Me Deixa Viver
Luto,
Faço de mim vestimentas de silêncio,
Enterro meu velho eu,
Poupo à mim e a ti,
Não queria estar aqui,
Sobrevivo,
As margens de um eu falido,
Cigarro aceso,
Queimando a brasa,
Fazendo fumaça,
Câncer.
Vivendo e aprendendo nessa louca vida
Eu não tô de touca e não vou ficar
Parado na sombra como um parasita
Esperando meu lugar ao sol chegar
A vida as vezes nos obriga a desistir dos sonhos, para não desistirmos da vida
Eu voltei agora pra ficar!!!
Sua vida é o que você vive agora, da hora que acorda até quando dorme. Ela não vai começar ou só acontecer quando você tiver um parceiro ao seu lado. Tenho certeza de que existem outros sonhos aí dentro de você, outras vontades e necessidades que se bastarão simplesmente com você mesma. Não têm?
As vezes atravessamos alguns portais nesta vida que nos levam a algo mágico e inesperado!
Mas que graça teria a vida se tudo já tivesse sido nos revelado?
Bom da vida é quando a gente permite que ela possa nos surpreender, sem esperar que a certeza chegue para embarcar na grande aventura que é viver...
Sua versão de você de hoje é certamente melhor que a de ontem. Ou eu estou enganado, ou você não viveu hoje.
Bendito seja o amor que me faz sentir você. Bendito seja você que faz o amor em mim nascer.Bendito seja! E que seja bendito tudo que nos faça bem-viver.
Que esse Novo Ano seja pra você novo e de coragem
.
Desejo que nesse Ano Novo você esteja aberto para o novo, realmente.
Porém, feche a porta pra tudo que te machuca, que te faz sofrer, pra quem não gosta de você. Queira por perto pessoas que te ama de verdade.
Não tolere alguém ao seu lado, ao qual você também não gosta, como companhia pelo medo de ficar sozinho.
Porque não existe melhor companhia no mundo do que aquela que te faz bem, ainda que seja só você com você.
Não que isto seja uma forma egoísta de viver, mas apenas uma proteção, um escudo, respeito consigo mesmo.
Que esse Novo Ano seja pra você novo e de coragem, pra dizer basta pra tudo que não faz bem a sua vida e ao seu coração.
Morro e renasço todos os dias
Respiro um ar que um dia foi límpido
Queria correr pelos vastos campos e sentir-me livre
A vida é uma dádiva sem sentido
Quando tenho amor eu me sinto vivo
Aprender a simplicidade da vida em conversas diárias com Deus ensina a sair do medo, de problemas e da ansiedade.
Viver e aprender para sempre poder ensinar vivendo e desfrutando do bem querer...
Grata...
Ficando...
À VIDA!
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
