Me Deixa Viver

Cerca de 62879 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

CONFIDÊNCIAS!
Meu sol quando me toca, me acaricia e deixa um rastro de queimor, meu corpo treme com a proximidade deste calor, alterando minha temperatura, me fazendo derramar , fico entregue como uma flor a orvalhar, e ele bebe todas consequências que essas delicadas carícias fazem despertar, vaporizando com propriedade tudo que conseguiu provocar, como toque na intimidade, rasga minha privacidade, me faz cativa, fico à delirar entregue no abandono, que meu corpo rendido, prazerosamente se deixou derramar.

Inserida por elizete1598

CONFIDÊNCIAS!
Meu sol quando me toca, acaricia e deixa um rastro de queimor, meu corpo treme com a proximidade deste calor, alterando minha temperatura, me fazendo derramar , fico entregue como uma flor a orvalhar, ele bebe as quentes consequências, que essas delicadas carícias fazem despertar, vaporizando com propriedade tudo que conseguiu provocar, como toque na intimidade, rasga minha privacidade, me faz cativa, fico à delirar entregue no abandono, que meu corpo rendido, prazerosamente se deixou derramar. O futuro é vago, como barco a deriva, esperando as ondas do mar, em parceria com os ventos empurrando para lá e para cá... Neste movimento é certo, possibilidades infinitamente ilimitadas do sonhar, podemos achar que pisaremos amanhã em terras firmes e que tudo vai mudar, mas o mar da vida pode tudo inundar, derrubar a segurança conquistada no lar, nós fazer retornar, viver a solidão do alto mar, infelizmente não nos é possível prever, mas... Podemos desfrutar, extraindo as melhores grandezas, concessões da mãe natureza, o exemplo de amar. Então, é um somente desejar, que a vida nós reserve um sol para nos iluminar e um mar calmo, sem muita turbulência para navegar. Eli Odara Theodoro

Inserida por elizete1598

⁠“É frustrante gastar tempo arrumando o cabelo antes de sair; às vezes, dá vontade de deixá-lo descabelado 😂.”

Inserida por Ivo67



"Saudade é quando alguém vai embora,
mas antes de ir,
deixa tudo que tem com você."

Inserida por olhos_tristes

⁠"Tem gente que vai embora e
deixa um filme dele na gente.
Tem gente que vai e revela tudo."

"Eternamente
é
...ter
......na
.........mente."

Inserida por olhos_tristes


Chegaste.

"E eu não tive coragem de não
deixá-lo entrar na minha vida.
(...)
E distraída abri um sorriso e
oportunista...
o amor entrou."

Inserida por olhos_tristes

⁠Deixa-me que te diga:

"A sua felicidade pode estar
a um orgulho de distância...
⁠Cuida com amor para o
"para sempre" demorar."

Inserida por olhos_tristes

⁠"Por isso...
ama e não deixa escapar.
Ama como quem sabe que
vai morrer algum dia e,
ao morrer,
morra como quem sabe de
fato o que é amar."

Inserida por olhos_tristes

⁠💋
Um beijo seu é o meu amor te pedindo para entrar.
Vem, beije-me a boca.
Deixa em meus lábios o gosto adocicado deste nosso amar.
💋

Inserida por olhos_tristes

⁠🌹
("se voce me ama deixa-me saber?")
🌹

Inserida por olhos_tristes

⁠Escolha quem te deixa à vontade ... e com vontade.
As melhores coisas da vida ocorrem sob o efeito da emoção e do desejo.

Inserida por olhos_tristes

⁠A partida de um ente querido
nos deixa marcas e nos entristece profundamente,
o vazio da perda é insubstituível
Mas, o que ameniza a nossa dor
é ter a certeza de que quem nos deixou está junto de Deus.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠incrível como,quando você deixa de fazer algo que a pessoa gosta,seu nível de posição é abaixado na vida dela

Inserida por eliette_ribeiro

Ninguém se torna ruim, deixa de fingir ser bom.

Inserida por Dnisson-Hlder

⁠Poste que mija no cachorro deixa a praça suja.

Inserida por Dnisson-Hlder

Tuas Palavras e frases de amor, são lindas e encantadoras, mas atua pegada firme me deixa sem ar, me tira o chão e faz meu coração palpitar.

Inserida por Screpante

⁠Sinto me completamente isolada de tudo, esse afastamento me deixa confortável e em paz. Ouvi dizer que isso é sinal de depressão, já eu acho que isso é sinal que me doei demais e nada recebi em troca. Levando em consideração que não importa o que eu ofereça, que nunca farei o suficiente eu não sinto culpa alguma em me afastar de lugares e pessoas.

Inserida por Rosane32

⁠A ociosidade da rotina me deixa entediada. Há dias que gosto do silêncio e outros dias que adoro o barulho. Tudo é uma questão de como estar o meu humor.

Inserida por Rosane32

⁠Deixa eu te dar o sabor do meu eu, seus lábios sentiram o doce amor que tenho em te querer.

Inserida por EltonNabis

⁠Deixa o delegado do tempo, achar que prende os corações bandoleiros.

Inserida por EltonNabis