Me Deixa Viver
Amanhecer, agradecer pela vida, e ter os primeiros pensamentos do dia:
Hoje vai dar certo. Vou fazer dar tudo certo. Tudo vai fluir. As coisas boas já estão a caminho.
E viver!
A cada amanhecer, nova alegria,
temos outra chance de viver
sob as bençãos de Deus
que nos doou o novo dia
Nesta nossa vida, estaremos sempre sendo avaliados por aqueles que nada têm a fazer com a vida deles.
Já ouve época que isto me deixava muito mal e revoltado, pois, por mais que poderia ajudar alguém, ou pelo menos ser agradável e receptivo numa relação de amizade, eu sempre fui criticado por aquilo que não poderia fazer.
Agora, já mais experiente, estou conseguindo ignorar totalmente tais personagens de meu convívio, pois passei a priorizar minha consciência.
Com isto, confesso que me sinto mais leve e até mais feliz com esta atitude.
E o mais importante, parece que eles entenderam o recado, e agora estão mudando, para melhor, este relacionamento.
“Vivendo e aprendendo”, ou seja,
“Aprendendo para viver”.
(Teorilang)
O Ontem passou aqui em frente
E eu mal percebi
Que o tive presente.
Mas tudo bem!
Ontem jurei: vou viver amanhã.
Ontem jurei: vou fazer amanhã.
E hoje? O que escolher?
Viver, fazer ou tudo junto?
Se para amanhã, a única certeza agora
É que darei um belo defunto.
Pare de digitar e comece a escrever
Chega de fotografar e retorne a ver
Esqueça do celular e volte a viver
Vamos amar e deixar de sofrer
Um dia a gente ama, outro a gente vive, pequenos caminhos que construimos, depois viram passos de areia. Cada tijolinho colorido foi um sonho e será outro viver, alguns são cinzas outros coloridos. O sonho pode cair como gota de lágrima, de alguma certeza derramada, de que tudo é um sonho, de que tudo pode ser uma maneira, podemos ter certeza e depois mudar, podemos não ter certeza e depois acontecer, o que vem ninguém adivinhará, afinal, acontece, o importante é tentar, o importante é remar na canoa da incerteza, o que vem agora ou depois no final acontece, viver é essencial pra desbravar a leveza.
Para viver uma vida plena é necessário ouvir mais que falar. Esperar e ter calma. E, sobretudo, abençoar tudo o que tem.
Ao "amanhã" nunca chegaremos! Pois
,quando ele vem, passa a ser "hoje" algo que
claramente não vemos.
Viva o Hoje pois ele é o Amanhã!
Confesso: Sou mais fã das oportunidades que do planejamento. Expectativas costumam ser decepcionantes e oportunidades surpreendentes. E com Deus no comando são surpreendente boas.
Hoje inicio um novo ciclo em minha vida! Somos do universo! 🌎 Da natureza! Assim como a Terra demora 365 dias para dar uma volta em torno do sol, nós também fechamos um ciclo e partimos para outro!
Outro ciclo! Onde passamos por várias mudanças, criamos novas percepções e pensamentos, amadurecemos, vivemos novas experiências, novas conquistas, conhecemos novas pessoas! Encerrar esse ciclo é analisar tudo o que fizemos, todas as ações, hábitos, os momentos bons e ruins que não aconteceram por acaso! Aconteceram com um propósito, de crescermos mais! De evoluirmos! Vieram pra ajudar a buscarmos nosso “eu” melhor, evoluído e mais feliz!
Viver é muito mais do que estar presente aqui nesse plano! Viver é aprender e ensinar novas lições, ajudar mais as pessoas, vivenciar outras dores, sorrir novos motivos e chorar outros, enfrentar os obstáculos com fé e coragem, avançando cada dia mais, é amar, rezar e agradecer!
Hoje finalizo mais um ciclo abençoado e inicio outro com muita luz e positividade! Sintonizada com o universo, vibrando amor e paz! E cheia de energia!
Obrigada, Deus, por mais um ano de vida!
Gratidão 🙏🏾
1.6 ✨
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp