Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 578340 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Imagine que você se encontre tão desanimado que não tenha mais esperança de transformar seus limões em limonadas. Nesse caso, ainda há duas razões pelas quais você deve, pelo menos, tentar…

A primeira: pode ser que você tenha êxito.

A segunda: mesmo que não tenha êxito, a simples tentativa de transformar o seu mínimo em máximo fará com que você olhe para frente, em vez de olhar para trás. Fará com que você substitua seus pensamentos negativos por pensamentos positivos. Despertará as suas energias criadoras, fazendo com que você fique ocupado, que não tenha tempo nem vontade de lamentar o que já ficou para trás, o que já passou para sempre.

Inserida por RogerStnkvcz

Tão difícil de acreditar
Pois os olhos não podem enxergar
É o medo que a verdade
Seja um peso pra humanidade

Inserida por Re-volta

Aquilo que não nos afronta, de certa forma não merece nossa atenção.

Inserida por EduPaganini

Eu não preciso dizer pra onde eu vou
Com quem ando, com quem vivo, que eu sou
Por favor me deixem agir naturalmente!

Inserida por Re-volta

Não posso pedir o amor de ninguém, por que amor é amor e não é esmola nem consolo. Ele simplesmente acontece.

Inserida por rafaelhenriq

Que me perdoem os cúmplices comedidos. Que não me julgue a lei da sensatez, mas o amor nada mais é senão um arrebatamento!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

É difícil aceitar que te perdi,pois sem você não há motivos pra sorrir.

Inserida por FlaaOliveiraa

hoje não me preocupo com o que não vai me trazer felicidade e paz, não me preocupo com apenas um corpo sem cabeça, uma beleza que não brilha, uma amizade sem vivência, uma paixão sem razão, uma visão ignorante, um coração não estonteante.

Hoje quero evoluir e amar sem me preocupar, andar e respirar aquele belo ar, quero rir na boa e dançar a toa, viver e amar como se não houvesse o amanhã!

Inserida por lucasprimolemos

Estou a um quase passo de admitir que a vida que levo é um pretexto para ofuscar a vida que não gostaria de ter. Vida como desculpa por existir. E o incrível é que eu não dou o passo. Fico tão imóvel que estar parada é o meu maior movimento. O mais violento. E não consigo sair exatamente daquele lugar onde todas as sensações ocorrem, justamente por estar tão grudada em mim é onde mais dói: na pele.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem sua autoria.

...Mais
Inserida por meusversos13

Quem nunca mudou com o tempo, não é verdade? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, e também de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do nosso ciclo de vida, embora a nossa essência seja sempre a mesma.

Inserida por carlos13adriano

Agora tenho que ir, não sei se volto...
Eu não quero mais sofrer.

Inserida por paulosk

"Deus me mostrou que me fez perfeito para ser o melhor para os outros e não para correr atraz dos mesmos."

Inserida por evandrohorstt

Na marra, aprendi a não depender de ninguém. Para sair, pego ônibus, uso as pernas, vou de bicicleta, saio rolando. Não sou mais o tipo de garota que depende de uma amiga pra ir no banheiro do restaurante. A mamãe não precisa mais me esperar de mesa arrumada e comida pronta. Fui mimada por muito tempo, não nego, era um grande defeito. Mudei por vontade própria, e foi a melhor mudança que fiz na minha vida, sei que no futuro muita gente vai me abandonar, e isso vai me ajudar a não me abalar e saber que não preciso de ninguém para viver. Cansei de sofrer e ficar parada por causa dos outros. Deus fez o mundo em sete dias sozinho, não precisou de ninguém pra fazer a coisa mais bela que existe. Não sou Deus, não tenho o poder dele, mas sou capaz -fui capaz- do que quero. Pela primeira vez na vida eu não penso "saudade daquela que eu era antes".

Inserida por shayanep

Não viva o reflexo das pessoas, viva a luz que você realmente é..

Inserida por CONDIOLOV

Eu prefiro ir devagar até chegar ao alto.
E quando/se chegarmos lá, eu não vou sair gritando por aí, porque a dois é mais gostoso.

Inserida por has

Suas palavras doeram mais que um soco, e pra essa ferida na alma, não tem remédio.

Inserida por GabrielaStacul

Pode ter minha amizade,
Pode ter meu respeito,
Pode ter meu amor,
mas você não mudará nada em mim.
Contente-se com isso, porque se tratando de mim isso é tudo.

Inserida por GabrielaStacul

E.N.S Digo que nao, mas tudo o que eu queria era ter vc do meu lado,
queria acordar e ao abrir os olhos vc estivesse ali lindo como sempre, nao sei pq mas vc me encantou e eu nem posso te falar isso, então fico aki com meus sonhos, minha vontade e esperando que Tudo isso passe, enquanto isso eu so sei que amo pra sempre (e sempre que dizer até que dure.)

Inserida por JosileneCarla

Que pena eu não poder ser como eu queria ser. Só me resta ser quem eu não queria ser... Feliz, sozinho, assim... Sem rumo nos pensamentos intensos e atordoantes que param o tempo por alguns instantes... Ser assim... Sem tempo, nem fim.

Inserida por ParkourDuUH

Que bom seria!

Que bom seria
Ser escolhida e não escolher
Amar e poder merecer
O amor tão sonhado

Que bom seria
Acordar pensando em alguém
Ser recíproco também
Entregar-se sem me arrepender

Ai que bom seria
Que o sol raiasse, mesmo com chuva
Que me amasse, sem dúvida
E me deixasse ser feliz com você

Melhor seria
Mesmo com o mundo ao meu redor
Não me sentisse só
E que fosse eterno pra mim
E que este meu sonho,
Que bom seria que não tivesse fim

Inserida por ROSIBARRETO12