Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Cronista sem jornal não é Ferrari sem gasolina, é fusca sem capô, cavaquinho sem corda, praia sem chinelo, botequim sem cachaça, batata sem bife, Nelson Sargento sem dentadura.
Eu dirigi a noite toda por ruas que não curvariam
Mas de algum jeito elas me trouxeram pra cá mais uma vez
Para o lugar onde perdi minha alma e o lugar onde perdi os meus sonhos
Eu queria apenas queimar esse lugar que um dia chamei de felicidade....
Teria sido tudo tão fácil
Se apenas me fizesse chorar, mas está rasgando meu coração...
“É melhor parar com essas tolices
Você me feriu com a intenção de me humilhar
Paus e pedras quebrarão meus ossos
Mas não destroem meus sonhos...
Talvez eu não tenha te amado
Com a freqüência que eu poderia
Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto eu deveria
Se eu fiz você se sentir em segundo plano
Eu sinto muito, eu era cego
Talvez eu não tenha te abraçado
Todos aqueles solitários, momentos de solidão
E eu acho que eu nunca te disse
Estou tão feliz que você é minha
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Mas você estava sempre na minha mente.
Forte nao e aquele que nunca cai,e sim,aquele que por mais que caia,sempre se levanta com um sorriso
E o tempo passou, você mudou, eu mudei, percebi que não somos mais os mesmos e meus sentimentos por você também não...
Você disse muitas coisas ao meu respeito que não são verdades, mas entendi sua raiva e fraqueza ao me atacar dessa forma. Eu perdoei tudo o que disse, simplesmente porque entendo o quanto deve ser ruim ser fraco e ter que usar palavras assim para parecer forte. Entendi que está sofrendo, por isso percebi que está andando de um lado para o outro tentando ser quem não é....
Querida não fale mal de... mim mais, eu só tenho boas lembranças de você, e as ruins guardo para mim, e não permito que as pessoas saibam, elas não poderiam mudar o que aconteceu, e que saber elas não merecem saber de nossa intimidade. Permita que sejam suas amigas, mas não permita que invadam sua privacidade e sua alma. Deixe seu coração curar por si só. Você é capaz de se refazer!!!
Estou bem agora, e encontrei na minha companhia a melhor das baladas e conversas...Faça o mesmo, passe um tempo com você. A noite te dá prazer momentâneos, mas quando você fecha a porta do seu quarto precisa está bem com você. Lembre querida, fomos felizes sim!!! Onde estavam essas pessoas quando os obstáculos estavam à nossa frente, não pense que são especiais porque oferecem a mão para se levantar agora. Quantas pessoas foram a sua casa te abraçar nas noites em que brigamos, quantas pessoas te ligaram para te dizer o quanto estava feliz de ver suas fotos de felicidades nos momentos que estava alegre. Cuidado, tenho me agarrado na minha família e naqueles amigos que estavam comigo a todo tempo, não aqueles que surgiram e reapareceram, esses não me interessa dividir minha historia, permito que saibam apenas o agora. Bem querida desejo você felicidades e prosperidade....”
O Tempo expande e sintetiza. Expande as experiências e sintetiza as palavras. Não fale com 100 o que pode dizer com uma.
Use e abuse da vida, mas da vida verdadeira. Não da vida que te escraviza, mas da vida que te faz livre. Não da liberdade que te aprisiona, mas da decisão de poder dizer sim ou não. Pense, não deixe o mundo pensar por você, pois ele é um vampiro que quer sugar sua liberdade, sua dignidade, seu caráter e suas decisões!
Quando você cruzar a ponte entre passado e futuro, não se esqueça ela sempre terá os dois lados, o lado que vc já passou e aquele que quer chegar eles estarão sempre interligados resta a vc mudar o olhar sobre ambos pois eles sempre irão existir.
E se eu te dissesse,
que livre eu não quero ser?
E se eu soubesse,
que nunca vou te esquecer?
E se eu confessasse,
que eu amo você?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp