se para, quando para, é preciso parar, custe o que custar.

Ocupar a mente com coisas diferentes, ajuda a nos manter distantes daquilo que nos consome quando consumimos, e uma boa rede de apoio, faz milagres, pois a gente precisa de gente.

Viver é sempre muito complicado, pois de um jeito ou de outro sempre acaba em morte, precisamos experenciar bons momentos, neste breve intervalo de tempo que vivemos.

Então, não antecipe, morrendo antes do tempo, preocupe-se menos com o amanhã, faça o seu melhor hoje, desapegar do futuro, não é ser inconsequente, mas ter a certeza que certo mesmo é só o presente.

Tudo muda, mesmo parecendo o mesmo, e se não houver um amanhã?
Que foi feito hoje?⁠

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠A fase que você está vivendo, NÃO determina o seu futuro.

Inserida por jhonescah

⁠ Depois dos 70 anos, aprendi que não precisamos mudar o mundo. Transformando-o para melhor, a partir de nós mesmos, já está muito bom!✍️🤓🎓❤️🙏

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Deus não quer que as coisas não aconteçam, se você quer que as coisas não mudem.

Inserida por amaurycaique

O perdão não pode depender de sentimentos.⁠

Inserida por Hendersonsilva

Se Você depender dos seus sentimentos nunca irá perdoar, pois o perdão é uma decisão e não um sentimento.⁠

Inserida por Hendersonsilva

⁠Não confunda as suas Limitações, com incompetência...
Nem as suas incapacidades, com sentença do fim!
Superar é essencial!!!

Inserida por luispensante

" ⁠No casamento uma decisão precipitada pode ocasionar em um desastre não só a sua vida, mas de todas pessoas que estão perto de você e que convivem com você "

Inserida por Hendersonsilva