Me Deixa Viver
Uso uma make marcante, uma saia mais curta
Um perfume que deixa rastros, pois me amo assim
E sei que esse meu auto amor incomoda muita gente
Mas isso não define meu caráter
Minha postura fala por si só
Sou uma mulher de impacto
Mulher que pratica leitura é uma mulher sábia, culta, empoderada, não se deixa enganar, é imanipulável, tudo está no seu controle. Mulher que lê, impacta!
Sem motivos você sorri
Fazendo a tristeza sem sentido
Uma luz está em ti
Que deixa o mundo mais divertido
O tempo passa, sem ao menos percebermos, mas quase sempre deixa alguma marca dos momentos inesquecíveis que vivemos.
Óh meu bem...
Porque você deixa de receber o meu amor?
A insegurança em seus olhos,
É um sinal de que não estamos bem,
Eu não seria capaz de ferir a ti,
Não vou conseguir machucá-la nem com os espinhos das rosas que te apresento.
No meu peito tem um lugar com seus olhos
Um espaço com seu sorriso
Uma morada com seu nome
Minha alma clama por ti, minha menina!
Todas as noites, todas as noites!
Meu cigarro queima em cinzas...
Será que alguma vez serei capaz de esquecê-la?
Eu não serei... Talvez!
É isso que você tanto quer?
Não peça o desejo... Talvez!
Meus ouvidos...
Ainda ouço o som da tua voz quando me deito,
Você parece tão longe,
É complexo por dentro de mim, estás a fazer morada..
Hoje escrevo com lágrimas,
Atuo com menos grandeza
Óh minha Deusa!
Porque decidiu sair?
Agora meu coração está partido,
E sem ti, não vejo grandeza nenhuma,
A grandeza é aquela que fez inspirar o tempo,
Durante todos esse tempo.
Agora eu me decomponho em um velho blues,
Eu decadente na sombra das memórias que guardei de ti.
Quando se ama alguém,
mas não é correspondido,
a desilusão ataca,
deixa o coração ferido,
e o dissabor logo vela
o plano de amor falecido...
Sou feliz!
Quando você deixa sua essência fluir em sua vida os queixumes, as feridas internas, as dores emocionais, a raiva, os rancores, a inveja diminuem. É o equilíbrio entre a essência e o ego. Olhe para dentro de si e cure as dores do seu ego e seja ainda mais feliz hoje e torne-se um Ser melhor para você, para depois ser melhor para o outro e para o mundo!
O amor não esta no que você faz ou deixa de fazer pelo outro, mas sim no que se faz ou deixa de fazer para você mesmo, para o bem da outra pessoa em nome desse amor.
Segunda-feira tem cara de primeira;
E não é pela dianteira de outro dia que deixa de ser a entrada verdadeira.
A segunda-feira encontra a tal inércia, para sua ampla energia;
Tudo tem pressa, tudo caminha, e apronta para o novo dia;
Segunda-feira, não é por leseira, e sim por ser vista como preguiceira, que se torna nostalgia;
Mas, pra quem quer ser o primeiro, tem que ser certeiro e fazer valer primeiro a sua meta e sua ousadia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
