Me Deixou Sozinha
“…Não se preocupe com a distância, eu estou lá se você se sentir sozinha. Ouça essa música mais uma vez, feche seus olhos, escute minha voz, é meu disfarce. Eu estou ao teu lado.”
- Como aquela garota é estranha viu, está sempre sozinha, acho que ninguém a suporta. (risos)
- Será que as pessoas não a suporta, ou não suportam o fato de ouvir o que elas são? Porque o que eu sei daquela garota, é que ela caminha abraçada com a verdade. E não é nada fácil ficar do lado da sinceridade quando você veste tantas mentiras.
Sou muito atraente quando estou sozinha, é incrível, meu cabelo fica lindo, eu coloco a roupa mais confortável que milagrosamente me deixa muito bem. Eu escuto músicas e sou de um jeito que ninguém nunca me viu ser, canto, danço, choro ou sorrio. As vezes me sinto sozinha, penso que deveria ter feito algo que não fiz. Sou madura e penso bastante no futuro, meu quarto é o maior lugar de pensamentos e ideias não feitas. Eu leio um livro, penso na cena e em falas, jogo meu cabelo para um lado, e sorrio de um jeito que sei que encantaria qualquer pessoa. O engraçado é que é o lugar e o momento que eu sou mais interessante, e ninguém vê.
E todo aquela coisa de ficar um pouco sozinha, esta sendo horrível. Achei que um tempo me ajudaria a superar certas coisas e a esquecer outras. Mas acontece que mesmo longe você esta presente em tudo que eu faço. Posso te sentir tão perto de mim. Me sinto uma verdadeira idiota por ter achado que talvez tudo melhoraria sem você aqui. Estou com saudade das nossas complicações, das brigas mal resolvidas, porque no final de tudo a gente sempre acabava bem. Mas agora, quando tudo se complica, eu não tenho mais você aqui pra me ajudar descomplicar. Quando tudo esta mal, você não esta aqui pra fazer com que fique bem. Que ilusão achar que tudo ficaria bem, achar que esse tempo seria o melhor pra mim. Tudo que eu sinto agora se resume a você. É tanta saudade que sinto agora, uma vontade imensa de ter aqui. Só agora me dei conta do quanto preciso de você.
Confesso que me perdi. Me pedi sem ti como guia e agora estou sozinha, sem chances de voltar atrás ou coisa do tipo. Porque soltas-te a minha mão assim, tão rapidamente? Achei que eu fosse o teu eu, a tua pequena… Mas já vi que promessas feitas por pessoas abaladas nunca as sustentam ou nem mesmo chegam a cumprir. Infelizmente, aprendi isso me decepcionando tanto, a ponto de chorar a dor que deveria ser sua, por minha partida. Eu pus tanta fé em nós, que acabei não te pondo. Me desculpe, meu amor. Me desculpe."
Sabe quando você se sente sozinha você tem tudo ao seu redor, mais acha que ainda está faltando algo? É, Falta você aqui pra completar meus dias.
Brinco de ser feliz sorrindo, em certos momentos até sozinha. Acho graça de um passarinho bicando sua imagem no retrovisor de um carro. Passo minutos da minha vida vendo o bailar das folhas que caem na dança do vento. A felicidade às vezes se mostra num piscar de olhos.
Foi no Caminho da Noite que eu te Encontrei
Lua Brilhante e Alma Sozinha a qual me Agarrei
Como uma Brisa Suave e Doce Vieste ao meu Ouvido Sussurrar
Emoções Fortes que me levaram a Tudo por ti Arriscar
Acariciaste- me com o Silencio do teu Véu
E com as tuas Asas Levaste me ate ao Céu
Sentia em Mim que Estava a Felicidade a Chegar
E Eternamente Desejei que Ela Viesse para Ficar
Encontrei na tua Autenticidade a Parte de Mim que me Faltava
Presente Vivo de uma Emoção Rara nunca Atingida e Sempre Procurada
Foi no Encosto do teu Ombro que eu Protegi meu Coração
Sentia o Quente do teu Abraço Unir os Nossos Corpos num Ultima Paixão
Via a Minha Vida Desarmada mas o que Podia Naquele Instante me Importar
Corria nas Minhas Veias Toda a Força que Contigo queria Partilhar
Queria Viver cada Respirar teu como se disso Dependesse a Minha Existência
Procurava Mil Razões para Tocar toda a tua Essência
Ardia por Dentro de Mim até Chegar a Madrugada
Passava Longas Horas Esperando para te ver Acordada
Inspirava me Enfim no Levantar do Sol nos teus Olhos assim Esquecia as Desilusões
Desfrutava do Prazer Único de tocar tua voz que me trazia Tantas Recordações
Implorava sem Palavras que os Teus Lábios me Tocassem sem Demora
Ar Suave e Perfumado Mantinha me Vivo ao ver a Beleza Infinita que me Conquistava a Cada Hora
Foi Assim que eu Vivi
Foi Assim que eu Permaneci
È Assim que Ainda Hoje Continuo Aqui …
Noite escura, silenciosa, e eu aqui sozinha, absorta, perdida em meu próprio eu, procurando respostas, motivos ou até mesmo razão de ser ou não ser...
Sentimentos permutados deixam meus pensamentos conturbados, a alma atormentada e o coração angustiado... E então em meio a essa solidão nefanda, eu apenas choro... Apenas choro...
Não basta ter asas, e alcançar voos longos, se você estiver sozinha na imensidão do céu. Permita-me voar junto com você, e te levarei ao infinito na imensidão do céu, e encontrarás a felicidade que desejas.
Quando acordar de manhã e tomar seu café sozinha,
Pergunte pra sua tristeza se ela também é minha.
escreve meu nome com a ponta do dedo
Nas sobras de pão sobre a mesa
Acende o cigarro, dispensa o café, e pensa na minha
tristeza.
Confesso que a minha alma nunca esta sozinha, em respeito a tudo que pego pra ler, antes de iniciar qualquer leitura estudo a vida do autor... minha maneira simples de escutá-los, principalmente de mantê-lo a meu ladinho como grande amigo., seja lá onde for, quer dizer, nós e nosso amor poético!
Ah, já dormi abraçada com tantos escritores e poetas, que algumas noites valerão bons filmes de amizade, de compreensão de ensinamentos e muita paz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp