Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Momentos são momentos.....
ENTÃO HOJE E AGORA FAÇA VALER A PENA E NÃO deixe ser apenas momentos, mais sim ETERNOS.
Eu vi.
Vi a morte, o fim.
Ela se parecia com algo que não se pode tocar.
Com algo que não se pode amar, mais.
Com alguém que não pode mais estar.
Eu procurei e achei a morte na dor e no sofrimento.
e na morte, encontrei... paz.
Não foram pequenos países que se uniram por ter um liame comum, mas, tão somente um imenso país que se dividiu.
Quem sobrevive da enxada
encara a seca sem temer
não se entrega na pancada
não desiste de viver
se a cabeça tá abaixada
é por uma graça alcançada
que ele vem agradecer.
"Algum dia quando não tiver nada, quando o amor se for, quem sabe nesse dia você vai entender tudo isso!
Entender o que você estar perdendo aos poucos.
São migalhas sendo arrancada todos os dias do meu corpo, de pouco a pouco, de grão a grão, essas migalhas estão caindo e caindo, até chegar um dia que não existirá mas nada!
E de repente você se ver com outra pessoa, e vai perceber que aquele que você tirou as migalhas não está mas lá, e esse qur você estar é diferente, e você vai sentir falta!
Mas nunca mais me encontrará, porque todas as migalhas, cada pedaço refletia algo, um perdão, uma chance, uma desculpa, um eu te amo... Cada pedacinho tinha seu significado! E você perdeu todos os pedaços!
Você se perdeu, e me perdeu, e essas migalhas não voltam mais"
Só não deixe ou desista de sonhar, porque acredito no seu potencial, aonde pode chegar e o que pode conquistar.
Ricardo Baeta.
Por que não ter um veículo ABAIXO de suas condições financeiras, para poder aproveitar sem reservas?
Talvez essa relação consciente com a compra e manutenção de carros se estenderá para outros aspectos de sua vida econômica, como aconteceu comigo.
Aceito dialogar mesmo que acirrado possa ser o diálogo, mas não aprovo a grosseria, a ignorância e a intolerância mesmo que sutilmente ela possa ocorrer.