Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
O que desconhecemos dita os rumos do que pensamos que conhecemos.
Não importa qual o nome que daremos, o inconsciente sempre tomará as decisões e o nosso ego encarregar-se-á de dar as justificativas.
A alegria de viver, é estar de bem com você mesmo todos os dias, não deixe nada te fazer se sentir inferior, ou com magoas, porque a verdadeira felicidade esta nos detalhes da vida.
Porque a vida não te dá a vida que você necessita.
Desde de pequeno você precisa de orientação para viver numa sociedade que você vive, mas essas orientações tinha que ser na educação quê é necessária para a vida, mas essas orientações tem hora que ultrapassa em muitas coisas ano a ano da nossa vida, como por exemplo: como ser vestir temos que seguir as pessoas ou temos nossa opinião, no caminho profissional, muito desde cedo desejamos uma coisa mas na estrada da vida vai para outro caminho que a orientação te impôs e depois se arrepende porquê não fiz o quê eu queria ser mas ai já é tarde, nos relacionamentos temos que seguir o nosso coração mas sempre esbarramos, essa pessoa não serve pra voçe e nisso jogamos o que o coração sente e seguimos a orientações erradas e sentimos no caminhar, religiões desde de cedo damos a mãos e entramos e quando saímos daquela religião que demos a mãos as pessoas criticam, mas será quê obrigatório você seguir nessa religião que tem orientaram desde de cedo que é a melhor pra você ou pra quem te orientou, religião não é a vida e sim a fé de ajudar e ser ajudado por isso isso é a vida que você necessita e por isso estamos aqui nessa vida.
Você se acha feio e pensa que não vai encontrar ninguém...
Deus fez uma companheira para todo homem;
E tenho certeza de que ele fez uma pra você também;
Saiba que não é o seu tempo, mas sim o tempo de Deus então, tenha paciência, acredite que logo vai aparecer uma no caminho seu;
Saiba bem o que você planta para saber o que você vai colher;
Escute o seu coração na hora de você escolher!
Não importa quantas vezes você saia daqui, eu nunca vou fechar as portas do meu coração para você. Porque eu sei que você sempre vai voltar.
Eu invejo a sua liberdade e o seu coração obstinado. Você é destemido, faz o que quer e não responde a ninguém.
Não são apenas a beleza física que fazem vocês serem lindas e sim o que vocês em sua simplicidade expressam através das atitudes e espontaneidade em cada ato.
Isso as tornam grandes e lindíssimas, independente do lugar em que estejam. Por que sobressaem e ofuscam qualquer ambiente com o brilho próprio que possui naturalmente; visível principalmente quando expressam um breve e simples sorriso.
Ricardo Baeta
Expressos
Meus desejos eu não posso expressar em palavras.
Mais um conselho eu me dou e divido ele com os que querem comigo isso compartilhar
Lá vai..
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Nunca tentem conhecer o limite do amor.
Nunca.
Sabem porquê.
É porquê ele não tem limites.
Não tem e nunca terá.
O amor é nobre...
O amor não tem emoções
Emoções essas que fazem qualquer um perecer.
Mais tem aquelas que faz a gente sorrir e chorar de felicidade.
Incalculavel ele é.
É um processo difícil de te explicar.
Mas ao mesmo tempo é fácil de entender.
Observem ao redor.
Só o fato de estarmos vivos, já é uma Vitória...
Tudo que é oposto da soberba se sobre saem do Oriente e vão voando até o Ocidente não tendo em vista a vastidão do universo.
Expressos nobres,
Nobreza de uma nobre alma.
Nobreza de um nobre coração.
Tentem entender essas palavras que verás o quanto são felizes e ainda não sabem...
Parabéns aos que sabem tudo isso, entender...
Deus lhes abençoem sempre.
Sempre ,eternamente....
Abraços meus...
Ricardo Melo...
Um Poeta que não se contenta com mixaria...
Principalmente,
O Amor....
Assim como a rosa no inverno.
Ela se despedaça. A cada conto não contado
A cada vento frio que a desfaz em milhões de pedacinhos
Como cacos de vidros que tem cortes profundos dolorosos é despertado ao som de uma bela melodia tão pura e sincera, como seus piores segredos não revelados fosse se colocando em pratica em um estalar de dedos , horas e horas de pesadelos não composto por um só verso
Noites mal dormidas por sentimentos que não tem fim.
Isso é caso de loucura em uma outra realidade só minha, onde minha querida rosa consegue amar sem nenhum pudor, onde qualquer não realidade tão impura não consegue entrar,
Sem diferença de amar, minha querida rosa se apaixona por uma bela Julieta sem Romeu para interferir nesse romance proibido , que belo mundo artificial eu criei, para fugir do mundo real, cercados por uma sociedade hipócrita e abusiva por seus direitos de ganancia.
Mas nesse mundo quem não enlouquece leva uma vida de merda. Eu sou louca e sempre serei. Por amar aquela Julieta tão loucamente como nenhuma outra!
Não existem palavras, nem gestos, nem presentes que possam expressar a gratidão por tudo aquilo que você fez, faz e ainda vai fazer. Mas este é o dia que tentamos, de todas as formas, em tudo o que fazemos, em tudo o que falamos, em tudo o que te damos, demostrar o quanto você é amado, querido, esperado, respeitado! Obrigado, por você ser maravilhoso! Feliz Dia dos Pais!
Devemos sorrir daquilo que tem realmente graça e não da desgraça alheia, o sorrizo sincero faz muito bam à saúde, alegra, conforta o coração e a alma, mas saibam: aquele que ri por ultimo ri atrasado, então sorria no seu devido momento para não se tornar mais um retardado.
Como a saudade dói demais, a saudade de alguém que nos deixou, a saudade de alguém que não vemos a tempo.
A saudade de alguém, que nos faz rir, nos faz feliz e as vezes até nos faz chorar, saudade é bom demais sentir..
Mas muito melhor do que sentir, é matar essa saudade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp