Me Deixa Viver
“Aquele que se acha, que pensa que é alguma coisa, não deixa nada. Leva consigo para sua eternidade.
Façamos igual a Jesus, que por onde passava deixava um rastro luminoso.”
E hoje eu só queria o teu abraço,
Aquele do teu jeito, bem apertado,
Aquele que me deixa em silêncio,
Que me tira todo o tormento,
Aquele que me devolve a paz,
Que me faz te querer cada vez mais
Aquele que me faz sentir
Que você é tudo que eu sempre quis.
CONFIDÊNCIAS!
Meu sol quando me toca, me acaricia e deixa um rastro de queimor, meu corpo treme com a proximidade deste calor, alterando minha temperatura, me fazendo derramar , fico entregue como uma flor a orvalhar, e ele bebe todas consequências que essas delicadas carícias fazem despertar, vaporizando com propriedade tudo que conseguiu provocar, como toque na intimidade, rasga minha privacidade, me faz cativa, fico à delirar entregue no abandono, que meu corpo rendido, prazerosamente se deixou derramar.
A Graça de Deus nos deixa sem graça e nada mais.Somos tão constrangidos pelo Seu Amor a ponto de não mais pecar em paz.
Cerrado do Goiás
O cerrado é um desalinhado que espanta
Deixa maravilhado quem passa por aqui
Pois nem ele sabe o tanto que encanta
A todos que vem e provam do seu pequi
Ah! Se eu pudesse lhe dizer de tua beleza tanta
Todos quereriam ser daqui...
A falta de sinceridade
com o próprio coração
fere a alma e deixa o
caráter em noite escura
à procurar um pingo de luz
Eu não sou porto, sou partida, dessas que deixa sempre um pedaço do coração em todos os lugares de onde partiu. Um dia me acostumo a viver sem ele, ou volto para me juntar ao pedaço que não consegui mais viajar sem.
Ela é um mistério em todos os sentidos,deixa a todos sem entender. Porque ela mesma, não se entende!
Eu me amo e isso deixa algumas pessoas
com raiva,eu não tenho culpa se elas ao se olharem no espelho,preferem se menosprezar
Quando o que tens a dizer é tão vago quanto a tua indecisão, deixa que o teu silêncio responda o que necessariamente precisa ser dito naquele momento.
Rita é o nome da minha galinha, só não deixa o Bocão saber disso, ele pensa que tudo que é meu é dele também, a Ritinha não gosta disso, deu pra notar, não deu?
Mi deixa falar, eu só quero falar...Fim de um domingo qualquer...Um dia qualquer, e eu aqui me fazendo de forte, quando no fundo, bem no fundo sinto vontade de chorar. E aí penso:- Onde estão minhas lágrimas...E chego a conclusão que td que tive de chorar, já chorei...Então, levanto a cabeça e digo pra mim mesma di novo...Esquece e viva, mais viva pra você!
Até onde trabalhar demais deixa de valer a pena?
Até o momento que você passa a perder mais do que ganhar!
Quando a expressão se torna ofensiva deixa de ser expressão e se transforma em conceito, que aplicado se torna em convicção, e convicção sem discernimento é apenas arrogância.
Um discípulo, disse a Jesus: «Senhor, deixa primeiro que eu vá sepultar meu pai.»
Mas Jesus lhe respondeu: «Siga-me, e deixe que os mortos sepultem seus próprios mortos.»
Mt 8, 21-22
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp