Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

⁠Para quem deixou de acreditar no amor...
Foi por amor que Deus te permitiu nascer
Foi por amor que Jesus morreu na cruz por você...
Agora se for amor não correspondido...
isto não é amor, é paixão obsessiva
O amor verdadeiro jamais fere,corresponde por afinidade
Se você continua amando quem não te quer,é
porque até hoje você não aprendeu a se amar,por não
se permitir ser feliz,e deixar de viver a sua própria vida
esperando pela a vida de alguém.
Cuidado por deixar de viver e morrer esperando
Porque a vida é bela ,e só encontra a felicidade
quem dá valor a ela.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Não é porque derrubaram uma ponte que "aquele lugar" deixou de existir. Nem sempre, dá uns passos para trás é regredir,veja como se você estivesse tomando impulsos.....⁠

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠O amor já me esfolou e deixou cicatrizes amargas, mas se tem uma coisa que não desisto mesmo é deste maravilhoso sentimento...AMOR...

Inserida por ValMoni

⁠o tolo do amor
não percebeu quando se perdeu
não percebeu quando o céu deixou de ser azul
não viu quando as nuvens ficaram cinzas
quando os dias ficaram mais longos
quando a noite ficou mais fria
não percebeu que era ele
o tolo do amor, que se apaixonou
e perdeu o sentido em seus dias
nunca encontrou o que veio buscar
pois o amor dela se escondeu embaixo de uma pedra
impossível de tirar, arrastar ou levantar
mas ele não parou de tentar mesmo quando suas mãos e seu peito começaram a sangrar
como o pássaro perdeu a força para voar
mas não desiste de tentar planar pelas nuvens
com a esperança de poder só mais uma vez sentir a liberdade do vento em seu rosto
ele tenta
mesmo quase sem força para amar
ele tenta
mesmo que esta pedra nunca vá te deixar o amar
ele tenta
seguir os seus dias pensando em ti mesmo poucas lembranças que tem ele guarda na alma
como um manto os seus sorrisos
o tolo do amor ama e nunca é amado
o tolo do amor cura e é machucado
o tolo do amor luta mas nunca é salvo
o tolo do amor perdoa e nunca perdoado
eu sou o tolo do amor que sempre vaI amar sem ser amado
e que nunca foi amado
apenas deixado de lado esquecido, isolado
onde seu amor não é compartilhado
onde apenas um lado ama e outro é amado
como o tolo do amor vou te amar mesmo que eu nunca venha a ser o seu amado
assim como o tolo do amor eu estarei sempre a seu lado mesmo que eu nunca seja o seu par
como o tolo do amor.......

Inserida por eduardo_oliveira_9

⁠Pode demorar, mas estes cacos nos quais você deixou meu coração irão invadir e cortar sua alma da mesma maneira que suas mentiras, frieza e indiferença me cortam agora.
Não é praga; É a lei do retorno.
Boa sorte.

Inserida por lisskhr

“⁠O que você deixou
Só eu e você vamos saber
As palavras profundas que te disse
Só eu irei saber
Tuas mágoas largadas no chão da sala
Cabe a mim tentar te esconder
Dos meus pensamentos”

Inserida por EstherPinheiro

Passou a vida querendo saber o que havia após a morte... e deixou de vivê-la.

Inserida por PierredaGama

⁠Quando você olhar para tráz
e ver que deixou uma história bacana...
Este é o sentido da vida.
Valeu a pena!...

Inserida por IvensAbreu

⁠Já morri uma vez
Quando você me deixou
Morro ainda todo dia
Enquanto tu não volta

Inserida por Sunflower05

⁠As marcas nos deixam envelhecidos, mas não esquecidos.
Se você cruzou e deixou boas histórias serás contemplado de
boas memórias.
A vida é uma eterna escola onde você escolhe o seu mestre....

Inserida por IvensAbreu

⁠Antes de desistir de tudo,veja se não deixou algo para trás...

⁠As pessoas deixaram de ser racionais, Porque a razão deixou de ser vantagem.....

Inserida por salex_martins

⁠Antes de vencer Golias, Davi não se deixou ser engolido por seus argumentos, mas respondeu à altura. Entenda: dar a resposta certa não é arrogância, é profetizar a vitória!

Inserida por SAMUEL

O ontem me deu medo,
Para hoje eu viver.
Mas o amanhã deixou claro que não consegui...
Vozes dizem que fui longe...
Mas você me deixou só sem um adeus.
Hoje escrevi sobre tudo o que prometeu⁠.
Que estaria bem e sorrindo mesmo sem você aqui perto.
Mas adivinha eu me matei!

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

É difícil seguir em frente quando você mal consegue entender o que deixou para trás, ou o que deixou você para trás.

Inserida por pensador

Pare de se esconder e venha aquecer esse meu coração que um dia alguém o deixou como um iceberg, capaz de naufragar qualquer embarcação.
Seja vc a pessoa que tornará meus dias maravilhosos que eu serei recíproco com vc.

De : ...........
Para : vc minha prometida.

Inserida por Diego-Soares

⁠A pessoa ingrata somente lembrará aquilo que você deixou de fazer, mesmo que você tenha feito 99, 99 por cento por ela.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Porque? Porque você deixou que eu te amasse?
Porque você deixou que eu te amasse?
Porque ?
O nó, tá aqui, me sufocando, eu nem pude me despedir. Você só foi, e levou com você meu coração, e não é frase clichê, eu queria que você pudesse enxergar minha dor e que pudesse me abraçar ou que fizesse passar. Eu sinto tanto a sua falta. Sinto tanto que dói respirar.

Inserida por ButterflieswithE

⁠Eu quis ser o super-herói dos meus filhos, assim como meu pai foi meu, mais a internet não deixou.

Inserida por andre_manhaes

⁠Tu deixou uma imagem boa, de caráter incrível, te via linda mesmo de olhos fechados, abertos te exergava Deusa, espero que dê tudo certo aí, se não der estarei aqui, no meu tempo espaço criado apenas pra você.

Inserida por rodrigo_sehnem