Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Qual o sentido de ficar com alguém se essa pessoa não muda a sua vida? Disse isso, e Julio, estava presente quando disse: que a vida só tinha sentido se a gente encontrasse alguém que mudasse, que destruísse sua vida.
Não adianta, nós nunca vamos se deixar. Pertencemos um ao outro de corpo, alma e principalmente coração. Afinal, se não fosse tão verdadeiro já teríamos desistido, já teríamos seguido em frente e cada um estaria no seu canto. Mas é impossível, é inevitável. Você não existe sem mim e eu sem você. Sei que essa frase é bastante clichê, mas o que importa? Ela nos define totalmente. Não consigo ter um dia bom e em paz se não escutar o som da tua doce e suave voz, não dar pra sorrir verdadeiramente sem ouvir o som da tua voz, não dar pra dormir sem você me enchendo de perguntas de mim até o sono bater e irmos dormir, não dar pra substituir você, entende? Por que quando se tem uma relação verdadeira ninguém é capaz de ocupar o lugar de alguém e eu sei que nossa relação é sim verdadeira. Não te troco por absolutamente ninguém, é apenas você. Mesmo que diga que não, mesmo você não dizendo que não quer. É você a minha felicidade, amor. É você que eu quero, vida. E eu sei que você também quer. Você demonstra o quanto precisa de mim e vice versa, você faz tudo por mim. É tão bom se senti amado, mas hoje posso dizer que sei bem o que é isso. E é tão bom. Muitas pessoas falam que existem almas gêmeas e quer saber? Eu estou começando a acreditar nisso. De repente me deu uma vontade enorme de te falar tudo o que eu nunca disse. Eu tenho medo de te perder. Eu tenho medo de não ser o suficiente. Eu tenho medo de não poder te fazer feliz. Eu tenho medo de você enjoar de mim. Eu tenho medo de te machucar. Eu tenho medo de você ir embora. Eu tenho medo de não conseguir sem você.
Minha cabeça grita o tempo todo e meu peito parece que vai explodir em um estalar de dedos mas quando você está perto tudo se acalma, a gritaria para, o peito adormece. Você não faz ideia do quão dependente de você eu sou. Qualquer coisa que eu faça, logo, eu penso: “caramba, ela precisa saber disso”, “será que ela concorda?" De fato, já tive minhas atrações, tive meus casos mas nenhuma me olhou como você me olha, nenhuma me abraçou como você me abraça, nenhuma riu das idiotices como você ri, nenhuma me levou a sério como você me leva. Nenhuma, nunca, nunquinha, vai chegar aos seus pés. Caramba, como eu estou apaixonado, Jéssica. Acredito que mesmo quando n estivermos juntos, eu vou continuar te amando. Você é a melhor parte de mim e jamais vai sair daqui de dentro. Obrigado por ser tão maravilhosa e incrível comigo. Me apaixono por você todos os dias e assim vai continuar até o dia em que o nosso planeta se retornar ao pó. Eu estou apaixonado antes e depois do fim, pra sempre.”
*Jorge Ramalho.*
Se nós não dermos o devido valor e respeito a nós mesmos, não podemos esperar que o mundo nos trate melhor do que nós mesmos nos tratamos.
As pessoas não perdem tempo em nos conceituar como loucos, mas elas não têm tempo para nos ajudar a curar da loucura.
Pior do que aquele que não percebe os problemas do mundo é aquele que os percebe e fica indiferente diante disso.
Por que será que temos a mania de ver mais os defeitos do que as qualidades alheias? Não seria para nos sentirmos superiores aos demais e não olharmos os nossos próprios?
Nem tudo que é importante para nós o é para o outro e nem tudo que não tem valor para nós, não o tem para o outro.
A Internet ampliou nossa capacidade de vermos o mundo, mas não de entendê-lo melhor, pois precisamos nos entender primeiro.
Percebemos a vida através de nosso conteúdo interno, não necessariamente como ela é de fato, mas como conseguimos enxergá-la.
Para muitos de nós a história aceita não é necessariamente a verdadeira, mas aquela que fundamente as nossas crenças.
Não se sinta culpado(a) por muitos não quererem te ouvir. Os que de fato te ouvem são o que são sensíveis a voz do Espírito Santo. Os outros estão acostumados a ouvir homens.
Devemos aprender amar o próximo, sim com todos problemas e defeitos a perfeição não vale de nada e nem adianta de nada a perfeição perde pra caracter a perfeição perde pra postura então pra que a perfeição se somos diferentes e especiais do nosso próprio jeito.
Não dê sorrisos de segundos, sorria e viva de forma intensa e grata por cada momento que foi presenteado com o dia de hoje.
Se arrependimento matasse
— e não mata, isto é certo,
há muito eu estaria morto
e este mundo seria um deserto.
Se não me faltasse a coragem
e não me sobrasse a covardia,
eu teria feito a última viagem,
escolhendo a hora e o dia.
Se você não tem tempo para cuidar da sua saúde espiritual, terá que conseguir tempo para cuidar das doenças espirituais (pecados).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp