Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 569692 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

A esperança nunca é tarde só é tarde o que não é esperança.

Inserida por DeanDeep

O problema não é a "gota d'água"; é o conteúdo que foi sendo inserido no decorrer do tempo. A gota é apenas o detalhe para transbordar!

Inserida por RubenitaSimey

Ser vencedor não quer dizer que você ganhou todas as batalhas; mais que você passou por todas elas e ficou de pé

Inserida por pccavalcante

A potência do amor de uma mulher não é quando ela conhece o amor de um homem, é quando ela tem um filho.

Inserida por Vaniafranca

De repente nos vemos numa situação em que não há começo, meio ou fim. O maior desafio é aceitar que toda mudança implica alguma perda. É hora de recuperar as forças e fazer uma revisão do que está antiquado nas nossas vidas e renovar. Renovar para melhorar e começar tudo de novo.

Inserida por Vaniafranca

Um alguém

Não diga que o amor nunca escolheu,nem que você não tem sorte com ele. O amor está apenas te moldando para um amor certo,uma pessoa certa,alguém que REALMENTE vale á pena. Alguém que, sinta falta do teu sorriso,que ama até os teus defeitos,e alguém que, contentaria-se em apenas te olhar,mesmo sem nem te tocar.

Inserida por Larirobertasantos

Não crer nas maravilhas de DEUS, é Duvidar da Própria existência.

Inserida por xaropinhosje

E se eu falhar você falhará junto, pois tu me deixas falhar quando tu falhas em não me presenciar um amor que por hora parece algo morno, algo escondido, algo omisso demais para ser amor. Gosto não desses amores que arde como fogo, não desses amores que ferve como na boca de um vulcão, mas de um amor sentido na pele, que enudesse a boca com sua saliva sem queimar na guarganta como choro de criança sem pirulito, é desses amores que a vida, a minha vida, a sua vida, a nossa vida precisa, falhas em não me exprimir, e em não me espremer dentro desse que seria 'o amor'.

Inserida por MaelAzevedo

"Permita-se errar,cair e levantar,assim verás também que a queda de outrem não deve ser motivo de tanta especulação.Aprenda a estender a mão,ao invés de usá-la para apontar."

Inserida por AdeliaArgolo

"A imagem perfeita é aquela ainda não materializada, habita apenas em pensamentos,os quais a cada dia a aperfeiçoa"

Inserida por AdeliaArgolo

Se acostume com isso: Não é todo dia que o destino está ao nosso favor.

Inserida por renew

Não poderei vencer se não houver um motivo para lutar.

Inserida por renew

Homens são como medicamentos. É verdade! Descobri que na verdade, homem não é tudo igual. Há sempre uma embalagem diferente, um modo de usar, um sabor, uma contra-indicação e um efeito... Sem falar nos que são 'tarja-preta'.

Inserida por almabordada

"Obstáculos , impossibilidades e vendavais não faltarão.Assim também será a presença do meu DEUS"

Inserida por AdeliaArgolo

"NAO FOSSEM AS QUEDAS,NUNCA TESTARIAMOS A CAPACIDADE DE LEVANTAR,NUNCA SABERÍAMOS MEDIR A NOSSA FORÇA"

Inserida por AdeliaArgolo

"Não haverá plenitude,enquanto alma e espírito permanecerem juntos"

Inserida por AdeliaArgolo

"Ninguém lança pedra em árvore que não dá frutos,por isso me considero uma macieira,cujo clima tem feito frutificar e me tornando exuberantemente frondosa.Obrigada meu DEUS"

Inserida por AdeliaArgolo

Se maturidade fosse só idade, não precisaria do matur.

Inserida por GustavoK

"...o espectáculo acabou,mas não para aqueles onde os bastidores escondem enredos,histórias de vida,nunca antes encenadas . A sensaçao da realidade contracena com a fantasia, ensejada sobremodo pela utopia fanática dos sonhadores.O repúdio da platéia reflete a ausência de aplausos,a realidade não expressa as expectativas, dos que buscam um momento fictício,onde nada é proibido.A estes o sonho,àq...ueles a maquiagem esconde o medo,em cuja face reside os seus maiores horrores : realidade mórbida dos seus dias mais tristes.Pobres ,infelizes amantes da literatura ainda não lida,contextualizada em razão da peregrina arte.A vida insiste em contracenar com a fantasia,como num passe de mágica,espreita a ilusão dos pensamentos mais velozes...,as cortinas se abrem."

Inserida por AdeliaArgolo

"O medo,não nos torna diferentes,apenas testifica que somos simplesmente humanos"

Inserida por AdeliaArgolo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp