Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 566533 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

"Os homens buscam a sabedoria tentando conhecer os erros mas nunca as suas causas, logo, não há sabedoria."

Inserida por rafaelRocha

Independente do que alguém sinta por mim vou ser a mesma... não tenho laços e nem amarras,gosto de ser assim, exagerada!
Gosto de falar, demonstrar, expor e exibir meus sentimentos

Inserida por gleicylee

Nao tenho paciencia com julgamentos precoces, gente rasa me cansa, tenho preguiça de pessoas que fingem.
Nao tolero rótulos.
Pra mim nao existe o meio termo em nenhuma situação.
Ou é, ou não é. Ou toca, ou não toca. Ou fala, ou não fala.
Indireta pra mim é coisa de gente que não tem coragem de falar na lata.
Dar a cara a tapa é tão mais bonito e tão mais digno.
Prefiro os que parecem arrogantes por serem sinceros demais do que os que se auto-intitulam sabedores da razão e se mascaram por trás de um personagem.

É meus amigos, eu sofro de hipocritofobia.

Inserida por paulinhaleite

Não!
Eu não aceito uma felicidade comprada, uma mentira bonita pra viver, um sonho decadente, uma emoção fajuta por algumas horas!
Quero tudo que for verdadeiro! Quero a continuidade!
Não quero sorrisos que escondem um imenso desgosto em uma fotografia!
Quero a alegria estampada na alma, no coração, em tudo que eu faço!
Não aceito viver sonhos de outras pessoas.
Quero os meus!!!
Esses que eu invento, que eu realizo, que eu carrego comigo!
Que eu escancaro pro mundo!
Não me conformo com amizades compradas, fingidas, interesseiras!
Quero ao meu lado os meus amigos, aqueles que espalham sorrisos em meu caminho.
Não tolero pessoas vampiras, mascaradas!
Que saem por aí sugando a tua boa vontade, a tua paciência, a tua energia...
Quero mais é pessoas do bem, de alma limpa, coração na boca, garra e fé!
Quero a essência das coisas, das pessoas, das palavras e dos sentimentos!
Se não for verdadeiro, por favor, esquive-se de meu caminho!

Inserida por paulinhaleite

"Se não há sol em seus dias, faça de suas noites as mais estreladas."

Inserida por nilcemel

A PAZ não é um SONHO, acorde e se prepare pra LUTAR por ELA..

Inserida por GreysonAraujo

Como é bom viver em paz, não espere morrer para que lhe desejem que descanse em paz, amém!

Inserida por luizborgesdosreis

"Me sinto feliz ao seu lado; não infeliz longe de você"

Inserida por ketuleykbf

Se eu escrevesse mil palavras em língua estrangeira,não chegaria aos pés da palavra amor em Português!

Inserida por SamuelRanner

Aqueles que possuem uma visão unilateral da vida,não estão capacitados para vê-la como um todo!

Inserida por SamuelRanner

Se dinheiro não trouxesse felicidades, tinha muito rico pagando para ser pobre

Inserida por Marcellothadeu

Ela é um menina chata que pensa que tudo o que você faz é errado, que você não presta. Eu não me imagino com uma garota dessas no meu lado. Deve ser por isso que eu não paro pensar nela.

Inserida por MariaEduardaCastro

Não deixe de viver a sua vida intensamente. Receba do presente as variáveis que chegam como oportunidades. Receba em si mesmo cada parte do melhor que as pessoas são, elimine o que não acrescenta. Diante de uma resposta indesejada, simplesmente sorria, o sorriso cura dores e transcende supostas barreiras. Viva a vida licitamente, sem medo, sem morrer em vida, pois o pior usufruto dela que pode ocorrer é morrer tardiamente.

Inserida por ajcelestino

"Não é seguro planejar o futuro se abastecendo de passado"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

"Pode até encostar a porta, mas não a tranque por dentro"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

Não, você não precisa agradar a Todos.. O que você precisa é estar entre pessoas que respeitem o seu espaço, as suas escolhas e que principalmente te cobrem apenas aquilo que podem te dar em troca!
Não, você não precisa cobrar tanto, você nem precisa ouvir todo mundo, pois aqueles que gostam de você, e acreditam naquilo que você é vão saber apontar todos os seus defeitos, mas vão primeiramente ouvir e ter humildade para voltar atrás algumas vezes!
Agradeço a Deus pela Família e pelos Amigos que eu tenho, e acredito que apesar de não ser a pessoa mais fácil do mundo, procuro sempre ser sincera, prestativa, leal e dar o melhor de mim!
Não nasci para ser certinha, nem para fingir que não tenho opinião. Errada ou não, estou sempre ponta para Mudar, para ouvir, para voltar atrás... Mas acredite, quando a única opção for seguir em frente, é porque Deus tem algo muito melhor para você.

A minha "sociedade" é a minha Consciência!

Inserida por rannikellygoncalves

"Homem é igual a repartição pública: Vc vai chegando e não vai encontrando placa.."

Inserida por rannikellygoncalves

‎"E se o sol não brilha para você, não desanime, faça como eu, compre um lâmpada.

Inserida por Marcellothadeu

A palavra dita, por se só, não prova nada. Mas nos deixa em uma prova onde devemos transformar nossas palavras em atitudes.

Inserida por EricoBRodrigues

Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos.

Inserida por iurynatasha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp