Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Os elogios não me iludem, as críticas não me derrubam, sou o que sou, não pelas reações dos outros, mas pela minha satisfação interna!!!
“Burra? Fui sim, ao pensar que isso seria para sempre, que você não era igual aos outros, idiota fui muito ao pensar que todas suas palavras eram verdadeiras, maturidade é uma coisa que você não possui e que deveria lutar por ela, me chama de burra agora mas antes me apelidava de amor, irônico foi ver como todo aquele amor se transformou em ódio! Me decepcionei muito com você, tanto que antes eu sempre ficava no ataque, e agora olhe para mim, estou sempre na defensiva, esperando que algo de bom caia do céu além da chuva…”
Ao escrever, você tem a opção de escrever com caneta se, tens certeza que não errarás ou, de lápis se a certeza não estás bem clara, absoluta. Pois então poderás apagar o erro. Na vida, não há essas duas opções, há apenas uma: a caneta. Poderás errar, mas com quê apagarás o erro?
“Eu tentei, eu juro que tentei. Mas está historia já deu, e agora o que me resta é seguir… Não queria ver você triste assim, mas a nossa historia não tem final feliz. Já teve um fim faz tempo, só o que faltava era algum dos dois dizer a palavra “Adeus”. Saudades sei que vou sentir, mas o certo a fazer eu fiz. E o que me resta é ver suas indiretas e me sentir mas culpada do que me sinto mas era o certo, futuramente essa historia teria um fim, você sabe disso, só não concorda porquê não quer, mas não voltarei a minha decisão.”
Agora falo do amor verdadeiro, o amor que não faz sofrer e não se deixa abalar, o amor que se doa e nada espera, que não troca, não vende, não pede, não cobra. ALguns dirão, é impossível, não existe! OK..se entrarmos no mérito, mergulharemos em discussões filosóficas intermináveis, então, sem rodeios: Amor não faz ninguém sofrer e ponto!
Tenha em mente que homem já não presta por natureza. Partindo desse princípio não espere demais, tenha paciência para adestra-lo, ou apenas paciência. Sangue frio também ajuda. Mas saiba que existem homens bons. E homem bom é homem que tem os defeitos dele, desde que sejam compatíveis com os seus. Homem bom é aquele que te faz rainha no dia a dia e cachorra na cama. Homem bom é aquele que te pega pelo braço, te puxa o cabelo e te joga onde quer que seja. Homem bom é aquele que te beija e te faz esquecer nome, sobrenome e peso. Homem bom é aquele que te leva a sério, mas que te tira também. Homem bom é aquele que te faz a mulher mais feliz do mundo, mesmo que esse mundo seja apenas o dele. Mas homem bom mesmo é aquele que é seu e que te faz dele
hora
TREM DE FOFOQUEIROS.
O trem partiu, mas eu não quis embarcar,
Ali, havia muitos mentirosos, falsos entre os passageiros,
Eram muitos, muito mesmo.
Terei somente ausência física, ausência da voz ,
Ausência de meus e dos seus cabelos...
Serei ausente do seu cheiro, das risadas engraçadas,
Do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará estampada,
Ficará a saudade do amor no olhar entre nós dois lá na foto.
Amor da nossa amizade...
Que TANTO incomoda e só não vê a reciprocidade quem não quer,
A boca mente mas o olhar não...
Do olhar escapam as janelas da alma, o coração.
Mas o amor de amigos, estava na foto, isto ninguém PODE NEGAR...
O nosso amor aparece no olhar...
E segue o trem cheio de gente a bater tramela,
Falando do alheio,sem limites, bom senso, respeito...
Este tramelar de vozes deixa sequelas...
Eu não quero os achismos, não quero mais estar neste meio...
Eu quero é viver. Existir apenas, eu deixo para aqueles que não tem coragem de arriscar e se acomodam com tudo o que a vida lhes apresenta!!!
tenha eu a idade que tiver,os meus pensamentos não envelhecem
eu posso ficar preso no quarto da minha mente e mesmo assim me sentir livre
é de onde eu posso observar melhor a vida sem julgar,apenas analisar,
é o lugar onde eu sou apenas um observador que mantém uma certa distância do "observado"
Não é vergonhoso enfrentar os soldados do Rei quando esse Rei, de barriga cheia, observa da sacada do palácio a miséria do povo gritando de fome.
É tudo tão lindo, magnifico quando estou com você,
que por um instante não consigo nem acreditar
que é verdade o que acontece entre eu e você!!!
Não faça do tempo um inimigo, ao contrário, transforme-o em um grande aliado...Rugas, a gente esconde por trás de um belo sorriso.
O que devemos saber Não sabemos ,O que devemos fazer Não fazemos ,Não é tudo de bom o que vemos pessoas de mau com o bem estar alheio ..
