Me Deixa Viver
Cometar expressar tudo é força do hábito no entanto ninguém pode saber da sua vida, deixa o povo falar são livres pensamentos mas é você quem pode determinar o que eles podem ouvir de você.
Ignora a ignorância, quanto alguém te olha com indiferença deixa as pessoas vê com teus olhos que você está infeliz, um simples colapso não abala a tua estrutura.
O acúmulo de paz amor felicidade deixa o invejoso transtornado, afinal o invejoso pode ter tudo que sonhou até ser igual a você, o invejoso não vai dormir até criar um plano pra te destruir.
Corra muito vá para um distante longir apaga as pegadas deixa que os farejadores desenha o caminho que você foi.
Tranquiliza o espírito suaviza a mente deixa o corpo descansar, para que teus passos sejam a tua vitória.
Deixa o medo vê que você tem medo é normal, no entanto mostra para o medo o conflito o medo vai saber quem manda.
Quando a crítica for um fardo deixa o crítico carregar o fardo de palavras vão, não vá se importar com migalhas que não te edifica.
Deixa passar o conflito a atormenta não edifica o caráter moral, vá refletir na tua sombra para não atrasar a vida do próximo.
A pessoa precisa de dois lados da história vivida para entender a situação, deixa o tolo pensar que é sábio folheando páginas perturbando a mente vazia, a situação em se mostra o resultado.
Não deixa que ninguém lhe falta com o respeito que você conquistou por muitos anos vivido de caráter moral.
A cada partida deixa um espaço vazio de reflexão, o ingrato não tem sentimentos arrependimentos respeito por nenhum benefício teu.
Deixa o mundo ouvir a tua opinião quando vierem questionar para pra ouvir, então vai aprender que as opiniões não são iguais cada cérebro tem um entendimento diferente.
O altíssimo conhece a ida e a volta deixa ele habitar no templo em silêncio, você é o templo de Deus.
'Recebi um abraço pela manhã e a vontade era disseminá-lo. Um simples abraço deixa o dia mais ensolarado e radiante. Não deve ficar na gaveta, empoeirado. Deve ser repassado, para que outras pessoas se contagiem e compartilhem...'
'VENTO'
O vento que tanto nos faz bem deixa rastro
Análogo, coisas boas e ruins passam
Assim como a capacidade se esquiva
O dito amor que não sabemos deixa
Trancada sempre próximo
O que nunca se achou
A verdade e o vento são ventanias
Daquelas que não soubemos explicar
E o vento sempre vem
Já não é o mesmo
Tem outro sentido
Deixa tudo novo
Mais perdido
Sei lá
'FERIADO'
A sombra mórbida deixa uma inquietude aparente. Algumas árvores embaçam a visão rumo ao estreito rio representando calmaria. Peixes esboçam o que de mais belo existe na natureza. O balançar da rede entra em harmonia com a brisa de inverno e o cantar dos pássaros, intrínseco a outros cantos, soa longínquo.
Casa de palha e um velho barco esquecido demonstra pulsação, temporada. Uma velha tralha de pesca, sem cor, fala do tempo fatigado. A água com seus sons melodiosos atraí o sol com seu olhar ofuscante. Olhos pontiagudos, mas suportável. Tudo tranquilo! Exceto meu coração, louco e distraído.
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
