Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Eu queria que você fosse real
Que não estivesse apenas em meus pensamentos
queria poder te abraçar, beijar, acariciar o seu lindo rosto
Seus lindos olhos me encantam
Seus lábios chamam os meus
Seus olhos claros brilham na escuridão da noite
Me fazendo enxergar além de sua alma.
“Se desta vida, não levamos nada... devemos tentar deixar: um futuro para que todos possam sorrir, um futuro para que todos não venham a chorar.”
O fato não é que a sexualidade venha sendo desperta precocemente, mas sim que agora há um ambiente favorável à expressão desta
Freud certa vez nos ensinou que amor era a supervalorização do objeto, e que portanto, não seríamos capazes de amá-lo caso o víssemos como de fato é. Deste modo torna-se claro que o relacionamento exitoso não se baseia no amor, mas sim na capacidade de resistir àquilo tudo que surge após a clareza de nossos sentidos regressarem à normalidade
Sobre a premissa dos direitos iguais? Bonita... Funcionaria se as necessidades individuais não fossem diferentes
O grande problema da massa está no fato de que ela não costuma possuir arma alguma além de seu volume
Felizes os pais que não permanecem submersos na ilusão de que o passar do tempo, por si só, será capaz de eliminar todas as inadequações de seus filhos
A capacidade de escuta não é a única competência requerida de um psicólogo, porém é, sem dúvidas, a base para o desenvolvimento de todas as outras.
Reflexão diária
Armadilhas
Enquanto você não abre a sua boca, para pedir as coisas a Deus tudo corre de maneira serena, até porque ele sabe de todas as suas necessidades, pois só ele pode ver seu coração, agora a partir do momento que abre sua boca para pedir o inimigo também pode ouvir suas necessidades e é aonde ele vai te atacar, portanto ore em silêncio, a Deus peça orientação, e serenidade, pois ele sabe de suas necessidades e na hora certa de Deus elas se concretizarão.
Não existe nem amor e nem ódio à primeira vista, o que existe é a transferência afetiva de um indivíduo para outro. O sentimento não surge ali, apenas tem a sua continuidade!
Sou um estrumento raro e suave e para o dominares requer muita prática. Não que isto seja duro de o manejar basta a mente abrir-se e o coração recebê-lo e as mãos entrar em ação.
Não se é feliz sozinho, sempre precisamos de alguém para faze-lo feliz, só assim seremos felizes; pois é dando que se recebe.
Converter o dinheiro arrecadado dos impostos que o povo paga em benefício para o próprio povo não é favor dos políticos, é uma obrigação.
Não tenho a frieza dos estrategistas!
Esperando o momento certo com palavras medidas.
Sou o tipo inquieto. Que se enxerga nos olhos a alma.
Que se demonstra a irá ou a calma até no respirar.
Não dormirei bem está noite...
Por me despir totalmente...
Das mentiras e segredos...
Vomitando todos eles sem medo...
Temos que fazer algumas vezes...
Creio que seja necessário...
Limpar a alma de vícios desgastantes...
Se conhecer totalmente...
Ou se apresentar novamente...
Quem sabe?...
Sorria, não importa de quê. Sorria das bobagens da vida, sorria até gargalhar, pois a felicidade começa com um sorriso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp