Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 566528 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Nos direitos das locomoções, alguns se perdiam pelo medo das locuções que, ainda, não podiam integrar.

Inserida por ClaudethCamoes

A Natureza não devia ter tocado num fio de cabelo do homem...!

Inserida por BlogOPlebeu

E da luminosidade da tecnologia fizemos trevas, somos escravos dos aparelhos eletrônicos e não percebemos que aos poucos estamos perdendo a humanidade que Deus nos deu.
Estamos ¨ZUMBIZADOS¨, nos olhamos com ódio nas ruas. Cada vez mais, intolerantes, impacientes e com reduzido teor de amor ao próximo.
Imediatistas, banalizando a vida, filmando cenas de assassinatos e brigas de crianças nas escolas, fazendo selfies com tragédias de fundo e compartilhando a desgraça alheia como troféus.
O amor ao próximo, respeito e educação para muitos é assunto fora de moda e parece não existir mais, estamos caminhando a passos largos para um caixão bem lindo, confortável e sem gavetas sem gavetas para levar nada, no qual só irá restar a casca de um corpo sem espírito.

Inserida por antonio_silva_5

Fazem fases e não mudam à ordem, pra que se complicar procurando má sorte, sejas equilibrado com sua habilidade nata.

Inserida por ClaudethCamoes

Se mecher no seu paladar é pra não ter tempo de modificar quando podes brincar pra sanar.

Inserida por ClaudethCamoes

Não importa se você faz o bem para uma ou várias pessoas, o importante é fazer o bem.

Inserida por matheuspedrosa

A compaixão sempre é pra sanar as ignorâncias dos males não vistos, se podes ir além dos retificos, não perca tempo creditando falsos risos.

Inserida por ClaudethCamoes

Nem toda alegria contêm sorrisos e nem toda lágrima produz tristeza é a vida pra que não se perca.

Inserida por ClaudethCamoes

Não queremos ser melhor e mesmo assim não precisamos mais esconder.

Inserida por ClaudethCamoes

Época eleitoral, como tem pessoas que consegue defender um político? Ainda não vi um político defendendo os seus eleitores, a primeira coisa que os mesmos defendem, são seus honorários, benefícios, partido e alianças políticas

Inserida por alan_santos_2

Que a felicidade seja uma constante e não uma variável em nossa vida.

Inserida por PaulodeAraujoSilva

Odeio sair pra ver o mundo, as vezes eu gosto. E não é um mundo que eu possa ficar pra sempre.

Inserida por antonio_filho

O Sol não é para ser encarado. É para lembrar que temos sombras.

Inserida por gilbearal3

Prudente é estarmos sensíveis até mesmo à bondade alheia, pois assim não perdemos de vista o valor da cooperação mútua e não nos permitimos explorar tanto a disponibilidade de pessoas, que de tão boas para os outros, acabam sendo ruiins para si.
É preciso aprendermos que gratidão não se resume apenas em dizermos - obrigada! - mas, sim, em nos doarmos mais e explorarmos menos das pessoas bondosas, sob pena de nos tornarmos acomodados a somente receber, sem nunca nos doarmos àquele que sempre se dispõe a nos ajudar

Inserida por sandyluty

⁠A fé é muito grande e nos planos de Deus não há erros.

Inserida por CandidaMoraes

Ciclos M - MOÇA

⁠Moça, os tempos não são fáceis, né ?
A mente parece ter dado nó, parece que tudo está fora do lugar.

Moça, se levante dessa cama
Tome um banho de água fria
Volte a sorrir !

Moça, tempestades são constantes
Mas ao início do outro dia o sol volta a surgir.
Pare de sofrer pelos tombos
veja quantas vezes tu já ressurgiu como fênix.

Moça, esquece os erros do passado
Pense no futuro que te espera alí a frente.
Esquece das tuas dores e lute pra chegar lá !

Moça, não decepcione a Menina
Moça, torne a Mulher real
Moça, eu confio em você

Moça, não desista de si mesma !

- Bianca Borges

Inserida por biancabgss

Privilégio mesmo é poder abrir os olhos a cada manhã e saber que Deus não falha nunca. Bênçãos e vitórias a todos nós. ⁠

Inserida por CandidaMoraes

⁠Nada se materializa-ra enquanto nossas ações não transpassar as linhas imaginarias dos nossos pensamentos.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠A única forma da humanidade não se tornar escrava dos dominadores do mundo, é deixar de lado o egoísmo criado pelo sistema politico partidário e capitalista e passar a viver de forma mutualista.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Jesus nos dá todas as chances possíveis e imagináveis para que o conheçamos. Não haverá desculpas no dia do juízo.

Inserida por neto_curvina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp