Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Não remenda teus rasgões. Deixa os buracos aparecerem como sinais de vida vivida. Somente quem já derrapou nas curvas e caiu em abismos sabe os caminhos, conhece os desvios, aprendeu que a nossa história se faz de percursos muitas vezes íngremes e que é preciso a turbulência para que busquemos o equilíbrio; é necessária a escuridão para que enxerguemos a luz.
As vezes não da pra entender oque está acontecendo com a nossa própria vida, o vento vem contra nós, as águas do mar vem como um maremoto e sai arrastando tudo de bom e o chão onde pisamos está cheio de armadilhas. Eu hoje estou nessa situação, sem ter onde pisar, o vento me trás todo o lixo e o mar leva as coisas boas, mas apesar de tudo isso ainda me resta "acreditar"...pois é, em meio a um furacão, me trazendo tantas coisas de uma só vez eu ainda tenho forças para acreditar. Mas eu aprendi que caindo e quebrando a cara a gente com um tempo para pra pensar e vai aprendendo onde realmente pisar e vamos construindo nossa "escada da vida" aos poucos, e vamos nos reerguendo de uma maneira sobrenatural. Sempre com seres humanos insignificantes em nosso caminho, claro, mas temos que nos impor maiores do que essas meras pessoas, pois a nossa vida não depende delas.
Nunca se ama duas vezes
porque apensar de um so amor
não se repete
no coração da gente...
O amor é como o mar
- unico, multiplo e diferente...
Não importa onde você chegou
e o que conseguiu, se perdeu
sua humildade, você perdeu tudo;
pois se perdeu de si mesmo.
Uma vez Deus usou alguem pra me dizer algo bem simples,,
TE COLOCAREI POR CABEÇA, E NAO SERA MAIS CALDA,o tempo passou e hoje depois de anos,estou vendo se concretizar ,,Obrigada Senhor,,
Não sou como pensam, não sou promiscuo e nem utilizo das minhas inspirações com intenções maliciosas, mas busco o fascino dos versos meu;
Se vou conseguir, ou se vou morrer tentando eu não sei, eu só sei de uma coisa... eu nunca vou desistir!
Não me ama? Não gosta de mim?
Mas então me respeite
Com todo direito que me assiste
Por que eu me amo e gosto de mim mesmo
Não preciso de quem finja;
Não seja idiota para pensar que a vida é feita de "aproveitar o momento"... Abutres é que aproveitam quando a carne está podre para se alimentarem. Não seja abutre. E nem carne podre.
Tempo certo você chegará, independente do agora, na verdade o agora não importa, há um desejo de que tudo seja "per-feito", ou melhor, dizendo FEITO por DEUS, e com isso há uma calmEZA, e um pensamento: só me resta orar, para que eu continue a pazEAR nessa calmEZA de mar que está sendo o meu (quase nosso) coraçAção que agora, o que menos precisa é de AÇÃO...
Certos ocasiões você pode começar o dia achando que algo não está bem. Nesses momentos, assim como ajeitar um nó de uma gravata, você pode mudar a maneira como esta fazendo algo e fazer isso de uma maneira melhor. Aprenda a identificar os sinais do divino nos pequenos momentos da sua vida e torne-se uma pessoa melhor, mas não faça isso só por você, faça de maneira a ajudar a maioria das pessoas à conquistarem os sonhos delas. Se existe um deus, ele deve considerar isso de grande valia, afinal, quem não considera?
Uma foto pode guardar um sorriso, uma lembrança, uma festa, um encontro, mas não guarda a felicidade. Essa fica só na memória, para que todas as vezes que nos deparamos com algo bom , a sensação tome o controle.
O que te faz feliz?
Amigos não são aqueles de momentos, que ficam do seu lado á todo o tempo , amigos são aqueles que sem mesmo estar por perto todo tempo, faz com quer o tempo se torne perto o bastante.
Senti sua falta, você não me ligou.
Boa sorte amanhã. Vai dar tudo certo.
Se puder me avise como foi quando chegar.
Um sapo preocupado com sua princesa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp