Me Deixa Viver
Fernanda,
Por onde anda,
encanta.
Quando sai deixa saudade,
Quando chega felicidade.
Quem a conhece,
Nunca mais esquece.
Chama a atenção,
Arrebata o coração,
Com tamanha perfeição.
Beleza igual a sua não existe,
Ninguém resiste,
Não tem quem, não conquiste.
Mulher espetacular,
Com uma beleza que não dá para explicar.
Falar, cantar, declamar,
Nada vai adiantar,
De muito mais vou precisar,
Para mostrar que igual a você não há.
Tem Coisas Que entra na sua Vida , vai embora e deixa um Vazio , Musica entra e tampa esse vazio ...
O trabalho enobrece e nos deixa longe dos maus pensamentos,
ao mesmo tempo que nos da o tempo da reflexão tão necessária.
"O argumentador se deixa ser trabalhado pela observação.quanto ao tolo se deixa ser talhado pela mesmice!"
Quanto ao estilo
Existem tipos e tipos, cada qual com a sua atitude, mas nunca é igual, ou deixa de ser, mas consecutivamente é o mesmo, porquanto troco tudo ao meu tempo.
Por acaso
E como se, sozinho, pudesse mudar o mundo! Pudesse deixá-lo melhor, ou pelo menos próximo do ideal. E como que por instrumentos pudesse navegar pelos céus, legislando em causa própria, sendo prepotente, arrogante, egoísta - como nunca fui, como pensei que talvez nunca viesse a ser. E como se de mim dependessem os mais fracos, e fraco, eu não correspondesse às expectativas.
E a véspera do ano novo titubeasse, feito um bêbado as margens da via observando o fluxo do trânsito - como se previsse um acidente. Mas tudo não passa de um grande incidente... Minha presença neste lugar, tais pretensões, tal ausência. Puro acaso!
Em meio a tudo isso, imerso em meu próprio mundo - mesmo que sem intenção - tive a impressão de que o lugar estava ficando menor, diminuindo, diminuindo-me - não de tamanho. De humanidade talvez! Não sei explicar.
E era como se eu esperasse, só esperasse, sem a pretensão da chegada de alguém, as margens da via, da vida - esperasse. Só esperasse. Assim como quem nada espera, só espreita – arguto amiúde, solitário em uma mesa de bar. E como se esperasse a morte, e só a vida se fizesse presente - nas buzinas efusivas dos carros no fluxo fluido da via, e no Tissss... do gás escapando apressado de dentro das garrafas de cerveja, abertas quase todo tempo.
E como se negasse tal ausência... Insólita, visceral, sobre-humana – meu corpo fosse se desfazendo de sua altivez, fosse perdendo sua rigidez; e meus olhos fossem esmaecendo, perdendo o brilho, se apagando; e suas cores fossem se desbotando, se descolorindo, deixando de ser. E ainda sozinho no bar, eu ouvisse cadeiras sendo arrastadas abruptamente, e ouvisse barulho de vidro tinindo no chão e se partindo em mil pedaços, em pedaços tão minúsculos quanto eu naquele momento. E as vésperas do ano novo, semi-anunciado no céu pelos fogos apressados de alguns e pelas milhares de pessoas bêbadas que surgidas do nada, agora me faziam companhia, abraçando-me, oferecendo-me champanhe e celebrando em voz alta enquanto diziam umas as outras, incessantemente: FELIZ ANO NOVO!
E como em todo fim... Felicidade ou tristeza, prazer ou dor, sorrisos ou choro – com ou sem lágrimas. E assim como em todo fim um reinício, uma nova oportunidade de ser o que se quiser ser – diferente de antes, melhor que ontem! De fazer algo por si mesmo, ou de fazer o mundo pequeno diante de teus mais agudos anseios de mudança. E depois de tudo isso... As pessoas ao redor, desconhecidas entre si (em sua maioria) agora se abraçavam, se curtiam, e pareciam felizes de verdade! Se talvez já fosse ano novo... Mas nada era novo ainda! Nem o ano, nem as pessoas, nada. Eu não entendia o porque de tanta inquietação. Era véspera de ano novo! Véspera.
Tempo, este grande alterador de destinos, passa e na maioria das vezes nos deixa a vislumbrar seu encanto.
Antex que a cama te recola ax lensoes te aquessam a almofada te aconxeque deixa-me desejar- boa noite! Pensamento de Gildo Xavier Maluanca
Me abraça e me enche de paz. Deixa o amor transbordar, não te preocupas tudo vai se ajeitar. Vamos embarcar neste novo horizonte e vamos arriscar com fé. Alguma coisa aqui dentro me avisa que é a felicidade que bate na nossa porta. Eu sei que o frio na barriga apavora, eu sei que mudanças amedrontam, mas eu sei que juntos somos capazes de mover montanhas. A vida é uma só, temos que aproveitar somos tão jovens. Vou com você para qualquer lugar do mundo. Viaduto ou jardim, tanto faz. O que me importa é despertar e ter os teus olhos doces a me observar, os teu beijos quentes a me provocar e o teu amor para continuar me fazendo a mulher mais feliz do planeta.
Na calada da noite tudo vem a aparecer
Aquilo que não é revelado deixa de se esconder
Tudo que há é escuridão
Onde todos saem sem preocupação.
Mas um brilho vem em meu ser
Quando vi, a lua iluminava você
Foi quando percebi,
Que a razão da minha vida estava ali.
Quando vi, já estava em sua direção
Sentia calafrios e um aperto em meu coração.
Minhas pernas bambeavam tanto,
Que não conseguia entender quanto espanto.
Foi quando de frente pra você eu fiquei,
E neste momento outro mundo eu criei,
E nada está em minha percepção,
Além da moça que ganhou meu coração.
A sensibilidade te deixa forte pra perceber a necessidade do outro e completamente fraco sentindo suas próprias dores. E assim a vida se apresenta com suas loucas formas de ser.
A vida é uma merda as pessoas me olham como se eu fosse um bixo na sociedade isso me deixa muito mal , fico pensando as vezes que eu me matando seria uma saída pra mim
"Nada se tem, quando se nasce.
Nada se leva, quando se morre.
O que se deixa, é quando se vive.
O que se perpetua, é quando se doa."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp