Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 578371 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Rosas e espinhos...
Algumas rosas,
não possuem espinhos,
outras, belíssimas,
estão cercadas deles,
mas pela vida afora,
encontramos também,
espinhos sem rosas.
Talvez a vida
nos ofereça aquilo
que oferecemos aos outros.

Inserida por erotildesvittoria

ENCARE AS LUTAS DE FRENTE,NÃO FUJA

Inserida por AndreAlexandre

"Eu não sou louco, sou fruto de uma geração que não me deu motivos para ser um sujeito normal"

Inserida por CarlosDanielVogado

com o passar dos anos,valorizamos detalhes que d'antes não contemplavamos

Inserida por AndreAlexandre

Não espere ter coragem, ela é na maioria das vezes um blefe.

Inserida por soaresanapaula

Hoje em dia é muito fácil desfazer uma amizade. É só clicar e pronto. Não precisa mais de olho no olho e uma conversa real. Aliás isso é quase peça de museu. O conceito de amizade mudou muito nesta geração.

Inserida por gabrielhassan

Não se arrependa do que fez ontem, aprenda com os acontecimentos e faça do dia de hoje o melhor de todos.

Inserida por JefersonGuerreiro

este coração que bate no peito, já não escuta a dor do náufrago, perdido e de asas cortadas...extenuado a chegar ao limite, não podendo mais libertar-se e voar.

Inserida por nataliarosafogo1943

O período de afastamento não será computado para efeito de integralização do tempo.

Inserida por mestrearievlis

Posso te orientar como fazer, mas não farei teu trabalho

Inserida por PalestranteEvandro

PREPOTÊNCIA

O prepotente não enxerga nem sequer o triz que falta
Para que ele caia no abismo do isolamento.

Inserida por VANTUILO

Não se pode confiar nem no amor,pois até mesmo ele,pode te mostrar o lado mais vingativo e amargo que ele pode ter.

Inserida por SuelemCosta

Quando penso em potência e simpatia, a imagem que me vem à mente não é a de Aristóteles, o filósofo.

Quando penso na citação “Mens sana in corpore sano”, a imagem que predomina em minha cabeça não é a de Juvenal, o satírico.

Parabéns, Giuliano! Giuliano, o itanheense.

Inserida por voualivoltoja

Quando estive sozinha,não me restou mais nada além de buscar naquele momento,a solidão.Estive perdida em alguns momentos,sem saber o que fazer.Me dói só de pensar que um dia eu pude ser assim......tão sozinha,tão má,tão eu.
Aprendi que nem tudo se deve a nós,e sim aos motivos do coração.

Inserida por SuelemCosta

Nasci para ser feliz, não perfeita. Estou traçando meu destino, escrevendo minha história e eternizando minhas pegadas aqui na Terra. Sigo levemente meu caminho, não busco aceitação dos outros e muito menos espero aprovação de todos. Sou humana, tenho muitos defeitos que procuro melhorar a cada dia, também tenho qualidades que me tornam uma mulher única. E por conhecer perfeitamente quem sou, estou completamente apaixonada por mim.

Inserida por ScheilaScisloski

Beleza não é raridade, é ponto de vista.

Inserida por KamilaBehling

Não se paga o mal com o mal, tudo que fazemos, seja bom ou ruim um dia será cobrado de nós.

Inserida por didikayan

Por mais difícil que pareça ser, o presente não pode impedir de apostarmos no futuro.

Inserida por IsmarViana

Nos dias de hoje, aquele que não perceber que o poder é mero exercício de competência, não podendo dele abusar, suportará as amargas consequências pela falta de lúcida e lógica percepção.

Inserida por IsmarViana

O correr das horas revela que a vida não é um jogo de improvisar.

Inserida por IsmarViana