Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Exemplifique e tornará o aprendizado agradável. Exercite e aprenderá mais rápido. Experimente e não esquecerá tão fácil.
A doutrina que não dá liberdade ao espírito pensar é prisão; e a que ensina a destruir-se ou eliminar outro ser vivo não é religião, é seita homicida.
Já não temos tempo pra nós mesmos. Somos impulsionados e manipulados por fios invisíveis que nos faz acreditar que a vida é isso, trabalhar incessantemente sem descanso para chegar a alguma meta fabricada, algum destino de felicidade, um doutorado, um carro último modelo, o celular do ano e assim passamos nossas vidas futilmente desesperados por mostrar que "conseguimos", que somos vitoriosos nesse jogo macabro, que somos melhores que os outros que não tem o que nós temos porque os outros são os fracassados, não querem trabalhar, são vagabundos. No fim vamos morrer como todos morrem. O sabor amargo na nossa boca será nosso ultimo caviar, uma respiração ofegante e desesperada por continuar agarrando a vida sem sentido e a escravidão que está nos abandonando exaustos, mas como boas máquinas que somos resistindo até o fim. Nós vamos ir sem saber realmente o que foi essa vida e o que viemos mesmo fazer aqui. Prisioneiros de um sonho sul real a serviço de outros que nos escravizaram. Ignorantes de nós mesmos, morreremos com esse sabor amargo, cheios de amargura e frustração, por ter vendido nossa alma ao diabo.
O Deboche é uma brincadeira que é só engraçada para aqueles que não possuem senso de humor ou para aqueles que possuem poder para debochar sem risco.
Mesmo você não gostando de mim da mesma forma que eu gosto de você, eu ainda te amo. O seu lugar sempre estará reservado no meu coração.
Eu estive perto da felicidade, tão perto e tão longe, um misto de alegria e medo. Também pudera, não se sabe ao certo o que o destino nos reserva, afinal de contas, lidamos com pessoas e cada uma tem um jeito, mas ainda assim, arrisquei, me lancei e foi bom, pelo tempo necessário que fosse, mas como tudo tem um fim, acabou. Não há culpado, ou há, mas quem importa, uma vez que não se deve perder tempo com isso, lamuriando os fracassos, como um cão que lambe as próprias feridas.
A vida tem suas nuances e é isso que nos traz ensinamentos, bons ou ruins, mas tudo redunda para uma evolução necessária. Cabe a voce ter a sensibilidade de observar e procurar o melhor sempre, errando as vezes, mas na certeza de que o acerto virá em algum momento.
Meu desejo de Bruxa pra vc é que:
Vc passe o dia rindo; coma mais doces pra vida não se azedar tanto, chore de felicidade, caia de gargalhadas, que seus olhos só vejam cores, e q sua boca não pare de falar de amor desejo de bruxa prefira os doces em vez de travessuras.
O CHEFE E O SÚDITO
O tempo passa, a raiva não,
Pergunto Deus, Qual solução?
Pra fugir desse inferno, onde um homem de terno,
Aprisiona minhas forças e coração.
Aproveita do meu suor pra construir seu império,
Que é repleto de ouro, mas com a pobreza de um cemitério,
Onde sua família não vive, mas sobrevive,
As custas da ira, de um demônio interno...
Trabalhar é uma coisa, ser escravo é diferente,
Se queres construir algo, faça agora no presente,
Para que no futuro, seu filho possa viver,
E não sobreviver do que tu não pode comprar...
O amor, esse sim se conquista,
Não ha dinheiro que pague essa sensação benquista,
Que alegra a todos, e irradia felicidade,
Por onde passar, e em qualquer outra cidade...
Desse mundo não se leva títulos, dinheiro e ambições,
Por isso sempre viva, pensando nos corações,
Dos que vivem a sua volta, pra que a revolta nunca exista,
E tu insista sempre em busca de soluções...
Soluções essas que não mudam todo o mundo,
Mas pode mudar o mundo dos que vivem ao seu redor,
Filhos, primos, pais, tios, irmãos e avós,
Que se orgulharão em ter você como parente,
Que sempre presente, transborda paz e calor,
Que o dinheiro nunca compra, aliás, compra uma paz ilusória,
Que mesmo contraditória, causa perda de valor...
O súdito finalmente se libertou,
As amarras de si arrancou,
E as jogou para o alto de uma montanha,
Que o levará ao topo, fazendo o que se ama...
O chefe? Esse sim pirou, tentou incriminar o súdito
Com uma armadilha que criou,
Sua tentativa foi falha, ele não passa de um canalha,
Que desprezou seu valor...
Eu te vi
Quase não quis ir, aceitar o convite era uma opção, mas quando te avistei, não pude negar tamanha beleza, relutei, mas falei o quão estava linda!
Talvez outros não percebam, mas eu sim, e desde o dia que lhe vi pela primeira vez, foi inegável minha percepção mais ainda minha falta de jeito.
Tentei olhar além de seus olhos e o que vi foi algo muito além que qualquer beleza exterior, vi alguém que jamais havia visto, enxerguei virtude.
É como se tivesse encontrado um diamante, que estava escondido, em meio a pedras que brilhavam talvez com mais intensidade, porém nenhuma podia se comparar a voce.
O ignorante não entende o explicado, é tolo, inocente. O fanático não admite nenhuma explicação, é insano, perigosíssimo.
Quando você vence seus próprios limites, independente ganhar ou não você já se tornou um grande vencedor.
Não tem nenhuma contra indicação, Amar, Perdoar, Agradecer e ser Feliz.
Tome doses de bons Sentimentos faz bem ao coração
