Me Deixa Viver
Sempre me sobrará ao final, o amor
Escrever... É uma rota extra de fuga! Que extremamente me deixa em êxtase;
Posso não ser amado, posso até ser odiado, mas ainda sim as minhas primícias sempre serão o amor e a paciência
Sobre o meu talento, escrever não me oferece nenhuma garantia;
Mas se a vida me presenteou, então ao encontro dela irei!
E assim se morre... a cada pensamento engolido. A cada voo perdido. A cada descoberta, que deixa de ser, por medo do que é incerto. A cada palavra do outro não filtrada, abraçada, absorvida, encarnada. A cada novo dia que se finda sem sentido. A cada música, grito, palavra, engolida pelo silêncio, intolerância, ignorância, impersistência, falta de empatia, tempo e escutatória. A cada abraço arrebentado. A cada olhar não dado. A cada segundo ignorado. A cada beijo indelicado, curto, raso.
Hoje entendo que a morte se dá em vida, e é bem pior do que aquela tal morte que meus pais e a sociedade em geral adoram pintar... à qual entendo como mero desligamento, fim. Viver não é o oposto bom de morte. Não devo renunciar a morte, mas sim abraçá-la, compreendê-la, e transformá-la em algo novo. Até porque, caminhar pelo mundo atual sem esbarrar em uma dessas mortes que escrevi a cima, é caso para pessoas de outros planetas, não para nós... para nós é impossível, me permito dizer! Eu morro hoje, aos 25, na certeza que vou viver meus outros tantos anos. Espero que você também!
'se Deus é tão bom, por que ele deixa tanta coisa ruim acontecer?', eu te pergunto, se você é tão inteligente, então por que tá de recuperação?
teu lábio carnudo
me deixa desnudo
teu conteúdo
me deixa miúdo
meu mento barbudo
n'teu corpo veludo
é tudo
Quando uma pessoa tem propósito bem definido, e empenha nele todas as suas forças. E deixa o mover de Deus agir em cada área desse propósito, não existe nada que irá o impedir de vive-lo, pois agindo Deus quer o impedirá.
Quando acerto com ela ganho felicidade pro mês todo, garota me deixa acertar mais, me deixa chegar mais perto.
Ele que revira meu mundo do avesso... que me deixa em silêncio...ele que me faz sonhar acordada...suspirar sem motivo ... ele que me deixa louca , desinquieta.. me deixa ofegante... ele que me tem nas mãos quando quer e consegue ... me fazer ficar impotente ... sem saída, sem ação, sem razão... ele que tocou meu coração, minha alma sem pedir licença... eu sou refém do seu amor... sou refém do seu prazer... do seu querer...
Deixa eu te dizersó mais uma vez: O amor já chegou e Ele está ao seu lado nesse momento, aliás, Ele vive em ti. O amor é Jesus!
Sua vida deixa de ser apenas sua quando de alguma forma, você se torna a inspiração para a vida de alguém.
Quando você entende que a diferença é o que te lhe deixa mais legal, começa a ver muita coisa com outros olhos...
O que mais me deixa entediado - aliás, insuportavelmente entediado – é escutar os outros reclamando que estão entediados.
É perfeitamente possível odiar sem deixar de amar.
E é também perfeitamente possível amar sem deixar de odiar.
O passado não vai embora, não há necessidade de desenterrá-lo; você pode tentar deixá-lo descansar, fique quieto. A única coisa que eu aprendi com a vida é a sobrevivência.
Sou uma simples caneta, que se deixa manusear pelo poeta maior: O Senhor do universo.
Sou poeta de Deus! joanarodrigues.com.br
maturidade e compreensão , são as duas coisas que você deve levar para 2021 , Só não Deixa ninguém te afoga . Pois quem acredita sempre alcança🎆
2021 Será o Ano mais feliz ,você só precisa por em prática 🎆
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp