Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Que o meu silêncio não seja interpretado como esquecimento e muito menos, desprezo. Isso é apenas meu jeito de pensar em vc silenciosamente.
Se eu tiver inventado esse sentimento. Certamente sou como um deus. Porque só Deus cria coisas eternas!
Não importa quantas vezes deu errado, importa que você não desista de tentar. O mal do ser humano é desistir no primeiro erro, sendo que o que vc precisa mesmo é da jornada de aprendizado que vc vai ter até dar certo. Não deu errado e sim foi uma experiencia, analisa o que de bom vc pode tirar desse aprendizado.
No jogo da vida, todos somos jogadores
Só perde quem não sabe jogar
Quem não sabe apreciar as flores
E quem tem medo de errar
Eu fico admirado, se este mundo não tivesse esse mistério todo.
Pois, em cada anoitecer e amanhecer, não posso saber, se não vivenciar.
Viver é um sonho e a morte um mistério.
Fico feliz só de pensar em ti, é bom sinal começar o dia já pensando em você . A felicidade não está no fim, mas no caminho e em cada pequeno detalhe da vida.
É Pobre de Sentimentos quem não tem capacidade para amar alguém. E mais pobre ainda é aquele que sequer reconhece e valoriza quem o ama.
꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Pessoas adultas também choram, não é porque crescemos que nos tornamos seres imunes a dor e sofrimento.
A gente acha que é alguém para um outro alguém e quando vemos, já não somos mais nada... Só uma página amassada e jogada fora.
Eu tenho falha nas palavras mas não na caminhada, eu prefiro falar errado uma pá de coisa certa que fala certo uma pá de coisa errada
Falam sempre para por um ponto final no lugar de uma vírgula, mas eu não quero um ponto final, nem uma vírgula, mas sim um "ponto e vírgula".
Dia internacional do combate a Desistência
22 de Maio
Desistir não, descansar para continuar, sempre!
Você pode ser o que quiser, não há limites para sonhos. Então, não limite seus sonhos, tão pouco o de alguém.
A uns, Deus concede vida longa; a outros, poucos anos. Não que o Eterno seja injusto, mas justamente a Sua justiça prevalece.
Deus não é religião, mas por séculos em todas elas existiram charlatães, loucos e impostores com ânsia de dominação e poder se apropriando do seu nome em benefício próprio. Por quê eu deveria acreditar em coisas que foram escritas há milhões de anos atrás por pessoas que por possuírem o conhecimento que era privilégio da igreja, se autodenomiram escolhidos?
