Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 564897 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Quanto querer!

⁠Ela é tao chata,
Que gosto dela,
E a história não para... lkk

Inserida por Ude

A dica dia é aprender a se libertar da necessidade de “revidar”. Não revide ofensas, nem comentários negativos. Aprenda a filtrar o que realmente é importante para você. Deixe que apenas as coisas boas tenham relevância na sua vida. Viva em paz.⁠

Inserida por barbaraflores

É para voce!

⁠É fei... é foda,
Acorda,
nao existe corda.

Inserida por Ude

ONDAS NO CÉU

⁠As nuvens nao passam
Andando,
Elas passam correndo
E castelos vao formando.

Inserida por Ude

⁠Isole também os pessimistas.
O pessimista não faz 'sêmen algum' para que algo dê certo e, decoisa errada, o mundo já está cheio.

Inserida por domzeferreira

⁠Não se diminua por
uma pessoa que
não tem a grandeza
para te enxergar.

Inserida por frankchuca

⁠Aquele que recebe o conhecimento que não é dado a todos, faz obras inimagináveis.

Inserida por PoncianoD33J

⁠Não viva mendigando por
afetos, porque a sua
dignidade não pode
ficar se alimentando
das miudezas do
descaso alheio.

Inserida por frankchuca

Te ensinaram que você deve ser forte, mas não te explicaram que, nos momentos de dor, nem sempre é possível ser tão forte assim.
Então, vim aqui te dizer: tudo bem não ser forte o tempo todo... tudo bem se doer. Sinta. Acolha o que você sente... Vai passar!

Inserida por lavinialins

⁠Tenho uma grande preocupação com os cristãos que não são chegados a oração. Que tipo de filho somos se não gostamos de falar com o nosso Pai?

Inserida por Araujo2013

⁠Não sei o que acontece ... se a prosódia me domina, ou se o prosélito em mim, é quem está no controle dos meus versos tão comedidos.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠⁠⁠Era uma vez.
Algumas histórias sempre começam com era uma vez, essa não vai ser diferente.
Era uma vez uma sombra que não conseguia está próximo da luz, não suportava está com a luz, o brilho da luz ofuscava a sua essência negra. Assim tudo que a luz refletia era incômodo para essa sombra.
Mais reza a lenda que essa sombra era luz e brilhava como luz e derrepende por um breve instante essa luz se tornou sombra.
A luz se apaixonou pela sombra, mas não podia toca-la pois quando se aproximava a luz acabava com a sombra, isso deixou a luz triste pois só podia contemplar a sombra a distância.A luz começou a vagar por todos cantos do universo atrás de uma resposta.
E muitas respostas foram sem sucesso.
A luz se perguntava por que eu não posso está perto da sombra pois eu a amo.
E toda vez ela ia até a sombra para falar do seu amor e não podia ser correspondido.
A luz com toda força sempre dissipava a sombra.

⁠Era uma vez parte 1

Algumas histórias sempre começam com era uma vez, essa não vai ser diferente.
Era uma vez uma sombra que não conseguia está próximo da luz, não suportava está com a luz, o brilho da luz ofuscava a sua essência negra. Assim tudo que a luz refletia era incômodo para essa sombra.

⁠Não existe problema em não nos sentirmos fortes todos os dias, muito embora seja muito necessário que continuemos caminhando mesmo quando as forças não forem as desejadas, pois a vida tende a nos ensinar que alguns passos só acontecem por conta de algum super esforço..

Inserida por Jacksalves

⁠As palavras existem não apenas para serem ditas ou escritas, mas sim para senti-las quando em pensamentos voltamos no tempo, para que possamos recordar momentos vividos, tanto alegres quanto tristes.

Inserida por luizinhomax

⁠Eu não acredito na justiça pois ela é baseada no poder. Você não vai pra cadeia se assassinar um formigueiro inteiro. Mas se matar uma formiga de algum colecionador rico, você vai preso. E é assim na favela, muitas crianças morrem e ninguém se importa, talvez por elas não serem filhos de bacana.

Inserida por wallcampos

⁠"ciclista, quando sentir se chateado com alguém!
Não pague o mal com o mal!
Chame -o para pedalar!"

Inserida por DecioRocha

⁠Há de se ressaltar, que o mais importante para o poeta, não são nem os aplausos, e nem
oselogios, mas o legado que
ficará eternizado para
sempre, pelo que foi dito.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Não deixe suas pétalas cair, porque quando estiver a viver um mau bocado, vai precisar delas, para se defender.
Pétalas são como a sua autoestima, não deixe que a tirem de si.

Inserida por Petala_desconhecida

meu amor você é minha expiração
nos meus belos poemas de amor
não sei como lhe fala o quanto
eu te amo , mas não sei como
esconde esta no meu olhar .
e nem pelo meu sorriso .

Inserida por CamilaCarla

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber