Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Ou você é um Rei ou um servo dos medíocres. Se todos mentem a verdade não pode coexistir na maioria.
A felicidade não se restringe a realização de um único sonho, mas o acúmulo de bênçãos que se conquistam ao longo dos anos que vivemos.
A pessoa que guarda rancor não está aberta ao amor e nem disposta a perdoar, pois está muito ocupada alimentando vingança e ódio no coração negro.
Ninguém quer amar algo que não tem nenhum valor. Quer ser amado procura apresentar sempre o seu melhor.
Todos nós em algum momento deixamos que dúvidas afloram. O que não pode é permitir que elas dominem nosso ser.
Não lute contra o inevitável, não seja resistente, aceite as coisas como são. A aceitação é um processo de transformação do ser para algo melhor.
Sempre estamos em mudança e não percebemos. Quando somos jovens, gostamos de coisas compatíveis com a nossa idade. Quando mais velhos, gostamos de coisas compatíveis com nossa idade. A vida é um processo de mudanças constantes.
A pessoa mais admirada não é um atleta ou a que tenha mais autoridade, mas sim aquela que ensina pelas ações, humildade e não arrogância.
Nossos mestres não são aqueles que ensinam espiritualidade, são aqueles que nos odeiam, que nos fazem mal. Estes, sim, são nossos verdadeiros mestres.
Se queres evoluir, não foque no ego, e sim no eu, na simplicidade. Aprender com os erros e ter humildade para pedir desculpa com sinceridade.
💡 Acreditar ou não acreditar: Qual é a verdadeira loucura?
Na vida, muitas vezes somos chamados de loucos por acreditar… Mas será que não acreditar não é tão louco quanto acreditar?
Nos momentos mais difíceis, quando tudo parece incerto, descobrimos que nunca estamos sós. Deus está sempre presente, guiando nossos passos e nos fortalecendo. Além disso, a amizade e o respeito são pilares que nos sustentam, nos lembrando que pessoas certas ao nosso lado fazem toda a diferença.
Se tudo pode dar errado, também pode dar certo! Então, que hoje seja um dia de fé, coragem e determinação para acreditar no impossível.
#Fé #Superação #DeusNoComando #Amizade #Respeito #Gratidão
Acredito que o ministro da educação Camilo Santana não conhece a consagrada frase "educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos " de Pitágoras
Digo isso, pois o Brasil está na 55ª posição, entre os 58 países avaliados no mundo. O Brasil fica à frente apenas de três participantes: Marrocos, Kuwait e África do Sul. Brasil esta entre os piores em ranking global no quesito educação de 2024!
A destruição dos valores humanos de uma nação, começa a ser destruído quando uma pátria não valoriza seus mestres educadores!
