Me Deixa Viver

Cerca de 62880 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

Uso uma make marcante, u⁠ma saia mais curta
Um perfume que deixa rastros, pois me amo assim
E sei que esse meu auto amor incomoda muita gente
Mas isso não define meu caráter
Minha postura fala por si só
Sou uma mulher de impacto

Inserida por RaquelSutel

⁠Mulher que pratica leitura é uma mulher sábia, culta, empoderada, não se deixa enganar, é imanipulável, tudo está no seu controle. Mulher que lê, impacta!

Inserida por RaquelSutel

⁠A vida fica mais bonita quando a gente não deixa a infância escapar do peito

Inserida por RaquelSutel

⁠Uma mulher de impacto não passa despercebida, ela deixa um rastro de inspiração.

Inserida por RaquelSutel

Sem motivos você sorri
Fazendo a tristeza sem sentido
Uma luz está em ti
Que deixa o mundo mais divertido

Inserida por ElenirCruz

"Tente ser daquele tipo de gente que deixa uma boa impressão, não uma cicatriz."

Inserida por reconceituando

Se tem uma coisa que me deixa feliz é felicidade.

Inserida por reconceituando

A revolta começa quando um professor deixa um aluno sair para ir ao banheiro e o outro não.

Inserida por reconceituando

⁠O tempo passa, sem ao menos percebermos, mas quase sempre deixa alguma marca dos momentos inesquecíveis que vivemos.

Inserida por reconceituando

⁠A falta de comunicação nos deixa à mercê de nossas próprias verdades.

Inserida por reconceituando

⁠⁠Óh meu bem...
Porque você deixa de receber o meu amor?
A insegurança em seus olhos,
É um sinal de que não estamos bem,
Eu não seria capaz de ferir a ti,
Não vou conseguir machucá-la nem com os espinhos das rosas que te apresento.

No meu peito tem um lugar com seus olhos
Um espaço com seu sorriso
Uma morada com seu nome

Minha alma clama por ti, minha menina!
Todas as noites, todas as noites!
Meu cigarro queima em cinzas...

Será que alguma vez serei capaz de esquecê-la?
Eu não serei... Talvez!
É isso que você tanto quer?
Não peça o desejo... Talvez!
Meus ouvidos...
Ainda ouço o som da tua voz quando me deito,
Você parece tão longe,
É complexo por dentro de mim, estás a fazer morada..

Hoje escrevo com lágrimas,
Atuo com menos grandeza
Óh minha Deusa!
Porque decidiu sair?
Agora meu coração está partido,
E sem ti, não vejo grandeza nenhuma,
A grandeza é aquela que fez inspirar o tempo,
Durante todos esse tempo.
Agora eu me decomponho em um velho blues,
Eu decadente na sombra das memórias que guardei de ti.

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Quando se ama alguém,
mas não é correspondido,
a desilusão ataca,
deixa o coração ferido,
e o dissabor logo vela
o plano de amor falecido...

Inserida por evertonlimaoficial

Sou feliz!
Quando você deixa sua essência fluir em sua vida os queixumes, as feridas internas, as dores emocionais, a raiva, os rancores, a inveja diminuem. É o equilíbrio entre a essência e o ego. Olhe para dentro de si e cure as dores do seu ego e seja ainda mais feliz hoje e torne-se um Ser melhor para você, para depois ser melhor para o outro e para o mundo!

Inserida por giovanabarbosac

Muitas vezes deixa-se de fazer o que gosta para sobrar dinheiro para gastar com o que se precisa.

Inserida por nandoangelo

Queria poder dizer te amo, mais a distância não deixa.

Inserida por Skerto

O amor não esta no que você faz ou deixa de fazer pelo outro, mas sim no que se faz ou deixa de fazer para você mesmo, para o bem da outra pessoa em nome desse amor.

Inserida por Alexandre13

Segunda-feira tem cara de primeira;
E não é pela dianteira de outro dia que deixa de ser a entrada verdadeira.
A segunda-feira encontra a tal inércia, para sua ampla energia;
Tudo tem pressa, tudo caminha, e apronta para o novo dia;
Segunda-feira, não é por leseira, e sim por ser vista como preguiceira, que se torna nostalgia;
Mas, pra quem quer ser o primeiro, tem que ser certeiro e fazer valer primeiro a sua meta e sua ousadia.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Cada dia que passa, tenho menos “amigos". A maturidade te deixa seleta.

Inserida por NaraNubia

Uma pessoa sem luz deixa nosso caminho escuro.

Inserida por 280985

Legado é uma obra-prima que a pessoa deixa em vida para a eternidade.

Inserida por adrianocelestino