Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 577697 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠Uma pessoa de ideias claras não aceita tudo que o mundo lhe apresenta. ...
Mas ,nem todos conhecem a bussola interior ,porque não se permitem aquietar a mente para ser guiados pela intuição .
Então sem nada questionar, seguem as regras impostas pelo sistema ,fazendo da vida uma confusão, sentindo uma coisa e sustentando a aparências de outra.
Universo em desencanto é um livro com conhecimento claro, limpo e lógico de tudo que nos cerca. Revela a verdadeira origem da humanidade : de onde realmente viemos e para onde vamos ,nos dando instruções de como chegar onde queremos e merecemos estar.
Não pertence a nem uma religião, seita ou doutrina, o livro é de autoria do Superior Racional ,do Mundo Superior .
Promove o verdadeiro conhecimento , com amor ,acolhimento e fraternidade Universal para auxiliar na caminhada evolutiva ,ajudando a compreender a origem sem impor através do medo, ofensa ou humilhação. Porquê fazer o bem não é uma coisa para empurrar a uma decisão com segunda intenção e sim uma forma de orientação

Inserida por fluxia_ignis

⁠Seja tudo aquilo que admira e ame tudo aquilo que não consegue deixar de ser.
Luz e sombras devem andar juntas para que uma mostre a face da outra.
Evoluir exige integração das duas.

Inserida por escoffeir

⁠Nem tanto ao céu e nem tanto a terra ....
Deus não quer escravo, apenas trabalhadores.
Deus não quer submissos. Então, libertem se
Deus não quer fanáticos, menos as vezes é mais.
Deus quer filhos equilibrados ,no amor e na graça da bondade ,vivendo com lealdade em fraternidade.
Viemos a esta terra para ser feliz e externar nossa beleza que vem do espirito. BELEZA ,é tudo o que nos da prazer e nos faz feliz e, só existe uma regra: o que estamos fazendo para ser feliz, não pode atrapalhar a vida do irmão! Então, sem nada e ninguém prejudicar, faça o que o seu coração desejar!

Inserida por fluxia_ignis

⁠O sonho não é impossível, só é impossível se você não lutar ou persistir

Inserida por erik_antenor

⁠Palavras
Uma palavra não dita tem peso e importância como as que já foram ditas, porque a vida é um dizer e não um calar e mesmo sem poder digo:te amo !...e peço perdão por minhas palavras.

Inserida por Adailtonjcs

⁠"Não foi um beijo de amor.... Foi o beijo de uma saudade. E assim descobri que aquela história de que emoção faz o coração doer é verdade. Doeu mesmo!"

Lori Damm ("Reencarnação")

Inserida por LoriDamm

⁠Minha querida Inês!
Há muitas coisas que eu quero dizer-lhe: não me pergunte e tampouco busque explicações em querer saber como consigo inspiração para escrever tudo o quão importante você é na minha vida.
Agradeço-lhe, por ser tio de uma menina super especial!
Você é um anjo que nos cerca com luz, força e sabedoria!
Você, não só é importante, como tão bem faz a grande diferença!
Quando me encontro e falo com você, eu flutuo, eu sonho, eu ganho asas até conseguir o abraço dos nossos corações.
Nossos encontros me dão aconchegos tão especiais, que deles eu não desejo mais sair.
A tua ternura e tua simpatia entoam palavras benéficas, repletas de ingenuidades e de verdades, dizem coisas que adoro escutar.
Você é uma pessoa maravilhosa!
As pessoas especiais como você, não passam por nossas vidas a todo instante!
A humanidade precisa ter mais sensibilidade e percepção para não perder pessoas como você!
Te amo de paixão!
Feliz aniversário!
Parabéns!
Tio Nino

Inserida por NinoCarneiro

⁠Tudo o que sobe desce
Tudo que entra sai
Hoje vc me vê
Amanhã talvez não veja mais
Tudo o que nasce morre
Tudo o que vem se vai
Hoje morreu um sonho
Que ele descanse em paz
Não temos controle, o tempo é ligeiro
Na estrada da vida, somos passageiros
Mas que Deus guarde cada estrela mais no céu
As lembranças ficam, não tem como voltar
Naquele momento, naquele lugar
Aquele sorriso, jamais verá de novo

Onde estiver, olha por mim
O meu amor não vai ter fim
Tudo o que passou do meu lado
Estará pra sempre marcado
Onde estiver, olha por mim
O meu amor não vai ter fim
Tudo o que vem tem que ir
É a lei da vida, não é feita por mim

Inserida por lailatrizcris

⁠Não existe amor maior do que aquele dado por Deus e retribuído por nós à natureza e a nossos irmãos.

Inserida por ElianaAlves20

⁠"O sentido e o sexto sentido"

Um sorriso espontâneo conveniente
sentimento não recíproco por força do hábito serie julgado como cínico ou ingênuo?

No meu devaneio total sem malícia pensamento disperso a embriaguez neutraliza minha lucidez.

Meditando pela avenida
jamais imaginaria uma conexão sobrenatural e
que seu espírito viesse ao encontro do meu

Um riso misterioso lagrimas exigindo perdão fecho os olhos me despeço com um "adeus" madrugada meu livre arbítrio põe em xeque minha liberdade espiritual

Para que tanta desilusão sei onde você deixou seu corpo mas a sua alma um mistério, não me condene com a solidão serei um anjo rebelde condenado a prisão?

Afinal anjo ou demônio, espírito mal ou anjo da guarda eis a questão, qual propósito desse Dom?

26/12/2020
05:45.

Inserida por gilson_faria

CONVITE

⁠Não tenho nenhuma vontade de morrer
e desejo que você também não tenha.
Venha comigo brincar, amar, viver,
aproveitar a vida antes que a morte venha.

Inserida por RemissonAniceto

⁠O amor é remédio para todos os males.
Use máscara!

Numa pandemia, não esqueça que temos responsabilidade com todos a nosso redor e conosco mesmo.

Use máscara sempre!!

Ao sair, leve sempre mais de uma máscara!
Alguém pode precisar de um doação.

Inserida por ElianaAlves20

Não dá ⁠pra confiar em quem desconfia🤷‍♂️

Inserida por Isaac_pela

⁠Há escassez de água
Há pedras na estrada
Há muito o que se fazer
Há tempos que não se pode fazer nada
Há passagem por oásis
Há entraves no percurso
Há, sempre, muitos desertos nessa vida.

Inserida por IlanHudson19

⁠O ano de 2020. Um ano cuja história não podia ser contada porque ainda estava acontecendo.

Inserida por pensador

Espero que neste ano o Natal viva mais no coração das pessoas e, que as mesmas não se insurjam com o pouco, mas se contentem com o que o mesmo possa lhes proporcionar.⁠

Inserida por eliane_ferreira_1

PEÇA NÃO


⁠Não peça desculpas por você precisar de um tempo sozinha, todos precisamos, te entendo como nunca consegui entender alguém, você é um ser e cada ser tem seus complexos, sua complexidade é umas das coisas que mais me atrai, siga sendo você mesma isso é lindo. Vamos continuar sem cobranças assim como tudo que é raro.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Não se compare com os outros
O mundo em que vivemos é sustentado pela competitividade. Isso nos faz acreditar que nosso próprio sucesso pessoal ou profissional só será alcançado quando superarmos o de outras pessoas. Deixe as comparações todas de lado.
Dessa forma, cada ser é tão único, complexo, cheio de experiências, dores e felicidades como você. A alegria de uma pessoa não é a mesma da outra, assim como o sofrimento. Quando se trata da vida, não existe base de comparação: faça o que te faz bem.

⁠Sobre a certeza: Não há nada que não possa ser questionado.

Inserida por PauloRobertoPinchas

Não me sinto bem
Não me sinto nada bem
Nem consigo escrever sobre a festança no sol
E as danças lunares
Eu não consigo dormir
Eu não quero mais viver
Já me apaguei uma vez e sofri, cá estou de novo vivendo nesse mar sem poder se matar
Me sinto uma estátua de cera

Inserida por rui_rui_rui