Me Deixou

Cerca de 3609 frases e pensamentos: Me Deixou

A coragem do homem não e medida no que ele fez ou deixou de fazer

Inserida por Jemmark

E no fim, você perdeu. Você deixou escapar aquela que poderia ser sua melhor aposta, seu par de ases, para dar all-one-in em uma vida vazia, chata e que no fim de cada dia não tem nenhum colo para te acolher.

Inserida por 100alma

Sua voz acalma a mente de todos e tão diferente seu andar desengonçado me deixou enfeitiçada

Inserida por claricepaula

Meu mundo se acabou, no segundo que você me deixou
Sinto tanta saudades, que de vez enquanto da até vontade
Meu mundo se acabou, meu chão desmoronou
Preciso de você, queria poder dizer
Tudo aquilo que não fui capaz de fazer
O que posso fazer nessa hora?
Sem você a saudade não vai embora
A minha dor só piora
O tempo passa, mais nada importa
Tiraram minha paz, por isso vou embora

Inserida por SrMystery

Se encontrar a felicidade, diga à descuidada que me deixou cair no caminho.

Inserida por natanirisorim

O homem deu um grande salto na sua estupidez quando deixou de ser caça e virou caçador.

Inserida por FranciscoBarroso

Estou Te Esperando

Moça que passou pela minha vida e nem sequer disse um adeus. Mas deixou algo que me cativou seu amor, seus olhos me marcaram, eram castanho escuros, ela conquistou meu coração, me enfeitiçou com o seu primeiro olhar.
Logo depois se foi, agora a saudade preenche o vazio que ela deixou. Moça viajante que meu coração conquistaste, volte, quero ver você mais uma vez, antes que você parta para outra cidade. E venha buscar o que já é seu, meu bem, é o meu amor, eu sei que não foi à toa que você passou pela minha vida. Com certeza existe um propósito nisso. Eu sei que você me ama, não precisa mais esconder a verdade, porque está estampado na sua face. Vê se não demora, venha logo, venha correndo para meus braços. Só estou esperando você chegar para minha vida completar e a felicidade chegar.

Inserida por HevertonHardt

Você é tão diferente dessa gente que conheci e sempre me deixou pra lá, flores não bastam, suspiros não são suficientes, mas quando digo que meu amor por ti é verdade, é bonito, é a verdade mais cristalina que eu conheço.
Um milagre está chegando, menina, e eu acredito nisso, você ficará e tudo ficará bem.
Meus versos são ligeiros, para correrem para teu jardim com intensa emergência.
Me dê uma passagem e uma casinha na beira das tuas estradas, quero morar em ti. Morar no teu âmago sagrado, mas também profano. Morar no teu jeito instigante, no teu gosto de malícia, no teu amor latente.
Me dê sua pele, cola em mim, deixa-me ser a constelação do céu da tua boca, dê-me tua poesia que eu farei de nós reticências, deixe-me ficar em tua vida, em teu mundo. Espera nós de nós que eu te salvo, sempre...

Inserida por RazelD

Não existe esquecimento total, tudo de bom, ou que um dia me deixou feliz, fica marcado para sempre na minha mente e no coração e tudo de ruim não consigo arrancar da alma.
Existe sim, a resiliência.
Ricardo Simas

Inserida por ricardosimas

"Pesso pro vento levar você de mim, pesso ainda pra levar o amor que deixou em mim. Pra levar nossos beijos, momentos, encontros e desencontros mas não tem jeito, o vento sopra ao nosso favor, toda vez que tento deixar ele te levar, ele acaba trazendo as lembranças que me faz te amar, essas mesmas que estão guardada em um lugar onde você jamais sairá"

Inserida por liralira

O socialismo, deixou os países socialista pelo caminho! em desgraça pela chamada pobreza absuluta.

CHEIO DE DESEJO

Bate a saudade do passado
Que o presente deixou voltar
Vem a certeza de ser o que foi
E feliz novamente ficar
Te invadir as entranhas
Te puxar os cabelos
Te bater na cara
Te furar os olhos
Invadir teus nervos e te acalmar
Te caçar como lobo
Te deixar sangrar
E no tapete da sala amar
É o passado a figurar
Vem lobo, vem me acariciar
Me arranha o corpo
No desejo de desejar
Gostoso prazer de estar contigo
No ensejo do ato de amor
Mergulhar na piscina da vida
Te fazer habitar
Ficar e ficar, pra sempre ficar.
...

Inserida por ValeriaPintofrases

A dama da noite me deixou impregnado,
com o seu perfume.
Acordei na rede da varanda.
A gata preta dormia ao meu lado.

Inserida por ranish

Meus segredos estão marcados na minha pele,
como profundas feridas que você deixou,
nada vai fazer isso passar...
esse seu jogo de amor terá final na minha face
minhas lagrimas romperam o silencio do teu coração.
tentei pensar o quanto te amei,
que nunca amou que tudo não passou de pura ilusão,
que jogo esse por fim esteja satisfeita...
minha voz se calou destino deixou meu coração
sagrando com muitas lagrimas que nunca acabam
apenas caiem em todos os sonhos
a uma trilha de solidão, no fato que meu coração
parou de sentir se calou para sempre.
esqueço que realidade num gole de bebida...
não sonho mais apenas sobras que deixou.

Inserida por celsonadilo

De tanto "nada", deixou de querer o "tudo".

Inserida por KellRodrigues

Sabe o que realmente te leva para frente
Tudo aquilo que você deixou para trás!

Inserida por ORafaelPrado

Bruxinha

Não veio montada em sua vassoura
Mas me deixou tonta
Fez uma zorra
Minha vida ficou solta
Porque mentir
Você é a bruxinha
Que me leve contigo
Por que teu feitiço me balançou
Começo a pensar em nós
Pordoe se me apaixonei
Eu vinha você ia
Ficamos...
Sei que nada pode existir
Mas fica a vontade
De ter sempre uma noite
Uma noite e nada mais...

Inserida por ValeriaPintofrases

lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz...se chorar,chorar é vão,porque os dias vão pra nunca mais...

Inserida por garotadefloral

Ela levou de mim o que eu tinha de melhor e deixou comigo o que ela tinha de pior.
A Vida é Dura.

Inserida por ovelhojack

Ela mim fez acreditar nela, mais ela só mim deixou na solidão sozinho.No caminho onde a luz não entrava mais, fiquei só esperado ela em algum dia me encontrar e me buscar dessa solidão...

Inserida por samuraileex