Me Deixou

Cerca de 3609 frases e pensamentos: Me Deixou

Com o tempo surgiu
uma nova mulher!
Talvez ela sempre estivesse lá,
apenas deixou-se florescer,
como flor que ressurge na primavera.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Eu não queria ser o fim
Mas eu ja era
Eu não queria viver
Mas ja estava vivo
A dor me deixou paralisada
Mesmo assim eu tive que andar
Não quis me despedir
Mas eu tive que dizer adeus
Tentei seguir a dor que me guiava
Mas cai quando encontrei ela
Cai no centro de onde tudo começou
Seu sorriso
A droga do meu ponto fraco..

Inserida por tayane_gabrielly

Odeio o tanto faz.
Pois eu tanto fazia, e você no tanto faz.
Esse tanto faz seu, não deixou a gente viver o tanto que seria.

Inserida por Jerclay

Quando parei pra pensar sobre como você foi embora e me deixou, levando seu amor e me deixando pra trás foi difícil perceber que eu só precisava daquilo que me sobrou, o meu próprio amor. Eu só preciso de mim

Inserida por beatriz_lobo

Por que me deixou ?
Por que me largou?
Quantas vezes eu te pedia "fica por favor

Inserida por felipe52250

“A maior perda que sentimos por alguém, não está no que ela possui, mas no legado que deixou sobre a ideia do pertencimento.”

Inserida por EliabeSerafim

Compartilhar paz e amor !
Este foi o único ensinamento
que Jesus nos deixou!

Inserida por Paulamonteiro

Senti tuas asas essa noite. Tua plumagem áspera não me deixou dormir, teu abraço frio e seco me deixou melancólico. Pedi que fosse embora, mas só colocou seu dedo ossudo e gélido na minha boca em forma de silencio. Será que vira todas as noites agora? Eis que me resta é sua companhia até o fim dos dias

Inserida por PauloTsuchiya

Se eu te deixei...
Foi porque você deixou!

Inserida por everson_oliveira

Agora que sou portador dessa dor inimaginável que você deixou em meu coração, creio que não devo ter medo de mais nada...

Inserida por RamonSilva22

"Aquela que prometeu estar pra sempre comigo foi a mesma que me deixou sozinho pra sempre"...

Inserida por RamonSilva22

Esta noite chuvosa me deixou pensativo. Parece que as estrelas não existem Parece que eu estou distante de tudo Amanhã quando eu procurar nas luzes do horizonte, alento para ainda crer no mor permita-me senhor que meu grito ecoe para alem das estrelas para as estradas do infinito e junte-se a canção do amor aquela “que” não conhece o acaso nem o limite. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Você com esse jeito meigo, me conquistou, com essa voz suave e delicada,. Me deixou em êxtase.

Inserida por Murilokm

Esteja nova,
cheia,
crescente
ou minguante,

por mais distante...
o Sol nunca deixou de dizer para a Lua:

Bom dia dos namorados!

Inserida por clarice_rosa

Quem já o deixou de lado uma vez é bem capaz de deixá-lo para trás.

Inserida por gilbearal3

Hoje senti uma saudável lembrança, aquela mocinha que deixou saudades Maternais; o sempre da beleza seria um sentimento desproporcional ou um sentimento inocente, deixo por querer só assim quando voltarmos a nos ver aquele saudável sentido será definitivo em verdade.

Inserida por thales_slv

Deus ja deixou palavras
Deus ja te deu provas
Agora me fala...
Ainda duvida?

Inserida por Vinicius_malaquias

20/04/2018

Carta Guardadas
Tesouros escondidos, marcas de um tempo que se foi
e que deixou na lembrança severas cicatrizes,
que com orgulho gostamos de mirar.
Cartas, e mais cartas, bilhetes e tudo o mais que a imaginação pudesse ditar
os dedos corriam à escrever.
Tinham preferências as que falavam de amor,
depois vinham as notícias
e por fim o que a imaginação sugerisse e a oportunidade atiçasse
Diário meu querido diário hoje o dia...
Era mais um registro de atos e fatos tão íntimos quanto pessoais,
divulgados mas não revelados,
dado seu alto teor de conteúdo pessoal.
Carta guardada e diário meu querido diário,
ainda guardam a emoção e o cheiro da ocasião.
Ahhh... se pudesse voltar...
quantas coisas se acrescentariam ou eliminariam
de um passado que já se fez sua porta cerrar.
O futuro está a cada passo de cada momento de nosso novo dia,
e é à ele que devemos afagar e com carinho caminhar.
Tão gratos quanto concisos de que o preço de nossos atos
vão se espalhando e se espelhando ao longo desse nosso caminhar.
"A gratidão e o amor é nossa "mise-en-scène" do momento"

Inserida por Annnttonious13

o tempo foi passando você deixou de amar,
como pode duas pessoas apaixonadas
que andavam de mãos dadas abandonar?

Um amor que era para ser para sempre
esse tipo de coisa a gente não entende.

Cada um para o seu lado
um amor abandonado,
sinto falta do tempo
que a gente andava abraçado.

Inserida por DhioneTito

E ela morreu afogada no mar de coisas que deixou de dizer.

Inserida por Poetisei