Me Deixou

Cerca de 3609 frases e pensamentos: Me Deixou

"Será que você realmente já amou alguém de verdade? Ou será que apenas se deixou levar, na maioria das vezes, pela carência, procurando alguém que preenchesse um vazio existente dentro de si?"

Inserida por thyagopsicologo

VEM PRA CÁ

Vem pra cá!
Para o amor que deixou
Pois ainda sou teu
Vem pra cá!
Deixa de ser ateia(eu)
Celebra o amor
Vem pra cá!
Ainda te aguardo
Só eu te amei
Vem pra cá!
O mundo é mau
A vida é sem sal
Sozinho a viver
Vem pra cá!
Sinto a tua falta
Só penso em você (27.02.15).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Pra cada pessoa linda no mundo, há alguém que a teve profundamente, a deixou e já não a quer mais.

Inserida por gustavomoraes

Um dia vou partir escreva no meu tumulo "partiu e deixou traços."

Inserida por leilaboas

Seu amor me deixou sem luz na escuridão.
Tirou minha paz, meu chão,a razão...
Não sou dona dos meus sentimentos,
sofri demais meu coração.
Nao sei se vou conseguir controlar meus anseios,sua voz,seu calor,seu cheiro e
seu carinho carregado de beijos.

Noites vazias quero so você e ninguem mais...
Você nasceu pra mim isso eu ja percebi..
esqueci tudo que aconteceu, estarei sempre aqui.
Se sentir frio,tristeza e dor me procure,sempre
vou estar pronta para te dar amor.

Inserida por LucimarGeorgetti

"A tua saudade, é uma cicatriz que deixou em nós"

Inserida por ColaresFilho

Porque existem pessoas ruins?
Deus é tão maravilhoso, misericordioso, um Pai de amor que nos deixou tantos ensinamentos bons para termos uma vida digna, de respeito aos outros, para sermos justos e no entanto, vivo me deparando com pessoas totalmente opostas a tudo isso, pessoas sem caráter, sem amor ao próximo, se aproveitam de tudo, acham bonito fazer o mal, mas tenho fé que um dia elas serão surpreendidas pelo toque do Espírito Santo de Deus, e todas as suas ruindades serão transformadas em coisas boas e o seu coração de pedra em uma fonte eterna de amor e compaixão.

Inserida por DanielaLucas

Saber o que você deixou de querer, é o primeiro passo para progredir com serenidade nas suas escolhas.

Inserida por GeiseBraghiatto

Lágrima que meu sorriso sepultou,
o amor no deserto ardente me deixou.
Joguei todas as cartas, perdida estou,
para o abismo da solidão ele me puxou.

Inserida por bel_aquino

Saudades de você

"Você me deixou...
Talvez no momento em que eu mais precisava ser acolhida em seus braços...Num instante que meus ouvidos precisavam ouvir suas palavras...Num tempo onde meu coração estava carente de amor...Numa ocasião onde meus olhos necessitavam de sua presença...Em uma hora onde meu corpo queria seu calor...E todos os meus desejos foram sufocados...E meu coração teve que aprender a pulsar sem você...E os meus sonhos foram destruídos...E a dor do abandono repentino estraçalhou minha vida...Os dias foram se passando... Já são anos de solidão...Milhares de lembranças... Saudade que não acaba mais...E o coração ainda sonha com seu retorno...O meu corpo estremece só de pensar em seu toque...E tudo dentro de mim incendeia quando tenho a ilusão de querer reviver velhas memórias guardadas em segredo... São lembranças das loucuras de amor que me fizeram enlouquecer de prazer...Em um tempo onde fazíamos amor...Sem hora pra acabar."

-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Não importa a escuridão que você está. Procure! Deus deixou luz em algum lugar!

Inserida por EdileneMatoso

Coisas de uma vida

Quando ele nos deixou,
Era um 8 de setembro,
Dia distante e de sentimentos confusos .
De longe, na altura de meus 8 anos
Via aquela movimentação ;
Não queria perguntar o que houvera
Não queria saber o porquê,
E nem o que seria de nós.
Apenas tentava vivenciar aquele dia
Na esperança do amanhecer..
Não sei se acompanhei o féretro ...
Lembranças , apenas de minha mãe...
Ao lado do corpo , com seu costume preto de bolinhas...
De repente , acordei e nos vi: minha irmã e eu,
Viajando para casa de parentes.
O que fomos fazer lá?
Era uma cidade estranha,
Com pessoas diferentes
Nenhum rosto conhecido...
Porque não pude chorar meu pai ?
Porque tive que adiar minha tristeza?
Durante toda a infância me senti fragmentada.
Ocupei com a imaginação as chagas abertas.
O entendimento veio com o tempo.
A linearidade da vida no seu ciclo , nascer , viver e morrer.
A todos que nos ajudaram ,
E a Deus , que mantêm no palco , minha maezinha com 92 anos,
só tenho a agradecer!
Feliz dia dos pais !

Inserida por LucieteValente

O dia que você me deixou...
Você disse as palavras que mais me machucaram na vida
E dessa vez eu via que não tinha saída
Eu não estava preparada pra te perder
E quando eu percebi que nós não iríamos mais nos ver
Eu simplesmente desabei
Eu nem conseguia respirar
E só quem poderia me salvar
Era voçê

Inserida por dmpv

Não importa quanto tempo já se passou, mesmo separados, ele nunca deixou de ser minha lembrança mais bonita e minha saudade constante.

Inserida por Giulianasantos

Chega uma hora que cansa fazer tudo para algo da certo quando na verdade esse algo ja deixou de ser certo faz tempo

Inserida por giovannahellen

Distante de você apenas os sonhos que deixou de acreditar ser capaz de encontrar rumos e caminhos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Você me ensinou que eu não sozinha neste mundo. E me deixou. Uma ironia que dentro de mim não cabe. Indago: como pode alguém te amar, e te abandonar?

Inserida por kellyfaustino

Quero retornar aonde o sonho me deixou...
Porque sei que lá você também ficou...
Sozinho, só a tristeza para mim restou...
Meu mundo, sem você, subitamente parou...
Muitos vão dizer: sonho é só quimera...
Mas, sem o seu calor, minha vida já era...
Vou lhe encontrar para respirarmos na mesma atmosfera...
Porque senão a minha existência será efêmera!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Mudei de lugar...
Para me acalmar...
Você me deixou...
Mas, a cicatriz ficou...
Estou sozinho...
A procura de um novo ninho!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Sou louco, a solidão me deixou louco, mas criou minha personalidade. agora é hora de sair da solidão...não, jamais sairá. Viva isso para SEMPRE com seu amigo imaginário e seus prazeres bizarros.

Inserida por gabriel_ferreira_5