Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Prefiro não acreditar em nada. Não estou preocupado com a rebeldia de cada um, pois é notório que um saco vazio, pequena tempestade agita-o.
A distância guarda os tempos, fique só; quando não me queira, por um instante; logo após... me tenha, para simplesmente preencher o vácuo dos ventos, depois não se detenha... pois se (quiser) venha.
O que vale na vida é viver bem e fazer o que lhe der na mente, o mundo é uma alucinação e não vale a pena levá-lo muito a sério porque nosso brilho vai se findar um dia.
Não sei se existe um outro Daniel, igual ou não, semelhante a mim. Mais a verdade vos digo que não possuo uma máquina para transformar as lamúrias de cada um em felicidade, em destino, em realizações, em encontros, em renovações, em vitorias, em...
Ei.. moça..
Não adianta chorar..
Não vai trazer ele de volta!
Era pra ter feito antes de perder..
Agora
Siga em frente sem olhar para trás,
o que passou , passou ..
E de valor agora a outra pessoa,para não se arrepender depois.
Não encare o mundo como ele é, Mas como poderia ser, não seja mais um calculista, viva sua imaginação e coloque-a em prática, afinal, a vida é curta de mais para encararmos tudo como é
Relacionamento se fosse ruim mesmo..
Todos iriam querer ficar sozinhos,
não iria precisar de ninguém para compartilhar suas conquistas ,alegrias e tristezas .
Sempre troco o "não sei se vou conseguir" por "vou conseguir". Me motiva, me dá mais ânimo, força de vontade. To fugindo de gente que me leva pra trás, que tenta me colocar pra baixo de qualquer forma. Quero me libertar do que não me acrescenta.
"Somos extensão do cosmo aqui na terra, podendo ou não está em unidade com o universo, pois pelo despertar da consciência é que transcendemos ao criador em harmonia com toda a criação."
Não me arrependo da historia que vivemos juntos mas se fosse pra eu escolher, eu escolheria nunca ter te conhecido.
Se eu acreditasse em tudo o que me falam eu simplesmente seria uma pessoa frustrada. Não confio nem mesmo no ar que me cerca, quem dirá nos infelizes que tentam me iludir.
Uma das verdades da vida: Mesmo que você seja bom para com todas as pessoas algumas simplesmente não serão boas para com você, e mesmo assim você terá de perdoa-las por isso. Porque o perdão é um remédio que beneficia a quem sabe dosa-lo.
Descubro tudo que quero e o que eu não quero automaticamente encontra uma forma de chegar até a mim.
O amanhã é uma utopia que nos sustenta hoje. Não faço compromisso com o amanhã! Ele pode não existir para mim ou para vc!
