Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
A felicidade pra mim, não é algo que se conquiste e que se mantenha viva 24 horas por dia. Felicidade são momentos únicos, vividos com pessoas essenciais, são gargalhadas e até mesmo chororos. São coisas e pessoas que nem imaginamos, e que talvez ainda nem tenham existido, mas é algo complexo que só é alcançado nas coisas mais simples da vida.
Dizem que é errado, que é arriscado, que não pode, que é feio… Quanto mais defeitos colocam nas minhas vontades loucas, mais desejo eu tenho de arriscar, mais vontade eu tenho de fazer.
Ás vezes acho que tem uma parte de mim em você, ou de você em mim. Não é que seja aquelas coisas clichês, ou amor adolescente. Bom, pode até ser. Mas eu sinto que não é. Toda vez que eu te vejo meu mundo ilumina, sabe? Quando fico com você, me sinto mais feliz, não sei. Você se tornou essencial na minha vida, assim, de repente. Eu me apeguei muito a você. Sempre tenho a vontade de cuidar de você. Me sinto mais completa com você.
Te amo hoje te amo hoje te quero hoje me apresso hoje porque não sei se amanhã existirá em nossas vidas...
Essa é sua estrada, siga-a sempre. Não importam as curvas que encontrares, no final haverá sempre um SOL a sua espera.
Você me largou sozinha lá. E dessa vez eu não senti vontade de te pedir pra voltar, como das outras vezes. Dessa vez eu senti vontade de te enterrar.
Mas vejam só a mágica : passa! Não é fantástico ? passa! Tudo que você acreditava firmemente ser amor, passa! Será que era amor ou só a palavra amor ?
Acho que devo desculpas ao meu coração,tenho prometido tanto a ele que não vou mais sofrer,mais sempre que eu te vejo sinto ele estremecer de dor dentro de mim.
Minha alma está tão conturbada que nem ouve o lamento que ele silenciosamente tenta pedir.
Percebo que os dias se passam e que nada muda,sinto me doente,preciso de algo que acalme meu coração,que cure suas feridas.
Preciso que as promessas que tenho feito sejam cumpridas.
Preciso de acordar pra realidade e fazer ele parar de apanhar toda vez que te ver,preciso olhar pra dentro de mim mesma e ver o quanto tudo isso está acabando comigo,preciso ter amor próprio e gostar mais de mim do que de você.
Preciso levantar a cabeça e fazer com que a sua presença não me afete e não mais me machuque.
Preciso te esquecer.
Você não é e não chega nem perto de ser um príncipe, mas eu sou sim, uma Princesa. E o reino, meu querido, é todo meu!
Nós nos damos tão bem.Vai dar certo. E você categórico, como sempre “Ou não”. Difícil imaginar a vida sem alguém que dividia tudo que não se divide com ninguém.
Se você deseja tudo que eu tenho, mesmo eu não tendo nada.
Cuidado para não perder tudo o que tens, me deixando com
tudo que eu sempre desejei ter
Há momentos na vida que não dá para se esquecer,e mesmo que tu queiras que eles sumam, nao vais deixar de lembrar.
Porque não percebi o seu jogo
onde EU era peça principal,mais dizem que o amor e cego por isso não vemos o bem e muito menos o mal.
Não queria falar, não. Mas o seu problema é que você presume demais. Acorda, amor, você não está com essa bola toda, não. Eu te amo, sim, e dai? Mas não vou mais implorar, não quero migalhas. Se quiser depois do que me fez, vai ter que correr atrás. Porque eu cansei de chorar por quem não está nem aí para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp