Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Não são idiotices esses meros cortes feitos. Cada corte tem sua história a contar. Então, fique quieto e respeite-o. Não sabes o que eles passaram. E você não sabe até que ponto cheguei para fazer isso.
Quando criança, não podia ver uma flor que a arrancava pra mim.Inocentemente eu colocava a flor num jarro de terra, ela murchava... colocava num vaso com água, ela murchava.
Percebi que não importava o que eu fizesse, uma flor longe de sua raiz é uma flor morta.
Quando criança aprendi que se eu quisesse uma flor deveria buscar uma semente, plantar, cuidar bem da terra e ter paciência de ver ela crescer.
Assim é tudo na vida. Você planta, cuida e espera... espera que floresce. De nada vale querer tirar algo pra si, se aquilo vai perder a essência e se tornar sem vida. Esse é meu jeito de amar pelo mundo
Existem pessoas de quem não conseguimos ver para além do que tanto se esforçam por mostrar, a necessidade de chamar a atenção...o vazio é grande demais!
Que não viva eu somente do pão, mas sim, que eu viva de toda a palavra... E que eu tenha sabedoria para usá-la. Porque quando a palavra chega à boca ela já passou pelo coração.
Tenho tantas dúvidas, sobre mim mesma... Tantas dúvidas sobre você, não coisas que você possa responder, mas coisas de sentimento sabe? É difícil me achar entre tudo que eu tenho que ser, pode ser o limite do clichê, mas você faz eu me achar, ou simplesmente ser quem eu quero e me sentir bem com isso, louca? Sim a mais louca de todas, mas sou uma louca consciente, sei diferenciar quando tô certa ou errada, menos com você... Você me faz ter dúvidas no que dizer, pensar, fazer... Me faz perder a noção do tempo, e pensar em você toda hora, sei que parece maníaco, mas é sem querer, quando me dou conta já tô pensando em você... Ainda não falei de você pra ninguém, não quero que saibam o motivo da minha alegria momentânea quando estão acostumados com minha única resposta pro "tudo bem?" . sou tudo que não presta misturado com tudo que todos odeiam, eu nego, mas sou fofa sim, mas também sou chata, sou infantil, dramática, fresca, medrosa e eu tenho medo de me apaixonar, é instintivo, então quando eu falar demais, ou besteiras, coisas sem sentido, só dá uma risada, me chama de retardada. Não sei se vou pensar assim amanhã, se não pensar eu te aviso, mas hj eu gosto de você, eu não queria, e nem quero, sei que posso me machucar esperando demais, mas não custa arriscar, 50/50 ou vai dar certo ou vai me render muitas lágrimas, mas sei que não quero fugir disso, já perdi muito da vida por medo que desse errado e me arrependi, e não quero me arrepender de você.
O deus da religião só está disponível aos domingos e quartas feiras, por favor não faltem as reuniões se não ele vai te mata. Já o Deus das Escrituras, o Deus da paz que excede o entendimento te é disponível 24 horas.
Qual tipo de problema eu tenho?
Aquele tipo de problema de se importar demais com quem não merece, de dar valor total e, no final, a pessoa não gostar mais de ti, aquele problema que não é tu ser idiota, e sim a outra pessoa não saber o que ela tá perdendo.
Essa pessoa não tem noção de quantas pessoas tu já largou por ela, e ela não ta nem aí.
Mas o foda é que se tu deixa de se importar, deixa de dar valor, a pessoa vem e corre atrás.
Hoje eu sei o significado dessa frase "As pessoas só dão valor quando perdem"...
Mas quem não valoriza, deixa de ser valorizado!
Valoriza o que você tem, antes que a vida te ensine a valorizar o que você tinha...
Um dia, talvez ei de não te querer mais, teu sorriso talvez pare de me fascina, a tua beleza e o teu jeito meigo de ser, se tornem comuns para mim. O meu maior temor, caso este dia venha acontecer, é que talvez, por descuido do destino, tu me notes, mas eu não esteja mais lá
Eu não te amo.
Eu não te desgosto, não te detesto,
E muito menos te odeio,
Mas amar-te?
Não chego a tanto!
Só os loucos amam;
Todo o que tem juízo não ama (ou opta por tal)...
Amor…?
O que é isso?
Biologia, Química, Filosofia…?
Até hoje ninguém sabe e não se deixem levar!
Porque todo o que ama é louco
E todo o que sabe algo sobre o amor,
É, também, incapaz de amar.
A vida
Tenho pouca experiência de vida,
Também não me serviria para nada…
A vida, em si, é um beco sem saída,
E não pensem que é como nos contos de fada…
A vida não só não é o princípio,
Como é o próprio fim da estrada.
Toda esta experiência que ainda nem se quer adquiri,
Reside numa ansiedade severa:
Ou amanhã vivo o que ainda nem vivi,
Ou amanhã o fim me espera.
Nesse exato momento ela me diz que está demasiadamente enjoada das pessoas. Não generalizou, porque sabia discernir as várias pessoas do bem das que não tem nada a acrescentar além do veneno que expelem. Porém malemolente devido ao calor desértico que se apresenta em sua cidade nessa época, acrescido da falta de elegância e sinceridade que campeiam os lugares ela confessou que sente muita vontade de casar e mudar.
Eu aprendi que não preciso de muito pra conquistar, basta mostra quem eu sou, e se você gostar, a vida faz o resto.
Ela parece boba, inocente, sonhadora. Mas não é nada disso. Ela é só uma espécie em extinção. Ela idealiza tudo, enfeita o banal, colore o medíocre, e enxerga uma luz no fim de qualquer túnel escuro.
Ela não teme. Não teme o inesperado, o desconhecido, nem a desilusão. Ela se ‘joga’ mesmo, de olhos fechados e sem pára-quedas. Seu lema é que a vida, de tão rara e curta, deve ser vivida por inteiro. Sim, ela alimenta expectativas, dá mais do que recebe e sonha alto.
É apontada como uma inconsequente, desvairada, sem juízo, mas não. Ela tem dentro de si uma ânsia em acreditar, tentar, arriscar. Ah, e ela também não sabe esperar. É urgente no que quer.
Romântica incurável, ela não acha ilusão acreditar em fidelidade nem em amor eterno. Ela crê nisso, mas não encara isso como pré-requisito para a felicidade. Ela sabe que a felicidade é totalmente relativa. Mas sabe também que, em qualquer caso, felicidade exige coragem. E muita.
Ela tem pena de quem aceita conviver com a incerteza, com a dúvida, com o morno. Ela prefere o ‘não’ seco, do que o ‘talvez’ doce. Ela parece sensível, mas é forte. Ela parece dura, mas é frágil. Ela não é nenhuma bonequinha de luxo, boazinha, meiguinha, mas tem um coração que não cabe dentro de si.
Ela é impulsiva, e por vezes deixa as emoções falarem por si só. Ás vezes, embalada pelo frenesi do momento, solta as palavras meio que num ato escorregadio. O que costuma lhe gerar sérios problemas. Mas embora as palavras não voltem, ela até tenta reparar a bagunça que causou.
Ela se machuca, sim, não é difícil prever isso. Mas não por que quer, ela não é nenhum tipo de masoquista. Mas sim por que é escrava da urgência, do completo, da intensidade, do agora. E nem sempre o mundo fala a sua língua e acompanha seu ritmo.
Quem é ela?Sim ela você que ler perfeitamente cada fração de segundo das minha atitude obrigada por pensa em mim... Rayelle
