Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 567254 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar



Se alguma coisa em minha
vida sei, é que eu não sei de
nada, que eu pensava saber.

Inserida por ubaldo_santos

⁠E para não deixar os outros cada vez piores, ele abraçou sua tristeza e aprendeu a conviver com ela...

Inserida por clarindo

⁠Você foi um sonho e eu só não queria ter acordado.

Inserida por clarindo

Você poderia amar e ser amado?

Não deixe eles te enganarem
Ou mesmo tentar te moldar!
Nós sabemos no que cremos
Então vá para o inferno, se o que você crê não é certo!
O amor nunca nos deixaria sozinhos
Da escuridão deverá surgir a luz
Você poderia amar e ser amado?
A estrada da vida é rochosa e você pode tropeçar também,
Então enquanto você aponta seu dedo outro alguém esta julgando você
Ame seu irmão!
Você poderia amar?
Não deixe eles mudarem você, oh!
Ou mesmo rearranjá-lo!
Nós temos uma vida para viver
Eles dizem: Somente, somente
Que somente o mais adaptado dos mais adaptados deve viver
Fique vivo!

Inserida por claudio_silva_6

Descobrir quem mente é a sua sorte de libertações demoníacas de pessoas que não são confiáveis ao seu próprio caráter! ..

Inserida por stowasser

"Não lamente a perda daquilo que não presta"

Inserida por stowasser

⁠A confiança profissional é a pessoa não se preocupar quando o trabalho está nas suas mãos.

Inserida por JR49

⁠ O problema do poderoso é que ele esquece que sem o outro de nada vale o seu poder , não terá ninguém para reconhecê-lo ou validar-se, se o mundo fosse vazio de nada iria valer sua glória , não teria um espelho para que nele pudesse se ver como rei e talvez o seu poder seja insignificante perante outras vidas.

Inserida por thiagovilhena

⁠Não se intimide pelo que pessoas pensam a seu respeito. Elas te definem do modo que escolhem te ver, Deus, porém, não te enxerga baseado em uma impressão; Ele tem um verdadeiro
diagnóstico sobre você.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

O seu desprezo me faz pensar que você não precisa de ninguém, um dia a conta chega.

Inserida por rafael_sabino_1

⁠A BÍBLIA SENDO PALAVRA DE DEUS ("Cada ser humano é único; é uma palavra de Deus que não mais se repete." — Karl Adam)
Hoje as mulheres enchem as religiões, reagindo contra a intolerância que sofriam nas igrejas primitivas, quando eram isoladas na comunidade: uma conquista vazia. E o futuro fica à frente, como sempre desconhecido, e a igreja permanece só depósito de enganadores de si mesmos. Porque ser cristão hoje em dia é seguir o Cristo criado pelos crentes, 100% divino e 100% humano. Como compreender isso? Esse naipe de gente come a carne de seu Deus e bebe o Seu sangue, ainda chama esse canibalismo ideológico de Santa Ceia. São orientados pela Bíblia! E Quem insiste em dizer que a Bíblia é a palavra de Deus com tantas versões e traduções? Talvez um dia, chegue a sê-lo, quando as palavras de TODOS IDIOMAS, tão desgastadas, tiverem significados iguais: 'Bíblia da mulher; Bíblia dos gays; Bíblia do pastor, Bíblia da criança; Bíblia de estudo' etc. Por esse tamanho esforço para adequação, posso até dizer que ela está se tornando a palavra de Deus. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Hoje não estou ficando mais velho.
Mas sim , mais experiente & vivido.
Cada ano completado , mais sabedoria , humildade & Disciplina

Inserida por rafael_sousa_1

"⁠eu não me sinto uma pessoa completa, algo me falta".

Inserida por soulices

Criar pessoas e cenários falsos foi uma decisão tomada pelo meu consciente para eu não me sentir tão sozinha assim.

Inserida por soulices

⁠eu me modifico para me sentir diferente e única, não me julgue, é assim que eu me vejo e sinto bem.

Inserida por soulices

⁠Se orgulhar dos próprios erros não faz de você uma pessoa de personalidade forte, mas sim um idiota. Um idiota orgulhoso. Mas sempre um idiota.

Inserida por neto_curvina

Mesmo que muitos achem que não sou sua mãe o que vale e o que sentimos um pelo outro mãe sempre será aquela que te deu amor proteção carinho etc.
Obrigado por mim escolher

Inserida por josi_ribeiro_1

⁠Antigamente era Judas 1 traidor no meio de 12, e atualmente se não cuidar é 11 Judas ao redor de 1.

Inserida por sidaofc

⁠As tuas raízes estão alicerçadas no Senhor, não temas, pois as tempestades podem até te balançar, mas não te derrubarão. Suas folhas podem cair no inverno, mas você permanecerá em pé, e no tempo certo, no tempo de Deus a primavera voltará a brilhar e suas flores estarão ainda mais lindas.
_Luh M.

Inserida por LuhMEsteves

Algo que demora a te consumir, pode vir a te destruir
Pois você não pode competir com o destino
onde você um dia se tornará alguém desejado
mas não será pra quem nunca te enxergou...

Inserida por PoetaSupremo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp