Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Ele pra ela;eu só queria te levar pra dançar.
Ela;não precisa,a gente dança aqui mesmo.
_______E dançaram até o sol raiar.
me despeço do mês de julho não como me despedi do julho do ano passado, e sim mais confiante, pois mais um mês de julho chegou e se vai em minha vida, e posso dizer: venci, e com ajuda de Deus chegarei no julho do ano que vem, e também agradecerei pois cada mês que passo com vida é motivo para agradecer….Bem vindo agosto.🌎💕
O ação que leva o empenhar da fé te faz na vida Estêvão uma vez que eu não prossigo na atitude da causa, me torna na vida jovem rico
Porque fingimos ser quem nós não somos de verdade?Porque criamos uma armadura por fora escondendo oque tem dentro?
envelhecida e chata - assim ela se classificou.
sem ânimo e sempre triste, viver não era mais um propósito.
morrer era esperança. um dia andando sem rumo, encontrou um jardim, deitou-se com as rosas, olhou para o céu e disse:
- já brilhei como o sol, já fui linda como as rosas; posso me retirar como ele e morrer como elas
Caso ainda não consiga mover montanhas comece por pequenas pedras. Nossa evolução não se dá do dia para a noite.
Quem finge que é feliz carrega três pesos.
O de não ser feliz, o de mentir para si mesmo, e a grande tolice de querer impressionar os outros
A maiorias das pessoas não estão preocupadas se você estar bem ou mal, elas só querem saber o motivo para espalhar por ai.
Não devemos culpar a Deus pelos nossos sofrimentos. Sofrer faz parte da vida e em muitos casos das nossas próprias escolhas.
Bom mesmo é a paz de espirito...
bom é ser leve.
È não se deixar aprisionar...
bom é ser livre...
È não se apegar ao que não nos acrescenta.
Não suporto falso moralismo. Não faz sentido aconselharmos as pessoas a fazerem as coisas corretas se nós mesmo não fazemos.
Como é que eu sei que a vida está aplaudindo a vida ? Quando a vida não quer que a vida passe, viva a vida de tal maneira a desejar a eternidade do instante vivido.
O espelho da sua vida é o céu. Não se trata de egoísmo, se trata de identidade com a essência do ser.
Tudo que ainda nos afeta, é a falta desse contato com esse reflexo de nós mesmos.
Falta de aceitação, de amor, de autocuidado.
A jornada para a cura, para o que chamamos sucesso, parece tão longa justamente após tanto procurar fora, aí, sem resolvemos procurar em nós.
Ela entendeu que a sua força vem de Deus e que não importa as circunstâncias o Senhor sempre vai ajudá-la a ir além.
Sendo ousada, acreditando nos seus sonhos e vencendo impossíveis. Muitos vão dizer que é sorte, mas ela vai ter a certeza que sempre foi a mão de Deus.
