Me Deixou Sozinha
Estou brava.
Muito brava.
Porque eu queria muito estar com elas.
Mas prefiro ficar sozinha, do que compartilhar as coisas que sinto, em um meio de tanto fingimento.
Elas acham que não percebo, elas acham que eu não fico sabendo. Mas no meio delas, existem aquelas que contam tudo. Que fingem ainda mais. Aquelas que são meio a meio. As tais "MARIAS". Mas eu não me importo. Ou talvez me importe?
Dúvidas e dúvidas, cada vez mais me atormentando.
“Embriagada e sozinha
Como nos velhos tempos
Sinto-me entorpecida
Em busca de um beijo;
Quero estar em chamas
Experienciar a intensidade
Sentir sobre a cama
Do prazer às extremidades;
Me apetece ocupar a boca
Mesclar sabores antagônicos
Me apetece despir a roupa
D’um corpo ou amor platônico;
Todavia o outrora se repete
E como outrora o desejo excessivo
Apenas, infeliz, se converte
Em poemas sobre vinho tinto.”
O pequeno criador
Quando a fêmea ficou sozinha devido à morte do macho, passou a esconder-se na mata perto de um pequeno rio de águas mansas.
Todo final de tarde chegava ela.
Com gestos desconfiados comia seu trato e ia lentamente desaparecendo pelo costado da cerca.
O menino que lhe servia comida, muitas vezes a seguia. No entanto, nunca descobrirá onde era seu esconderijo. Tinha medo de adentrar a mata fechada e ser notado por algum animal selvagem, que segundo ouvia, seria perigoso.
De manhã ninguém via a ave. O menino despertava e corria. Percorria o caminho da casa até o rio na esperança de encontrar, ao menos alguns ovos, num ninho, que pensava ele, seria bem ornamentado com folhas e palhas.
Um dia a ave não apareceu para a alimentação habitual. O menino ficou preocupado. Acreditou que ela deveria ter ficado no mato devido ao cansaço que era subir a ladeira que levava à casa da família. Porém, no segundo dia ele pensou que estivesse acontecido algo de grave.
Mal amanheceu o dia se pôs a procurar. Jurou que não voltaria sem descobrir o que estava acontecendo.
Ouviu um barulho. Em seus olhos brilhou a esperança. Parou. Baixou a cabeça e viu por entre a mata pequenas aves. Aproximou-se. Sentiu-se muito feliz. Tentou apanhar uma, mas foi barrado pela mãe ave. Deixou todos ali e saiu em disparada. Entrando em casa abraçou a mãe. Entusiasmado pediu comida. A mãe disse que o café estava servido.
-Não, comida para os patinhos.
Já com o alimento para seus pequenos amiguinhos, sumiu na mata cantando e pulando.
Pura felicidade.
Quando chegou às margens do rio, mal pode ver aquela unida família que descia pelas águas lentas. Chorando largou a comida na água e abanou para os nadadores.
Hoje você pode se sentir sozinha, amanhã também ou talvez depois de amanhã.
Mas tenha em sua alma que nunca estamos só.
Há tempos____Sempre tiverá sua proteção.
Lembre-se sempre, a vida pode ser injusta, más teu coração jamais irá ser injusto com tua alma.
Quando me vi sozinha..
Busquei você nas melodias.
Quando a saudade bateu..Busquei você nas lembranças.
Quando fiquei sem ar..Respirei fundo e te achei aqui...dentro do meu coração.
Nesta noite em que nos teus braços não dormi, saudades eu senti.
Sozinha, nesta cama tão vazia, sinto as lágrimas percorrerem meu rosto... Deixo-as sair, para que meu coração alivie, pois tão apertado ele encontra-se, por não te ter agora.
A SAUDADE E A SOLIDÃO ANDAM DE MÃOS DADAS
TEM MUITO EM COMUM,
NÃO SABEM VIR SOZINHA, SEMPRE TRAZEM A DOR.
Hoje ela não sente mais sua falta, hoje ela não chora mais, hoje ela sorri sozinha. Ela recuperou a vontade de viver, então te afasta. Quando ela te pediu pra mandar mensagem você não mandou, quando ela te pediu pra cuidar, você não cuidou. Quando ela quis ser sua, você mandou ela ser de outro. Era pra ser vocês dois, ela sempre soube disso, e no fundo você também. Mas você nunca foi homem de uma mulher só, você não conseguia viver só pra ela, como ela fazia com você. Ela se doava, ela deixava de lado as coisas delas, pra fazer as suas. Ela era tua em todos os sentidos. Mas você não deu valor, você queria briga, você não aguentava ficar em casa, você queria festa. E no meio disso tudo, ela queria você. Depois que vocês terminaram, você já passou duas namoradas, e umas 500 peguetes, mas nada substitui né ? Só ela te tirava da cama com um beijo, só ela te tirava do carro num dia de chuva pra olhar a cidade de cima do morro. Só ela te fazia ver estrelas, e por mais louca que ela fosse, só ela te fez percorrer 200km pra ver ela . Por que ela sabe e você sabe que o que vocês tinham era amor. Pena que você demorou, pena que você quis buscar em outras o que só vai achar nela. Uma pena você não ter sido homem e ela ter sido mulher demais pra você.
Aline Da Fonseca.
Você acha que vale a pena estar com ele e pensando em outro? Não seria mais fácil ficar sozinha,viver esse luto que é tão importante depois da morte de um amor,chorar,ficar de bode em casa,ver um filme,ler um livro..Se agarrar com o primeiro homem q fala o que vc quer ouvir ta longe de ser a melhor opção,até porque a substituição nunca é a melhor saída.Aproveita tua própria companhia,e deixa pra arrumar alguém quando estiver com o coração pronto pra isso,até lá.Se amar é a melhor e única opção que te resta.
Porque estar sozinha nunca foi problema.
Ouvir música, ler,escrever.
Esse sempre foi meu hobby preferido.
Porque as baladas estão sempre tão cheias
de pessoas vazias.
Tocando as mesmas músicas, viciando mais
as pessoas em bebidas.
Lotadas de gente em busca da selfie Feliz perfeita.
E eu não consigo entender essa perfeição
virtual.Onde as pessoas demonstram ser tudo
menos o que elas são de verdade.
Por isso a solidão tem sido minha fiel companheira.
Só eu e ela,24 horas ao dia.
Porque sei que estando sempre comigo mesma não há com o que me decepcionar.
Perdida
Sem rumo
Sozinha
No escuro
Sofrendo na sanidade
procurando por resquícios
de um lar sem maldades
de um lar sem vícios
Encontrada
no fundo do poço
acompanhada
de desgosto
Catavélica
tão anêmica
cética
tão descrêntica
Almejava demasiado
e desmoronava por entre enganos
eram sonhos alucinados
era a felicidade debaixo dos panos
Sem sentir
sem nenhuma razão
querendo desistir
mas ainda não
Ela procura uma companhia, mas não é qualquer uma, por isso, continua sozinha. Ela sente falta de namorar, já se sente madura para casar, o coração está cheio de amor, a vida já se normalizou, mas ela não está desesperada com a sua chegada, ela simplesmente procura. Seja o cara que ela procura encontrar. Seja o homem que desperte nela o melhor que ela pode ser, arranque sorrisos, inspire-a, faça a sonhar, sorrir, amar. Seja o homem que a acorde dos pesadelos, dos medos, das inseguranças. Saiba olhá-la sem desviar-se, saiba ouvir e aconselhar, saiba amar e respeitar, sim, precisará saber surpreendê-la, encantá-la, fazê-la suspirar. Vai aprender a ser forte, mas de uma força além dos músculos, a força de dividir o peso do mundo que ela carrega. A força de aguentar um discussão, de saber que ela não precisa de você, mas mesmo assim você ficará e tentará ser sempre o melhor que consegue ser. Seja fiel a ela, aos princípios, aos teus sonhos, a tua vontade de viver e não mude, chegue, aprochegue-se, sente-se, vá tomando espaço e fique, não parado, sempre em frente. Ela saberá ver teus esforços e por eles vai saber valorizá-lo, não pelos resultados que terá na vida: com ela, com a profissão, carreira, mas pelo tamanho dos esforços que precisou para chegar até lá. Seja incrível, pois ela também é.
Dorme... enquanto vc dorme a dor passa..
Sozinha. .. sempre sozinha..
Trilho meu caminho..
Amarga.. escura.. indomável. .
Queria criar asas e ir embora..
Fechar os olhos e sonhar..
Mas não posso.. vivo no obscuro...
Minha outra parte grita em mim..
Todo mundo tem um lado mau..
E hoje ele resolveu sobre sair. ..
Eu estava tão sozinha, eu precisa sair, estar no meio da multidão, pensar que não estava tão só, ninguém pode me entender, eu estava tão deprimida que não consegui entender. Não percebi que as pessoas estavam me olhando e me julgando, cometi um crime, sofrer calada, o mundo moderno exige o sofrimento gritado, eu pequei em ser atrasada.
Poxa, mais um domingo sozinha, sem ninguém pra me escutar.
Ouvindo Fresno no último volume e te matando no GTA.
Minha casa tá cheia, mas meu coração está tão vazio.
Ouvindo também Nx Zero
Razões e emoções, pela última vez está pelo meu triz.
NINGUÉM PODE CONTRA A VERDADE, ELA SOZINHA É SUFICIENTE, JÁ A MENTIRA PRECISA DE MUITOS ALIADOS, ALGUNS INCLUSIVE SÃO MASCARADOS.
Nessas noites acordo e me sinto como se tivesse sozinha e me volta uma sensação familiar. Sem chão, sem rostos conhecidos , apenas uma pequena menina em um lugar distante. Não conheço o travesseiro e nem os lençóis , mas terei que sobreviver!
