Me Deixa Viver
'EU AINDA ACREDITO'
No abraço que deixa o sorriso quebrado estilhaçar a alma em amplitude. Quando os olhares implicam sinceridade, e o que basta está acima das desigualdades, cor, raças...
Quando o amor se aproxima e cruza as barreiras do amor dissipado, dos contos e desencontros encarcerados. Nos trépidos prisioneiros, opressivos que não cedem em prol, mas que veem o sol, uma estrela...
Nas amizades que brilham imitando o cantar obcecado dos pássaros, cajados pelo cantar inexpressivo, mas íntegros e blindados, sem hipocrisias. No peito ardente, manando lisura, corrente, serenidade plena e pacífica, distraído na esperança que passa...
Sim um abraço faz falta.
Um beijo então nem se fala.
Que dirá um sorriso que deixa tudo mas bonito.
Aquele olhar que penetra fundo adentrando a alma..sim faz muita falta...
Mas só sua presença me traz tudo isso então é sua presença que me faz realmente falta...
O Tipo é um gênio, tem uma inteligência emocional fora do comum, talentoso e não deixa nada por fazer onde estiver. as lições de casa são as primeiras a serem feitas, é resiliente e isto faz-lhe especial, observador e conclusivo, disseca os assuntos com a lógica reduzindo os raciocínios às formas de álgebra mais simples (1+1=2).
Quando comecei dei direção as minhas velas, agora o caracter não me deixa parar, estou no rumo certo, vou colidir com o iciberg, é de inefável beleza.
Dar costas ao sol e permitir fantasmas do mal se abrigar na sua própria sombra que não se deixa pintar pelas aguarelas do raiar da estrela maior. De frente com a frente de onda do raio do sol não há sombra que resiste, todas para trás, mas não deixam de seguir os teus movimentos.
A data de cada dia que se encerra, nunca deixa-nos a idéia de reiventá-la ou revivê-la no amanhã.
Porém desperta em nós uma vontade indelével de viver o novo dia numa nova e diferente versão.
Deixa-se seduzir pelo vento
E sutilmente como uma brisa ao entardecer
Leva os grandes amores. (Elias Fernandes)
É nada, isso não é nada, o que vale é deixar ser levada.
Deixa-me ir te levando, levando quando vê: foi.
Deus falou umas coisas a Moisés e depois sumiu. Moisés aparenta confusão e deixa dúvida ao revelar as aparições de Deus. Sempre existiram os falsos deuses, os verdadeiros também são todos falsos e os profetas também.
"Falar de amor deixa fraco aquele que fala! Podendo assim não praticar o que fala por intensa exaustão."
EVOLUÇÃO
Evoluir mentalmente é algo de uma grandeza tão sagaz que deixa qualquer ser mais leve. Entender que as pessoas tem pontos de vista que são plausíveis mesmo que venham a contradizer os seu, se torna algo perspicaz.
Cada indivíduo difunde de uma percepção, essa mesma percepção vem de cada coisa que o mesmo aprendeu, viveu, sentiu e fez. A partir do momento que você entende que não será capaz de interferir na forma de ver do outro e isso não é culpa sua, não te faz menor ou maior te faz apenas você. Você encontra a paz mental e isso volta ao nosso início, evolução mental. Não podemos interferir na evolução de cada ser e isso nos faz simples e ao mesmo tempo grandiosos.
Eu tenho isso pra mim como verdade, mas isso é apenas minha opinião e você, qual a sua opinião?
Deitar para dormir com ódio no coração, primeiro, é um erro. segundo, que ele não deixa você dormir.
Decepções: Meu caminho tortuoso e cheio de espinhos diários. Deixa o coração calejado, mas o caminhar se torna flutuante, pois não sabemos onde as decepções habitam. Conseguimos com elas, ao longo do caminho, diferir almas e sentimentos.
Se existe uma vida após a morte, pode ser muito grande o sofrimento da alma...
..imagine você deixar de vez tudo para trás?
Talvez a alma deixe de lembrar de tudo o que se passou em vida. ..sei lá.
Mais de qualquer forma, morrer é simplesmente deixar de existir.
O legal da vida é vivê-la independentemente de quem ou o que você é.
Viva o seu presente fazendo um ótimo passado para seu futuro.
Nós somos o que a nossa escuridão deixa mostrar… O desejo vem da Luz, mas não se alinha ao pensamento humano.
O amor sem perdão é como a fogueira que deixa as cinzas na parte superior escondendo a brasa da angústia queimar e destruir todo o interior humano.
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
