Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 566141 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Tudo na vida é uma questão de escolha. Não importa quantas pedras você tenha no caminho e não importa se você não consegue ver uma saida, no final, tudo é uma questão de escolha.... Escolha no modo de agir, escolha no modo de viver, escolha no modo de pensar. Filosofar é facil demais, é eu sei, mas já é um começo. E tambem sei que vou seguir minha vida desse jeito, errando e acertando, não necessariamente nessa ordem, mas definitivamente aprendendo com cada erro. Sei que jamais vou ser o dono da verdade, até porque, verdade, cada um tem a sua. Quero simplesmente viver, um dia de cada vez. E não tenho pressa de ser um velho sábio, pois quando eu pensar que aprendi a viver, terei aprendido a morrer.

Inserida por Gadioli

O pior de amar quem não nos ama
É deixar chorando um alguém que sempre lutou por você.

Inserida por Stfanythuler

Não me interessa quantas lagrimas cairam dos meus olhos
Só me importarei quando o motivo delas ja não existir.

Inserida por Stfanythuler

É possível que eu não tenha chance ou armas para mudar o ontem, mas sei que posso contar com um meio, um modo que Deus criou para que eu pudesse construir novas páginas, um amanhã melhor e isso se chama hoje. E ser feliz apesar de tudo.

Inserida por fabiolayu2008

Imagem e semelhança, não é igual. é quaro dividimos o mesmo infortúnio de sermos da mesma raça medíocre, mais somos estranhos impares com intenções, motivações e interesses distintos.

Inserida por Mrv

Primeiro ela olhou e não viu nada. Mentira, gostou do papo. Ou da voz, não lembrava bem. Depois ela olhou de novo, e viu um sorriso aberto. Gostou disso. E da gargalhada que vinha sempre depois. Na terceira vez, ela olhou mais atenta, viu gostos em comum, mais do que ela tinha pensado. E foi gostando disso também. Aí, quando se deu conta, já tinha pele, cheiro, toque, essas coisas inexplicáveis. E ela começou a ver tanta coisa, e cada dia descobria uma nova, assim, sem pressa, como as descobertas boas devem ser. Olhou de novo, e de repente o olhar era igual, aquele olhar íntimo de duas pessoas que se descobrem e se perguntam, como a gente demorou tanto tempo pra se achar?

E quando ela se deu conta, já era. Dele. E ele dela.

Inserida por ELLENMORAES

Não quero tchu nem quero tcha quero tu e quero já????

Inserida por Mauren190

Se não for por amor, prefiro não me arriscar a gostar de quem nunca vai me amar

Inserida por DanielFragoso

"A SOLIDÃO NÃO É O PIOR CASTIGO,O PIOR CASTIGO É TER UM CORAÇÃO E NÃO AMAR NINGUÉM"

Inserida por DanielFragoso

Se eu não morrer no caminho
Você vai me matar de saudade

Inserida por DanielFragoso

Cada pessoa é única e precisamos aceitá-las como são.
Já eu não consigo ver a vida sem olhar mais a fundo, pensar... E se a causa parecer importante opinar, me posicionar.

Inserida por PaulaUgalde

Quem não se renderia a um lindo sorriso
Quem não se renderia a uma linda menina
Que com uma simples fotografia
Deixou centenas de pessoas apaixonado.
Pra você com carinho desse amigo
Carlos 26#0;82011.

Inserida por Carlos2909

Se me perguntassem a onde te encontre eu simples mente diria em meu coração
Eu sei que não sou a pessoa de seus sonhos, mas serei sempre seu amigo
Com carinho Carlos

Inserida por Carlos2909

Amizade Linda
Não deixe aprisionado esse amor
Que tem em seu Coração.
Deixe o livre para contagiar
A todos que te amam e te admirar
Todo gesto de carinho tem
A recompensa do amor.
Carlos 22#0;82011

Inserida por Carlos2909

Aprenda que amar não é concordar,amar simplismente é amar,sem interesses,e principalmente sem mentiras que afetam o sentimento..
Pois o verdadeiro amor é o amor sem sofrimento!

Inserida por giovannabells

Não existe palavras que traduza o verdadeiro amor Só o coração tem a chave da resposta.
Carlos 05#0;72011

Inserida por Carlos2909

Não enxergamos Deus com os olhos, mas com a consciência.

Inserida por hideraldomontenegro

Democracia não é uma conquista de um Estado, mas de seus cidadãos.

Inserida por hideraldomontenegro

A escolha não é a sorte determinante do destino e, sim uma tentativa de mudança para o crescimento.

Inserida por MECluciana

As pessoas só darão as mãos diante ao desespero
ao ver tudo se acabando, quando não houver mais saídas, alternativas, aí lembrarão que existem irmãos, amigos, família... DEUS.

Inserida por yasminecamargo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp