Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
"Existem tantas, coisas que ainda preciso te dizer.. Mas não sei onde você está ,queria te encontrar só mais uma vez pra te dizer que razão de eu esperar um amor em vão é você."
Já me fiz essa pergunta várias vezes, e cheguei a conclusão de que não há nada que eu não possa perdoar. Porque toda vez que perdoamos alguém, por mais que deixamos de falar com a pessoa, aquela mágoa ou o rancor que guardamos dela, vai embora. E ficamos melhor com isso. Então, sempre vou perdoar as pessoas porque certamente um dia precisarei de perdão, todo mundo tem o direito de errar, a gente não viveu outra vez para saber o que era certo ou errado e não é uma mídia idiota que vai te dizer o que fazer. Então, vamos nos permitir, arriscar, tentar .. Se der errado, paciência. Se errarem comigo, eu desculpo. Ninguém é perfeito a ponto de nunca magoar uma pessoa.
Não há ilusões
Não existem fantasias,
Falsas esperanças.
Apenas a realidade
Corrompida, suja e politica,
Não existe punição
Apenas acordos ,
Mensalão.
Mãos amigas
Inimigas e que sufocam
A nação.
Ser feliz é não esperar no amanhã o que se pode viver hoje. Agradecer a Deus e aproveitar por cada momento. A vida passa, os momentos ficarão para sempre.
Eu já estava cansada de ir até o poço para beber de uma água que não saciava por completo .
Por muito tempo eu procurei por verdadeira felicidade e não achei.
Passei anos bebendo de amizades, família, festas, vícios, amores e quanto mais eu bebia mais eu sentia sede.
Eu tinha sede de vida ...
Foi um alívio ouvir daquele Homem que ele podia me dar a água viva,
da qual eu beberia e não teria mais sede, e esta água me deu mais que vida, me curou das decepções vividas durante tanto tempo, dos traumas e eu pude enfim quebrar o jarro do qual eu era tão dependente, o jarro que se chamava solidão o qual eu tentava encher de tantas coisas vãs .
Você roubou todo o brilho dos meus olhos, isso não é normal... Me vejo tão perdida, diferente do habitual...
As pessoas tem que gostar de você pelo que você é, e não pelo que você tem, ou por ser amigo de fulano. Um dia você escolhe, noutro é escolhido, mas quando se tem amigos de verdade, você é especial em qualquer lugar, do lado de qualquer pessoa, ou sozinho. E é por isso que muitas vezes não me enturmo, não vivo de status, não suporto gente superficial.
Ai eu te pergunto, como eu posso invejar algo que eu não tenho por escolha minha de não ter? Francamente viu. Pessoas adoram inventar invejosos.
Pois bem, minha vida não é uma modinha, onde eu me submeto para não parecer careta, eu não quero um futuro ditado pela maioria, onde se acha eterno por morrer jovem, tá certo que não sabemos a hora, mas não da pra morte vim acompanhado do fracasso de se entregar as coisas do mundo, a desistir antes, é preciso lutar até o último suspiro, e morrer sabendo que se amou e quis como ninguém a vida.
Sinceramente eu não sei se nesse mundo tem alguém que me inveja, por algum motivo essas coisas não chegam aos meus ouvidos, porque pra mim não faz a menor diferença, e entre saber ou não, eu prefiro saber da minha vida que é a única coisa que me interessa.