Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Na vida vivemos de vitórias e derrotas, mas nos momentos piores da dor e das crises não importa, se é profissional ou familiar o quê importa de verdade é que na missão prioritária da vida que lhes foi dada, quem tomou ás primeiras bordoadas, nunca devem ser esquecidos. Pois a história é para ser contada e vivida da forma que ela é de fato, com suas prioridades sem esquecer de nada nem ninguém, e que em seu profundo final venha acompanhando de um obrigado agradecido sincero e honesto de coração.
Com relação ao nosso ministério virtual onde não conhecemos quem está nos lendo, i.e., lendo nossas mensagens:
Por estarmos no mundo estamos sujeitos às tribulações ao pregarmos o evangelho; por isso, precisamos da proteção de Deus, e foi esse pedido que Jesus fez a Deus Pai: guardar-nos e sustentar-nos pelo seu poder.
Devemos repassar a palavra de Deus com coragem e ousadia pelo poder do Espírito Santo em nome de Jesus, nosso Deus. (Jo 17:10-13)
Antes só do que mal acompanhado. Não tornei-me anti social e não vivo solitário ou na solidão, fiz a escolha certa em me tornar e ser higiênico, me afastado de quem não faz diferença nenhuma na minha vida, preferi então a solitude e viver comigo mesmo, porque saúde é paz mental.
Te amar mais a ponto de você não escapar de mim. Como? eu não sei, mas não vou nem me importar se o amor tem limite ou não, só quero te amar. A não ser que tu apagues esse amor com as armas da tua própria decisão.
Não esqueçamos que o Mainstream Editorial costuma dar ênfase a produtos livrescos, mas fazendo-os passar por Literatura.
Vamos viver
Deixe os sonhos acontecerem
Reprimir não faz sentido
Essa habilidade em complicar
Só sabe reclamar
A vida é tão passageira
O mundo é meio louco,
Mas com certeza dá pra viver
Dá pra sentir
E matar essa vontade
Ver esse sorriso
E fazê-lo meu.
Poesia de Islene Souza
Na quietude da dor, encontro meu abrigo,
Deixo-a fluir, sem medo, sem perigo.
Não clamo por socorro, nem por compaixão,
No silêncio do quarto, choro minha aflição.
Deus cuida, Deus consola, em Seus braços me embalo,
Após lágrimas amargas, encontro o descanso calmo.
No sono profundo, sinto Seu amor me envolver,
Ele é meu refúgio eterno, o porto onde posso renascer.
Na dor silenciada, encontro forças para seguir,
Aprendo a ser resiliente, a não desistir.
Deixo que as lágrimas lavem minha alma ferida,
E confio que Deus me sustenta em cada despedida.
Nas noites escuras, Ele é minha luz guia,
Me acalma na tempestade, me conduz com maestria.
Em Seus braços seguros, encontro paz e consolo,
E assim adormeço sabendo que sou amada pelo Todo.
Momentos nostálgico, lembrança boa de tempos que ficaram no tempo, não esquecidos, mas distantes o bastante para serem alcançadas. O gosto do sentir e o saber que não há como voltar no tempo e reviver o passado, vida que segue.
Frase de Islene Souza
Se colocar a disposição de alguém que te ignora por achar ser mais que você não é feio. Feio é o dia que ela tiver que prestar contas de seus atos. Pense nisso.
Eu amei você, o seu olhar me amou também! Mas o tempo não permitiu que esse amor saísse do olhar e fosse para o coração! Hoje só restou um amor não vivido e um sentimento de dúvida! Só o seu olhar me amou?
A Vida
A vida é apresentada a nós a cada dia, não importa se surgiu sol ou chuva. O que importa é que temos que saber vivê-la!
Na vida às vezes temos que passar por situações que nos deixam desconfortáveis. Embora, elas façam parte do nosso crescimento e desenvolvimento humano.
As situações por nós vividas sejam elas boas ou ruins nos deixam mais fortalecidos nos nossos sentimentos e mais ajustados às nossas razões.
Precisamos sempre estar abertos para um novo começo e preparados para um fim. Pois tudo que vivemos são ciclos que abrem e fecham quando nós permitimos, pois somos responsáveis pelo começo e o fim que vamos dar as nossas conquistas.
Os sentimentos e estados de tristeza, solidão, angústia, depressão e vazio que nos perseguem fazem parte dos momentos em que nos encontramos quando estamos perdidos por não sabermos a decisão correta que devemos tomar, para sofrermos menos. E sem percebermos esses sentimentos nos impulsionam, nos direcionam e nos encorajam a corrermos o risco de termos atitudes ponderadas, para atravessarmos esta etapa da vida.
O que não podemos, é ter medo ou recuar, pois isso nos deixa inseguro e fragilizado, pequenos demais, para sermos nós.
Temos que ousar e enfrentar o que a vida nos proporciona. Não podemos retardar nossas atitudes diante de situações que nos causam tristezas porque não é justo adiarmos nossa felicidade.
Podemos começar outro ciclo se ainda não conseguimos encerrar um?
