Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Não podemos esquecer os erros do passado e começar tudo do zero ? Se até ela sabe que o nosso destino é junto porque você não deixa esse orgulho de lado ...
Tão difícil ontem arrumar suas coisas pra ti levar .....
Gayana
O amor que vive em mim
Vou agora revelar
Este amor que não tem fim
Já não posso em mim guardar
Eu amo muito você
Eu amo muito você
Eu não vou mais me calar
Eu não vou mais esconder
Este segredo guardado
Bem lá no fundo do peito
Eu amo muito você
Eu amo muito você
Não adianta fugir
Não adianta fingir
Já me cansei de sofrer
Por não poder lhe dizer
Eu amo muito você
Eu amo muito você
Nem me interessa saber
Se alguém vai condenar
O meu amor é maior
Do que a terra e o mar
Maior que o céu e as estrelas
Maior que tudo que há
E se um dia eu me for
Para onde deus me levar
Mesmo assim, meu amor
Com você vai ficar
Mais ca(fé), ok?
Não deixe esfriar nunquinha: nem o café e principalmente, sua fé. Que todo dia você encontre forças pra fazer desse, um dia melhor, mais produtivo, alegre. Dias difíceis virão. Mas dias de amor, sobreviverão.
Confie!
Se Deus falou então ta falado, o deserto da sua vida acaba hoje. Deus não perdeu o controle da situação, Ele não te esqueceu, nada está perdido, as misericórdias se renovaram e o amor de Deus não desistiu de você. Deus é maior do que os seus problemas e maior do que o medo. Por isso, deixe a fé crescer em seu coração, pois é ela que te faz vencer neste mundo. "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem Dele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa aqueles que O buscam" (Hebreus 11:6). Essa semana será uma das semanas de maiores milagres e providências na sua vida!!! Você crê?
"E se você chorar e não querer sorrir?
E se na sua face estiver o semblante de tristeza em vez o da alegria? Você deixará de viver, ou viverá mesmo assim?
Você não deixará de ser homem por lágrimas caírem de você. Não ligue para que esse "mundão" fala de você... Viva a Vida."
O surdo tem vida de um mudo.
O mudo vive como um cego. Cegos, mudos e Surdos vivem a paz que não tens.
Seja surdo o quanto puderes e verás como um cego e falarás como um mudo.
Pare de ficar se punindo pelo que perdeu. Lembre-se do que você ainda tem. Não seja tão duro com você mesmo e não perca tudo que ainda tem.
And the winner is...
Atua ator!
A tua cor não vem ao caso
Mentira "amor"!
"Você define
Mas não pondera
Você me engole
Mas não tolera"
E então me exclui.
Vê se evolui!
Atua ator!
A minha cor não vem ao caso?
Quando lançam dúvidas
acerca do seu caráter,
não tente provar o contrário.
Permita que as pessoas tirem
suas próprias conclusões...
Os que são seus verdadeiros amigos
jamais acreditarão, visto que o conhecem.
Lembre-se da velha máxima:
"O ônus da prova cabe a quem acusa"
e nada melhor que o tempo para trazer
verdades à tona.
Cika Parolin
Há um momento na vida de todos em que a dor de não estar vivendo se torna tão insustentável que é necessário mudar. Contudo, a dor de não estar vivendo deve ser maior que o medo da mudança, para que você realmente aceite mudar. (conceito de Sigmund Freud)
- Pai, a emoção é um idioma?
- Não filho, vai dormi moleque chato - respondeu o pai desinteressado.
Depois disso saiu correndo e foi dormir.
De onde eu venho, "atropelo" não tem vez. Por essas e outras que BH não cresce, muita falta de respeito e inveja com quem faz um trabalho honesto. A lei da rua é implacável com os traidores.
A lei das ruas é clara, Galvão: Se não for o lixo que orbita minha cabeça de merda, não é arte e eu atropelo mesmo.
Não morrerá o amor, aquele nascido do coração
nem seus desejos, suas manias
haverão sim saudades, pois saudades são coisas lindas, boas
valerá cada pensamento, cada olhar,cada luar
.
nunca o corpo negará o que a alma grita
nem agita como ondas no coração
sobreviverá a tudo, inclusive a dor
certamente é amor..
.
sem mais nem menos
apenas os pedaços que enfim
ficaram dos teus acenos
.
nem perdeu o pouco muito que tinha
quando sentiu a paz que a alma caminha
numa perfeita estrada de saudade, chamada solidão...
Se precisa forçar é porque não te serve !!!
Seja o sapato, a roupa o anel...
A amizade, o emprego,
O relacionamento !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp