Me Deixa Viver
Como que a paixão nos deixa apaixonado?
Como a paixão virar amor?
Como que o amor vira dor?
Como que o apaixonado desapaixona?depois que acaba, tudo que julgavamos ser "eterno"
Acho que até a eternidade se ofende
A sabedoria que habita em seu coração, se chama intuição inconsciente. E toda vez que você a deixa vir à tona, a sua sensibilidade emotiva floresce mais e mais. Daí a importância de se saber ouvir a voz que vem lá de dentro do coração.
De tanta pessoa no mundo
Eh apenas você que realmente
Me deixa contente
eu te ouviria ditar de trás pra frente
Me prenderia a você por uma corrente
Te enlouquecia com minha poesia
Lhe diria as 400 000 mil palavra do dicionário
Enquanto você me acharia um louco ou talvez hilário
Eu e você, apenas o coração eh adversário
Talvez eu não esteja totalmente ciente
Mas do que importa se eu estou bem
Digo eu não
A gente.
Diego Maia/troubled
E incrível como em milésimo de segundos você deixa de ser importante na vida de alguém, num momento você e âncora uma peça importante na vida deles mais de uma hora pra outra isso mudar, natural do ser humano sempre procurar ferro quando tem ouro bem a frente
As vezes parece que tenho um buraco negro no peito que se expande e arrasta tudo que me deixa feliz.
Um quadro, pinto na tela
O que não dá pra contar.
Vou seguindo o meu caminho
Onde Deus deixa eu chegar.
As boas lembranças da vida
Com as dificuldades na lida,
E tudo que a vida me dá.
Mas é dia de alegria,
Vamos comemorar.
Meu pai, hoje é o seu dia.
É dia de festejar.
Vamos começar a festa
Porque eu sei que lhe resta
Muitos anos completar.
Eu lhe desejo saúde,
Muita paz e alegria.
Prosperidade e amor,
Tudo que alegre o seu dia.
Só lhe peço, por favor,
Carregue o meu amor,
Meu carinho e harmonia.
O que trago no meu peito
É difícil de explicar.
Edilson Alves, meu pai,
Eu sempre vou te amar.
Tudo que me ensinou,
Com muito carinho e amor,
Em meu coração vou levar.
Hoje a festa é sua,
Mais eu ganhei o presente.
Tenho você como pai,
Muito muito alegre e irreverente.
Assim quero terminar,
E lhe PARABENIZAR!
MEU PAI, TE AMAREI PARA SEMPRE!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Tem pessoas que passam tanto tempo em nossas vidas e não deixa marcado uma amizade tão grande... E outras que passam tao poucou tempo é deixa uma grande amizade marcada.
O diabo sempre irá usar alguém, que se deixa ser usado por ele, para apontar o teu erro
Não se preocupe, você não é o único.
o coração bate forte
quando contemplo tua face
fico encantado
sem reação
você me deixa sem palavras.
você e a poesia mais bela
que eu queria declamar.
Em cada esquina
Deixa um sorriso
Um poema-vida
Um abraço acariciando a alma
E o amor nos olhos
Em forma bem-querer.
A saudade que eu sinto
De quando não estas perto,
Me deixa tão isolado
Que eu me sinto um deserto.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Se a coisa for impossível
Ao invés de desejá-la
O melhor e mais incrível
É esquecê-la e deixá-la.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
16/12/2024
CONFIDÊNCIAS!
Meu sol quando me toca, me acaricia e deixa um rastro de queimor, meu corpo treme com a proximidade deste calor, alterando minha temperatura, me fazendo derramar , fico entregue como uma flor a orvalhar, e ele bebe todas consequências que essas delicadas carícias fazem despertar, vaporizando com propriedade tudo que conseguiu provocar, como toque na intimidade, rasga minha privacidade, me faz cativa, fico à delirar entregue no abandono, que meu corpo rendido, prazerosamente se deixou derramar.
CONFIDÊNCIAS!
Meu sol quando me toca, acaricia e deixa um rastro de queimor, meu corpo treme com a proximidade deste calor, alterando minha temperatura, me fazendo derramar , fico entregue como uma flor a orvalhar, ele bebe as quentes consequências, que essas delicadas carícias fazem despertar, vaporizando com propriedade tudo que conseguiu provocar, como toque na intimidade, rasga minha privacidade, me faz cativa, fico à delirar entregue no abandono, que meu corpo rendido, prazerosamente se deixou derramar. O futuro é vago, como barco a deriva, esperando as ondas do mar, em parceria com os ventos empurrando para lá e para cá... Neste movimento é certo, possibilidades infinitamente ilimitadas do sonhar, podemos achar que pisaremos amanhã em terras firmes e que tudo vai mudar, mas o mar da vida pode tudo inundar, derrubar a segurança conquistada no lar, nós fazer retornar, viver a solidão do alto mar, infelizmente não nos é possível prever, mas... Podemos desfrutar, extraindo as melhores grandezas, concessões da mãe natureza, o exemplo de amar. Então, é um somente desejar, que a vida nós reserve um sol para nos iluminar e um mar calmo, sem muita turbulência para navegar. Eli Odara Theodoro
“É frustrante gastar tempo arrumando o cabelo antes de sair; às vezes, dá vontade de deixá-lo descabelado 😂.”
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
