Me Deixa Viver
A melhor campanha do futebol,
pode até ser ganhar o campeonato,
mas o time só deixa a sua marca,
quando em várias partidas é diferenciado.
Há aquelas pessoas que não suportam vê a felicidade do próximo, e fazem o que for preciso pra deixar infeliz quem está feliz.
Um ser da montanha, mesmo que desça e viva no meio Urbano não deixa de ser montanhista. Tua alma o conecta a sua verdadeira casa e assim foge a todo instante, a qualquer pretexto, para o lugar onde sente o amor, a força e a paz que alimenta suas veias e pulsa vida.
Seja a mulher mais foda da sua vida , por quê quando você se inspira em outras mulheres você deixa de ser essa mulher foda !!!
Nada que ainda possa ser lembrado deixa de existir. É como um tesouro perdido, disponível a quem possa achá-lo e sendo o seu dono, possa gastá-lo como quiser. Assim é a tua infância, querida, inesquecível, guardada a sete chaves só porque ansiavas ser gente grande, controlada e madura.
Deixa eu ficar aqui parada olhando pro nada
como quem olha o mundo.
É que eu não tenho pressa
nem vontade de entrar neste tumulto.
Deixa eu sentir o vento, sem me preocupar com o tempo,
que a vida passa tão depressa e a maré ta baixa.
Então deixa eu mergulhar no que é belo,
que forma um elo entre o meu eu indefinido e o universo.
Sem decisões, sem precipitações, nem azul, nem amarelo
Deixa eu te dizer uma coisa: falar mal dos outros está completamente fora de moda!
Não existe atitude mais cafona do que querer cuidar da vida do outro e nem ao menos se oferecer pra pagar uma conta.
Seja elegante: gente chique cuida da própria vida!
Parente quando sai em casa deixa um vazio, vocês não acham?????
Deixam a geladeira vazia, a churrasqueira vazia, e muito mais, kkkkk.
Às vezes o amor é igual a um vendaval que despedaçar, quebra, desnorteia e deixa sem rumo o nosso ser. Às vezes é como uma lâmina espectral que atravessa o nosso peito. Sentimos a dor mas não sabemos de onde vem esse sentimento que aflige o coração dos apaixonados e que também é o que penetra os pensamentos da mente dos que estão enamorados.
Sabe o que não me deixa desistir?
O descrédito das pessoas em mim
Isso me dá força pra mostrar o que sou capaz
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
